Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Eu não percebo muito, mas acham que com aquela perna consegue fazer 115 kg?

Ninguém pode dizer que não a menos que faça o teste. O tamanho e a força podem ser coisas independentes. Podemos ter um braço de 41cm e fazer curls com o mesmo peso de alguém que tem 33/34cm.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que interessa mais num treino, a regularidade ou a intensidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não as duas coisas? Treinar intensamente uma vez por semana ou ir coçar a micose para o ginásio todos os dias vai dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já metem um bocado de impressão.

Há um minorca no meu gym que faz bench press com 75kg de cada lado e parece um etíope.

Jazus 170kg? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

75 x 2 = 150

A barra flutua?

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei, por isso e' que meti a multiplicaçao :mrgreen: podias ter errado ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei, por isso e' que meti a multiplicaçao :mrgreen: podias ter errado ou assim

A barra pesa 20kg pá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A barra flutua?

Os pesos é que que flutuavam a não barra.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pesos é que que flutuavam a não barra.

Estava a dizer no sentido de "então e a barra, não pesa nada?"

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a dizer no sentido de "então e a barra, não pesa nada?"

ah ok :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse correr às 7 da manhã acho que ia até ao fundo da rua e voltava para trás. :medinho:

já fui correr as 6, o problema é mesmo levantares-te da cama que quando já estás lá a correr e a meio do percurso não há forma de voltar atrás.

correr em jejum já li que tem vantagens mas também já li que não faz qualquer alteração.

Acho que é pelo elevado número de calorias mas se não beberes que nem um perdido todos os dias não há de ter problema.

________________________________________________________________________________________________________________

Eu em termos de exercícios não tenho muitos conhecimentos, quais são os exercicios que conhecem que treinam um maior número de grupos diferentes?

Os que conheço que treinam mais são squats, chest press e deadlifts, há algo para acrescentar a este grupo?

alguém?

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, exercícios que trabalhem muitos grupos serão aqueles "compostos", tipo salto->cócoras->mãos no chão e pernas para trás->flexão->pernas para a frente e levantar - repetir. Isto tudo num movimento fluido. Assim de repente só estou a ver exercícios desse tipo. Exercícios mais pesados dificilmente arranjas um que trabalhe mais do que 2 grupos musculares (pelo menos não me estou a lembrar de nenhum).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fizer exercício matinal a única coisa que eu posso comer é uma banana porque senão vomito tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz exercício em jejum e não me custa nada sinceramente. Se não estiver acordado há muito tempo até prefiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Jazus 170kg? :medinho:

E hoje estava lá um "animal" a ver-se lixado para fazer 8 reps com 27,5kg de cada lado.

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje estava lá um "animal" a ver-se lixado para fazer 8 reps com 27,5kg de cada lado.

Porra ainda bem que estou num ginásio universitário, não há quase nenhum "bicho de ginásio" e não me sinto tão mal. :lol: O máximo que já vi levantar em supino foram 100 ou 120 kg no total acho eu e poucos chegam lá perto ali. Hei-de tentar supino na próxima vez só mesmo naquela de ver quanto faço. A última vez acho que andava pelos 40 e poucos kg :( , agora devo fazer um pouco mais mas não muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Alex falou disso, essas medidas de bícep são em flexão ou em "repouso"?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Alex falou disso, essas medidas de bícep são em flexão ou em "repouso"?

Não percebi. O protocolo antropométrico de medição de braço é o de braço contraído, nos 90º, com a medição a ser feita na zona de maior circunferência do braço. E normalmente é essa medida de que o pessoal costuma falar, a de braço contraído.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi. O protocolo antropométrico de medição de braço é o de braço contraído, nos 90º, com a medição a ser feita na zona de maior circunferência do braço. E normalmente é essa medida de que o pessoal costuma falar, a de braço contraído.

Sim, provavelmente não usei os termos correctos. Mas sim, era isso que pensava, com o músculo contraído.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente inscrevi-me num ginásio em vez de usar as m*rda que tenho em casa. Fui ontem e hoje, dói-me os braços e o peito pa crl :lol:

Feelz guud man

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente inscrevi-me num ginásio em vez de usar as m*rda que tenho em casa. Fui ontem e hoje, dói-me os braços e o peito pa crl :lol:

Feelz guud man

Mas treinaste só os braços e peito? Não fizeste full body? Normalmente quando se começa eles dão plano assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...