Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Pois, vou começar a fazer isso eu bebo muito leite e como muitos iogurtes a médica disse que não fazia mal nem me disse para baixar nem nada mas eu vou querer baixar um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

nem sabia que calcio a mais era prejudicial :mgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, esse teu pequeno-almoço é indicado para quem faz exercício, ou para qualquer pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post

nem sabia que calcio a mais era prejudicial :mgreen:

Pedra nos rins, dor musculares, dificuldade de memorização etc. Mas eu não tenho a mais tá perto de fronteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li também que a probabilidade de um ovo conter salmonelas é absolutamente ínfima, praticamente insignificante.

Sim, tens razão Alex. Mas cozidinhas são mais rapidamente absorvidas pelo organismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, esse teu pequeno-almoço é indicado para quem faz exercício, ou para qualquer pessoa?

Aquele pequeno almoço não faz propriamente mal, mas diria que é demasiado reforçado para alguém com nível de actividade baixo.

Já agora uma dúvida , cortar as unhas no fim de comer faz mal?

Só se as cortares com um moto-serra.

Compartilhar este post

Link para o post

bebe menos leitinho.

eheheh.

Só tens ali coisas saudáveis e que fazem bem, qualquer pessoa pode comer aquilo. Eu só tento carregar um bocadinho na proteína com os ovos, com a whey e com as nozes, mas um pequeno almoço com aveia, fruta, leite magro e um iogurte é um pequeno almoço equilibrado para qualquer pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não faz mal já cortei muitas vezes mas eu queria cortar e a minha mãe não deixa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do mesmo..

---

Hoje não fui treinar :( não tive tempo! Amanhã vou tar 3 x!

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei porque ri-me bue, ja' tava 'a espera de uma depois de ler e veio logo do Nikel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele pequeno almoço não faz propriamente mal, mas diria que é demasiado reforçado para alguém com nível de actividade baixo.

Só tens ali coisas saudáveis e que fazem bem, qualquer pessoa pode comer aquilo. Eu só tento carregar um bocadinho na proteína com os ovos, com a whey e com as nozes, mas um pequeno almoço com aveia, fruta, leite magro e um iogurte é um pequeno almoço equilibrado para qualquer pessoa.

Obrigados :happy:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho isso muito estúpido eu tomo banho no fim de comer, corto a barba tudo sem problemas a minha mãe é que tem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

tens de começar a cortar as unhas 'as escondidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Barba? No outro vídeo sobre o Felgueiras e na foto com o Carlos parecias um pitinho.

Btw, isso de cortar as unhas deve ser um mito qualquer. Em relação a tomar banho, também não faz mal, desde que tomes com água mais ou menos à temperatura do teu corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho isso muito estúpido eu tomo banho no fim de comer, corto a barba tudo sem problemas a minha mãe é que tem medo.

Podes ficar um pouco indisposto se tomares banho com a água muito fria, mas nada mais que isso. Não faz mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Barba? No outro vídeo sobre o Felgueiras e na foto com o Carlos parecias um pitinho.

Btw, isso de cortar as unhas deve ser um mito qualquer. Em relação a tomar banho, também não faz mal, desde que tomes com água mais ou menos à temperatura do teu corpo.

Mas já tenho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que faz mal é o choque térmico.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui pesquisar á net e é isso o coração perde a função de bombear sangue.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui pesquisar á net e é isso o coração perde a função de bombear sangue.

Eish atenção, não dês mais importância do que deves. Choque térmico é algo que pode acontecer a alguém com problemas já existentes, dificilmente acontece a alguém são.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece é que o sangue está essencialmente concentrado na zona do aparelho digestivo devido à grande actividade que aí ocorre durante a digestão. Quando solicitamos grande irrigação sanguínea para outros lados, quer para o músculo esquelético em actividades intensas e que envolvam o corpo todo (com irrigação para todo o lado), quer para a periferia por estarmos a arrefecer o corpo, o sangue não chega para as encomendas todas. Portanto, pela lógica, se o banho for tomado de água quente não acontece nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei de passar por aqui no final de semana para fazer o relatório, mas a verdade, a verdade mesmo, sinceramente, é que tive exames e a dieta foi para água abaixo porque não tinha tempo para comer regradamente. Dormia a horas impróprias, acordava ao meio da noite cheio de fome e tinha que estudar, comprava uma pizza, etc. Mas a partir de dia 11 estou de férias e começa a valer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

uma duvida agora de repente, a minha dificuldade em dormir algum tempo depois de jantar (digamos 2h ou menos) tem algum fundamento fisiologico?

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL fraco!

Prefiro esperar uns dias e ter boas notas na universidade, mais uma semana não devo morrer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...