Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Tu fazes leg extension (extensor) com 115kg?! Fds, és o Roberto Carlos? :mrgreen:

100kg na prensa ainda vá lá mas no extensor é preciso COXÃO...

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura que ainda jogava cheguei a fazer 280kg na prensa, mas no leg extension acho que o máximo que fiz foi 90 kg e já me custava.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu fazes leg extension (extensor) com 115kg?! Fds, és o Roberto Carlos? :mrgreen:

100kg na prensa ainda vá lá mas no extensor é preciso COXÃO...

Nem por isso , so agora e que a minha perna comeca a cortar a serio quando a estico, eu tenho e muita força de perna ( deve ter sido herdado do meu pai ) o meu pai quando estava na casa dos 25 / 30 fazia agachamento com 200 kg ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura que ainda jogava cheguei a fazer 280kg na prensa, mas no leg extension acho que o máximo que fiz foi 90 kg e já me custava.

f*dasse! Eu faço com 120kg e não costumo encontrar muitas vezes o cenas em pesos superiores aos meus o.O

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço 300kg no leg extension com uma perna só, e é porque fui operado, antes fazia 670kg e era nos dias em que me sentia mais fraquinho. Quando fazia elevações antes de começar a treinar fazia facilmente uns 800 ou 900kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, seu gabarolas. :mrgreen:

Sinceramente, aquele peso faz-me confusão. É que 115kg é muita fruta...

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço 300kg no leg extension com uma perna só, e é porque fui operado, antes fazia 670kg e era nos dias em que me sentia mais fraquinho. Quando fazia elevações antes de começar a treinar fazia facilmente uns 800 ou 900kg.

roflcop frustrado de primeira adoro LOL

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em pernas, às vezes vejo pessoas a fazer gémeos na prensa, esticam o banco ao máximo para trás e fazem com a perna toda esticada

mas é aconselhável/na boa?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Sim podes fazê-lo Unreal

Compartilhar este post

Link para o post

e aquilo deve ser como? ter metade do pé apoiado na cena e o resto vai acima e abaixo ao máximo ou só devo levantar, por exemplo, como se estivesse no chão?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver o arco plantar? Apoias o fim dele, um bocadinho antes de chegares aos dedos. Esticas totalmente, e deixas vir até ainda estares em contracção, não vale a pena vires até abaixo até já estares a alongar o músculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ver o arco plantar? Apoias o fim dele, um bocadinho antes de chegares aos dedos. Esticas totalmente, e deixas vir até ainda estares em contracção, não vale a pena vires até abaixo até já estares a alongar o músculo.

Hmm, obrigado, acho que percebi. Quarta-feira experimento.

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Eu odeio agachamentos, já que falaram nisso. Faço porque sei os benefícios, mas sinto-me terrivelmente mal a fazer aquilo. Detesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui consome whey ou outro tipo de suplementos? Onde compram? Vale a pena? É muito caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo no reddit lembrou-se de testar algumas marcas de whey. Nenhuma tinha a quantidade prometida de proteina, e algumas estavam bem longe disso. Sendo feito por um gajo qualquer tem a validade que tem, mas a verdade é que as empresas com piores resultados ainda nada disseram. Ficam aqui os resultado para quem quiser ver.

https://docs.google.com/spreadsheet/lv?key=0Ag9uT-E4EIL7dFZPZnR0WVZybGtFWnRKNzdKNm9XOVE&toomany=true#gid=0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de perna sempre me baldei um bocado porque nao gostava la muito, embora sempre tenha tido força de perna , faço 4 x 10 , é o 3 dia de treino de perna que faco cm 120kg, e depois naquela maquina que estamos sentados faço 4*10 com 115kg (peso maximo da maquina) e prensa com 4 bolachas de 25 kg em cada lado

Leg extension?

legextension.jpg

Desculpa lá, mas se for esse o exercício duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes com barra livre ou na smith machine? Para o que descreves e se dizes que só agora começaste a ter definição na perna é porque não estás a descer o suficiente, de certeza. Ou isso ou estás a contar o peso da barra mal (20kg) Eu treino desde Mar 2011 agachamentos constantemente, no início fazia 3x5 e subia 2.5kg a 5kg a cada treino, porque estava num programa de força. Cheguei aos 120kg (acho eu) e diminuí bastante porque dei conta que não estava a descer o suficiente. A última vez que fiz com 3x5 foi na semana passada e era com 215lbs, mais ou menos 98kg. Mudei há poucos dias para uma rotina de hipertrofia com mais reps e hoje foi o primeiro dia de pernas: fiz 80kg para 3x8 e custou para crl. Por isso é que duvidei desse valor, e agora ainda duvido mais quando dizes que fazes isso a 4x10.

Se realmente consegues fazer esse peso então o meu conselho é subires na prensa porque isso não é nada comparado com o teu agachamento. :mrgreen:

Desces até onde, já agora? Eu estou a fazer como neste vídeo:

Eu adoro, é o meu exercício favorito.

Também faço assim, mas ou com uma corda elástica de lado a lado, para ter noção ou com um banco, como aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=_03UosAYKpk

Em que tens que 'sentar', não no sentido literal, no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Leg extension?

legextension.jpg

Eu neste faço o maximo da maquina (90 salvo erro) mas por exemplo na leg curl já só consigo 50 kilos e para fazer 3x12 quase morro. Devo ter as pernas mais anormais de sempre xD

Prensa inclinada faço 140kg, 12x3.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a rebentar-me todo hoje no gym. Estou a dar para lá do máximo e agora sinto-me bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Leg extension?

legextension.jpg

Sim o exercicio é esse, faço o maximo da maquina que sao 115 kg ;) , Passa no Energy Mem Martins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...