Don Carlo Publicado 9 Janeiro 2013 tou com 53kg, mas quando me baixo, por exemplo, a minha barriga parece de elastico, porque antes era gordo, o que posso fazer pra ela ficar "rija"? :mrgreen:/> Noel Gallagher és tu? Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 10 Janeiro 2013 O dzeko deve ser como eu a nível fisico, 50 e tal quilos, 1.70"tas". Qual a melhor dieta para um gajo engordar saudavelmente? Tou a pensar ir pa um ginásio ganhar caparro.. o problema é não saber o que comer. Pra já faço qq cena em casa com halteres e os típicos exercícios para me habituar. Preciso de guito também que os ginásios são caros dass :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Janeiro 2013 jasus e pesas 53kg? Eu tenho 1,82 m e 60 kg. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 10 Janeiro 2013 Noel Gallagher és tu? o Noel deve pesar mais que ele tá gordinho O dzeko deve ser como eu a nível fisico, 50 e tal quilos, 1.70"tas". Qual a melhor dieta para um gajo engordar saudavelmente? Tou a pensar ir pa um ginásio ganhar caparro.. o problema é não saber o que comer. Pra já faço qq cena em casa com halteres e os típicos exercícios para me habituar. Preciso de guito também que os ginásios são caros dass :medinho:/> eu tou aqui a comer gomas :lol: Eu tenho 1,82 m e 60 kg. afinal não sou o único com este "problema" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Janeiro 2013 Eu não tenho nenhum problema, que não perdi quase 30 kg nem deixei de comer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Janeiro 2013 Sabes que estás a treinar bem quando fazes a voltas que costumavas dar de bicicleta a correr. Compartilhar este post Link para o post
Danz23 Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) alex stahp isso era antes, agora faço todos os dias tou a falar a sério :lol:/>/> por isso é que vim perguntar o que é que podia fazer pra minha barriga ficar mais "rija" porque ela é toda mole, mas ninguém me ajudou snif snif emborca super bock até não conseguires mais, ficas aí com a barriga rija que parece pedra btw, vocês não sabem como ganhar peso no ginásio, isso é o mais fácil quem me dera ser magro, era só fazer hipertrofia e comer prá frente, sempre prota e hidratos.. Editado 10 Janeiro 2013 por Danz23 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) emborca super bock até não conseguires mais, ficas aí com a barriga rija que parece pedra btw, vocês não sabem como ganhar peso no ginásio, isso é o mais fácil quem me dera ser magro, era só fazer hipertrofia e comer prá frente, sempre prota e hidratos.. Antes fosse assim tão simples. No papel é fácil sim, agora comeres tudo certinho não. Eu prefiro ser magro e trabalhar para engordar do que o contrários, mas também não é por aí. Eu era tal e qual como o Pep, mas no último ano comecei a ir mais ao sítio. Tenho 1,83 e peso 71, aos poucos tenho vindo a ganhar mais peso. Editado 10 Janeiro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Janeiro 2013 Antes fosse assim tão simples. No papel é fácil sim, agora comeres tudo certinho não. Eu prefiro ser magro e trabalhar para engordar do que o contrários, mas também não é por aí. Eu era tal e qual como o Pep, mas no último ano comecei a ir mais ao sítio. Tenho 1,83 e peso 71, aos poucos tenho vindo a ganhar mais peso. Eu prefiro o contrário. Emagrecer é infinitamente mais fácil do que engordar saudavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 10 Janeiro 2013 emagrecer é f*da, andei prai desde os 11 anos a querer emagrecer e só consegui no ano passado Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Janeiro 2013 Eu prefiro o contrário. Emagrecer é infinitamente mais fácil do que engordar saudavelmente. Eu não vejo o porquê de uma ou outra ser mais fácil ou difícil, anda ali ela por ela. Eu ando no lado de ganhar peso, tenho conseguido, tem sido difícil, mas também já estou com um peso bastante adequado e agora vou começar a trabalhar para ganhar o "caparro", eu prefiro ser assim talvez porque me habituei claro, não me consigo imaginar como sendo gordo a tentar perder peso. Agora nisso concordo contigo, eu tenho um metabolismo muito acelerado, basta falhar uma semaninha a alimentação e noto logo, tenho que cumprir tudo rigidamente para conseguir ter um aumento de peso consistente. Tenho conseguido fazer isso ainda que aos altos e baixos, mas para quem há um ano pesava os 60 quilos para 1,80 e agora pesa 71, deixa-me contente, até fisicamente noto muito a diferença, agora com o ginásio vai ser para continuar nesse caminho. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Janeiro 2013 Podem perder peso com o cu na cadeira e a comer bem, para ganhar peso de forma saudável isso já não acontece. Acho que não preciso de dizer mais nada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) Podem perder peso com o cu na cadeira e a comer bem, para ganhar peso de forma saudável isso já não acontece. Acho que não preciso de dizer mais nada. Exactamente. Para perder peso há um componente fulcral envolvido: alimentação. Para ganhar peso há 3: alimentação, exercício físico e repouso. Editado 10 Janeiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Janeiro 2013 Podem perder peso com o cu na cadeira e a comer bem, para ganhar peso de forma saudável isso já não acontece. Acho que não preciso de dizer mais nada. Duvido que isso dê com toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Janeiro 2013 Claro que dá. Diminuis o gasto calórico a valores muito reduzidos e adequados à tua actividade (ex. dia inteiro com o cu na cadeira) e vais perder peso sem sequer te mexeres. Vai demorar mais e faz menos sentido, mas resulta. Sabes a quantidade de gente que vai a um nutricionista, sai de lá com um plano alimentar e acaba por perder peso apenas e só cumprindo-o? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Janeiro 2013 Soube hoje que o meu ginásio está agora com uma campanha que na inscrição oferecem 6 consultas de nutrição... E eu inscrevi-me há uma semana! Tenho que ir lá perguntar se não me oferecem isso... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2013 Exactamente. Para perder peso há um componente fulcral envolvido: alimentação. Para ganhar peso há 3: alimentação, exercício físico e repouso. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Janeiro 2013 Já tinha visto gajos completamente exagerados mas nunca tinha visto nada assim. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Janeiro 2013 :S que cintura é essa? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Janeiro 2013 Se lhe espetam uma agulha ele levanta voo. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 10 Janeiro 2013 Só pode ser photoshop. Como é que é possivel ficar com umas pernas dessa grossura? Compartilhar este post Link para o post
Danz23 Publicado 10 Janeiro 2013 Só pode ser photoshop. Como é que é possivel ficar com umas pernas dessa grossura? é fake isso. eu tenho 1.89cm e 84kg, vou fazer hipertrofia até aos 86 e depois começo definição. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2013 A imagem é fake, já conhecia e nota-se à volta dele uma linha branca, típica de edições deste género. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Janeiro 2013 É mais que obvio que é photoshop lol Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Janeiro 2013 Tinha parado nos últimos 2 meses, sendo que 3 semanas foi na terrinha a ser "bem tratado". Resultados da avaliação física: perdi 1.8kg de músculo e ganhei gordura --' No treino de peito e tricep não notei a diferença, peguei no mesmo peso. Costas e bicep já notei a perda de músculo, que os pesos baixaram todos... Compartilhar este post Link para o post