Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Dos exercícios que acho mais chatos são os abdominais, os tradicionais nem por isso, mas puxa, não curto nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os abdominais que ando a fazer são:

Posição vertical, apenas cotovelos e costas apoiadas, levantar os joelhos ao peito.

Deitado, 10 kg nas mãos, levantar pernas e braços ao mesmo tempo até à posição intermédia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o exercicio é esse, faço o maximo da maquina que sao 115 kg ;) , Passa no Energy Mem Martins

Espera aí que já estou a chegar a M.M. Filma e mete aí lol

Simplesmente não acredito que o faças, mas também não interessa para nada eu acreditar ou não, right?. Ou se o fazes, não estás a fazê-lo correctamente, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera aí que já estou a chegar a M.M. Filma e mete aí lol

Simplesmente não acredito que o faças, mas também não interessa para nada eu acreditar ou não, right?. Ou se o fazes, não estás a fazê-lo correctamente, mas pronto.

Apesar de isto não interessar para nada como o kewl disse, tá-me a fazer alguma confusão esse teu cepticismo. Porque é que achas que é impossivel ele fazer isso ou fazer bem feito?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de isto não interessar para nada como o kewl disse, tá-me a fazer alguma confusão esse teu cepticismo. Porque é que achas que é impossivel ele fazer isso ou fazer bem feito?

Deixa cá ver...

- Ele próprio diz que andou a desleixar pernas, e mesmo assim, como quem não quer a coisa, açambarca ali mais de uma centena de kilos que nem um leão;

- Ninguém consegue atingir aquele patamar sem uma rotina intensiva de treino, uma alimentação adequada, e quiçá uma atenção especial àquele músculo e até àquele exercício;

- Não era ele que até nem tinha grande atenção ao que comia?

- Trata-se da mesma pessoa que disse que aquecia com não sei quantas elevações na barra de elevações sem nunca ter tido lesões. Ora, desculpa-me lá, isto é de todo uma impossibilidade: para atingir 115kg no leg extension é alguém com muitos treinos em cima. Se é alguém com muitos treinos em cima, a aquecer desta maneira já teria de ter rasgado um dos dorsais um destes dias (ele diz que nunca se lesionou) a protagonizar comportamentos de risco como este;

- Alguém que diz uma coisa destas não pode ter grande noção do que está a dizer: um exercício de elevação sem ajuda é um exercício de força máxima em condições normais... ora, vai lá aquecer ali com 90kg no supino, só para mobilizar um bocadito o fluxo sanguíneo para os músculos...;

- Alguém que faria 115kg de perna, além de ser forçosamente uma coxa com muitos centímetros, provavelmente faria mais que os 200kg de prensa que ele diz que faz;

Pronto, é isto. Se eu fosse ler os outros posts dele de certeza que encontraria mais contradições, mas estas são as que me lembro. Mas eu também não quero fazer figura de mauzão, o que ele faz ou deixa de fazer é lá com ele, mas a partir do momento em que vem para aqui armado em galifão arrisca-se a levar uma ou duas bocas destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendido. Essa parte do desleixo escapou-me, sendo assim é realmente mais complicado isso tudo mas ele lá saberá então.

Mas já que falaste nisso também achei estranho a pequena diferença entre o peso desse exercicio e da prensa.

Editado por Piet Friet

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na prensa nao faço mais porque nao gosto do exercicio em si ;)

Mas é como disse passem no Energy em Mem Martins e tirem as duvidas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É, já lá estou à porta.

Então tas caladinho lol , se nao chegas ao patamar dos 115 kg em lex extension treina que la chegarás

Mas la pra sexta devo fazer perna de novo e ja gravo com os 115 kg no lex extension

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

E és tão experiente nestas andanças (pelo peso que levantas, tens que ser obrigatoriamente) e vens a este tópico procurar alguém que te indique um treino full body ...

Edit: Acho que confundi os bonecos. :lol:

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

És pouco urso Bug. Vai dormir!

Compartilhar este post

Link para o post

E és tão experiente nestas andanças (pelo peso que levantas, tens que ser obrigatoriamente) e vens a este tópico procurar alguém que te indique um treino full body ...

Nem me lembrei dessa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Confundi-te com o teu amigo. São tão parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Vá, eu acredito em ti. Diz lá as tuas stats.

Compartilhar este post

Link para o post

Para levantar aquele peso deve ser forte no ataque, mas no Special Attack pode não ser muito poderoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que as pessoas não conseguem fazer o que têm de fazer e ficar quietinhas no seu canto..Este espaço devia servir para trocar ideias, falar de exercícios etc, não para medir e-músculos e e-força. Se o homem disser que levanta um camião TIR com a verga, bom para ele. Ele até pode dizer que faz 150kg com o mindinho. Se é verdade? Who the fuck cares. Interessa é que ao fim do dia cada um de nós tenha feito o seu exercício e se sinta bem :carinhoso:

Deixem-se de discussões sem sentido, depois exaltam-se os ânimos e lá vai alguém passar férias. [/e-Gandhi]

Compartilhar este post

Link para o post

Mem Martins é a Meca do culturismo em Portugal, é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não vos pedir ajuda para levantar os pesos deixem estar o rapaz sossegado. Cada um conta as suas histórias da maneira que muito bem entende.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres a fazer o exercício vai ser difícil gravares.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que faças isso, se estás aí a afirmar assim, porque devias estar a mentir?

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou curioso para ver isso. Sei que nos meus tempos de nadador andava nos 70, 75Kg, agora 115? Fdx é muita fruta.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...