Chandler Publicado 29 Junho 2012 Não. Já estive no Holmes há uns anos mas por razões médicas não pude aproveitar grande coisa. Neste momento, queria ter um plano simples que englobasse um pouco de tudo. Tenho pesos de 2/5 kg´s e uma bicicleta, de resto não tenho mais nada. Se andas no Holmes aproveita a qualidade do pessoal que lá trabalha. Faz uma avaliação e um plano com eles... Em que Holmes andas? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Junho 2012 http://www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=03841010&oid=7|30|125|&c=1048 e' bom isto? se nao, onde e' que arranjo uma coisa igual a um preço tambem barato? Na Decathlon deves arranjar ou então na loja dos chineses. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Junho 2012 http://www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=03841010&oid=7|30|125|&c=1048 e' bom isto? se nao, onde e' que arranjo uma coisa igual a um preço tambem barato? são os que tenho Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2012 Se andas no Holmes aproveita a qualidade do pessoal que lá trabalha. Faz uma avaliação e um plano com eles... Em que Holmes andas? Andava, já não ando. Neste momento é um luxo andar no Holmes, por isso prefiro fazer algo prático em casa. Queria era ter alguns conselhos do pessoal daqui. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Junho 2012 tavam la uns da reebok mas era 1 15€, estes acho que sao 2 15€. aquilo e' 5kg de cada lado, right? era para ter trazido mas ja tava carregado e aquilo pesa bem, vou la' quando tiver de carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Junho 2012 E chá verde, quem consome? Usam alguma coisa para adoçar? Como é que bebem? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Junho 2012 quais são os benefícios de beber chá verde? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Junho 2012 acelera o metabolismo, ou seja, queima mais gordura Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Junho 2012 (editado) Eu nem sei se devo tomar disto em fase de hipertrofia, mas pronto, agora já está. Hoje meti 10 saquetas numa panela e meti numa garrafa de 1,5L no frigorífico. Não acho grande piada é ao sabor e nem a canela que eu lá meti está a ajudar. Editado 30 Junho 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Junho 2012 10 saquetas para 1.5L? Não foi um bocado demais? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Junho 2012 Eu nem sei se devo tomar disto em fase de hipertrofia, mas pronto, agora já está. Hoje meti 10 saquetas numa panela e meti numa garrafa de 1,5L no frigorífico. Não acho grande piada é ao sabor e nem a canela que eu lá meti está a ajudar. Mete açucar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Junho 2012 10 saquetas para 1.5L? Não foi um bocado demais? Não sei, é possível. A verdade é que assim fica mesmo compacto e à conta, uma caixa de chá com 10 saquetas e uma garrafa de 1,5L que até comprei ao mesmo tempo. :mrgreen: E é um bocado paradoxal comprar isto para acelerar o metabolismo e perder gordura e fazê-lo com açúcar. :lol: Não sei é se isto não será contra-producente em relação à hipertrofia. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Junho 2012 Não sei, é possível. A verdade é que assim fica mesmo compacto e à conta, uma caixa de chá com 10 saquetas e uma garrafa de 1,5L que até comprei ao mesmo tempo. :mrgreen: E é um bocado paradoxal comprar isto para acelerar o metabolismo e perder gordura e fazê-lo com açúcar. :lol: Não sei é se isto não será contra-producente em relação à hipertrofia. Eu bebo sem açúcar. Bebe-se bastante bem, só as primeiras vezes é que meh. E cada saqueta é prai para 200 ml, portanto 10 saquetas deviam ser para 2 L. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Junho 2012 Mete açucar. O açúcar deteriora as propriedades do chá verde, pelo que li. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 30 Junho 2012 Alex, ferve o chá verde juntamente com casca de limão. Eu faço assim e fica muito bom :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2012 Falando em chá, não há nenhum chá que faça bem e saiba a iced tea? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 30 Junho 2012 Falando em chá, não há nenhum chá que faça bem e saiba a iced tea? :mrgreen: Não. O que sabe bem no Iced Tea não é o chá, é o açúcar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2012 Não. O que sabe bem no Iced Tea não é o chá, é o açúcar. True, daí eu ter perguntado. Já provei uns quantos chás, e nenhum me sabe especialmente bem. Aproveitando, o que acham daquelas bebidas Pleno? Acho que não têm muitas calorias nem açúcares, right? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 30 Junho 2012 O melhor, se gostas de fruta, é fazeres uns batidos e beberes, mistura água fresca e cacau e bate umas quantas frutas na liquidificadora. Simples, barato e bom para a saúde. Sem adição de açúcar ou de outras tretas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2012 Era mais naquela de ter um "substituto" da água que soubesse melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2012 Eu bebo na boa sem açúcar. Mas 10 saquetas para 1,5L? Isso não ficou muito concentrado? Duas ou três para 1,5L para mim parece-me o suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Junho 2012 Btw, como é que fazem com as saquetas para tanta água? Metem só no fim como na chávena? Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 30 Junho 2012 Pessoal, digam-me uma coisa, o que é que hei-de fazer para ver se perco barriga? (É mais pele do que outra coisa já que tenho 1.86 cm de altura e 70 kg) sem ter que ir ao ginásio? Correr não gosto muito sinceramente, mas se tiver que ser seja... Estava mais a pensar em abdominais, também tenho halteres em casa e tal... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Junho 2012 Alex, ferve o chá verde juntamente com casca de limão. Eu faço assim e fica muito bom :) bebi assim com a única diferença de ter sido com casca de laranja. ficou bom. Pessoal, digam-me uma coisa, o que é que hei-de fazer para ver se perco barriga? (É mais pele do que outra coisa já que tenho 1.86 cm de altura e 70 kg) sem ter que ir ao ginásio? Correr não gosto muito sinceramente, mas se tiver que ser seja... Estava mais a pensar em abdominais, também tenho halteres em casa e tal... musculação Compartilhar este post Link para o post