Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

O que queres saber? No fundo são fitas com pegas, não têm grande ciência, tens de saber é o que fazer com elas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Era mais em termos de resultados, se acharam útil/funcional, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Dia mais difícil até agora, se com o Pure Cardio fiquei quase morto, com os Insane Abs de seguida dei o estouro, mas não desisti e com um bocado de dificuldade fui até ao fim. Para quem adoro sofrer e suar como um porco, este é o dia ideal, 80 mins de treino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Glutamina

Ajuda na recuperação muscular.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Dia mais difícil até agora, se com o Pure Cardio fiquei quase morto, com os Insane Abs de seguida dei o estouro, mas não desisti e com um bocado de dificuldade fui até ao fim. Para quem adoro sofrer e suar como um porco, este é o dia ideal, 80 mins de treino :mrgreen:

:medinho:

Hoje nao treinei, tive a fazer um trabalho de manha e tava todo roto, amanha e o dia de descanso. Segunda volto em forca. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo começar com o Insanity pra semana

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram-me que a Creatina desidrata um gajo todo, será verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

BCAA

Neste momento estou a tomar : BCAA , multivitaminico , cla , termogénico e a partir de segunda ou terça ja começo a tomar glutamina que é quando chega. Juntanto a isso só me falta mesmo o mais importante , proteínas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

BCAA

Neste momento estou a tomar : BCAA , multivitaminico , cla , termogénico e a partir de segunda ou terça ja começo a tomar glutamina que é quando chega. Juntanto a isso só me falta mesmo o mais importante , proteínas :mrgreen:

tás todo minado

Compartilhar este post

Link para o post

Não, juntando a isso falta o mais importante, treinar.

LOL muita gente esquece-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, a não ser que tenhas um nível de treino muito acima da média e que treines com regularidade e intensidade há muitos meses e diariamente tenho alguma dificuldade em conceber o dinheiro que gastas nisso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, a não ser que tenhas um nível de treino muito acima da média e que treines com regularidade e intensidade há muitos meses e diariamente tenho alguma dificuldade em conceber o dinheiro que gastas nisso tudo.

Alex por curiosidade, o que tomas e quantos dias por semana vais?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho um exagero tomares essas cenas todas.

Aposto o esquerdo que com um treino decente + alimentação decente + whey, tinhas resultados idênticos ou melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

BCAA

Se não faleceres entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

tás todo minado

Se não faleceres entretanto.

Sinceramente , não percebo o preconceito das pessoas quanto ao tomar suplementos , pior é o tabaco , alcool , etc e ninguém é preconceituoso com isso.

Não, juntando a isso falta o mais importante, treinar.

Obvio , treino há 2 anos quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preconceito, fazes o que quiseres, acho sinceramente é que te estás a deixar levar pela ideia dos suplementos. O Worm meteu aí uma foto dele, com grandes resultados e se bem me lembro, nem Whey ele toma. Acho que no presente, em vez de haver pessoas no ginásio para serem saudáveis e ficarem com um corpo esteticamente melhor, as pessoas andam no ginásio porque acham que querem ser cavalos de corrida ou algo do género. Só a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...