Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

As pessoas não dizem as coisas para o teu mal, Bruno. Estás a encarar isto como se fosse tudo a querer-te mal e afins. Tanto o Alex e o Crono são dos users que mais percebem disto por isso o que devias fazer era aprender com eles e parar com essa do "eu é que sei". Estás num fórum, se te expões é óbvio que vais ter que ouvir opiniões contrárias e não apenas palmadinhas nas costas.

Essa cena do herp derp "fica com a taça" é mesmo à miúdo. Só te fica mal porque me pareces um gajo porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, e tens que vir sempre ao de cima com essas opiniões e com boquinhas ? É que eu tenho amigos e pessoas com quem frequento no gym, que anos de dedicação e gym secalhar mais que a tua idade, e nem dizem metade das barbaridades que vocês(alguns) dizem aqui.

Fica com a taça Alex , és o maior.

Os anos de dedicação ninguém lhes tira, e por isso mesmo é que apresentam resultados. O que não quer dizer que a quantidade de broscience que debitam da boca não seja em igual medida à dedicação.

Ainda no outro dia ouvi um gajo a dizer que para ter melhores resultados não se devia tomar mais que dois boiões de whey da mesma marca seguidos. Mas isto cabe na cabeça de alguém :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie, a cena não é isso, porque até adoro ajuda para na próxima vez saber o que estou a fazer, o Crono disse uma coisa , o que eu pesquiso é o contrário , simplesmente quero é que ele me prove isso , nada mais.

A cena é o Alex , a unica coisa que sabe fazer é mandar boquinhas desnecessárias.

Se faço mal ou não, se posso morrer ou não, a vida é minha e ninguém me vai impedir de lutar por aquilo que quero.

EDIT: Crono , "e-amigo" o que só queria, era que me provasses aquilo que me dizeste, se o que leio e me dizem é o contrário de ti, obviamente sem provas dificilmente me acreditaria em ti não ? :mrgreen: Mas até podes ter razão , claro que podes, não estou a dizer isso.

Fogo , cenas tipo isso, não tem cabimento nenhum :mrgreen:

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no outro dia ouvi um gajo a dizer que para ter melhores resultados não se devia tomar mais que dois boiões de whey da mesma marca seguidos. Mas isto cabe na cabeça de alguém :mrgreen:

f*dasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí em 2008 inscrevi-me num ginásio em que durei 2 ou 3 meses e em que não se viam PT's nenhuns, excepto dois bisontes verdadeiramente impressionantes e gigantes que iam para lá ao fim do dia e que basicamente se aproveitavam para falar com as (poucas) mulheres que lá andavam. Pior, antes disso andei num ginásio no Babilónia (um clássico da linha de Sintra) em que o 'PT' era um senhor nos seus 60 e tal anos que ainda era um verdadeiro bisonte, e o mais engraçado é que a sala de musculação estava forrada a fotografias dele com menos 30 anos com um físico verdadeiramente impressionante.

Anos depois tomei uma das melhores decisões da minha vida e inscrevi-me no Holmes Place e foi aí que me ri da quantidade de coisas absurdas que aquela gente dizia e fazia a quem ali andava a treinar. Acho que isso agora já nem é permitido, e ainda bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo-te , só me arrependo é de não me ter dedicado ao desporto mais tempo. Eu sei perfeitamente que ainda tenho uns kilitos a mais, mas ninguém me pode tirar o chapéu de ter perdido mais de 20kgs, o que para muita gente é impossivel.

Pode ser de mim ou não, mas uma pessoa que durante 18 anos teve sempre muitos kilos a mais, cheios de preconceitos e afins e agora está cada vez mais perto de estar como quer, não deveria estar com um bom ego ?

Eu não fiquei revoltado quanto ás opiniões que me foram dadas, o que me revoltou foi as constantes boquinhas ao qual fui alvo , ainda para mais levado para outros tópicos, acho que qualquer um ficaria assim se estivesse na minha situação.

E á duas coisas que diferenciam as pessoas, companheirismo e humildade.

EDIT: Alex, tu até podes ter o mestrado ou sei lá o quê na tua área, mas o que vejo mais de ti é criticar e mandar boquinhas ao invés de ajudar e motivar, sem ser só o meu caso. Podes ter o que tiveres, mas assim , se queres que te seja sincero não vais a lado nenhum.

E digo-te que foste sempre um dos users que mais admirei, tanto neste tópico como no forúm em geral, mas com isto perdeste a credibilidade toda.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, e tens que vir sempre ao de cima com essas opiniões e com boquinhas ? É que eu tenho amigos e pessoas com quem frequento no gym, que anos de dedicação e gym secalhar mais que a tua idade, e nem dizem metade das barbaridades que vocês(alguns) dizem aqui.

Fica com a taça Alex , és o maior.

Oh Bruno mas esse pessoal diz que estás bem, elogia-te e diz que evoluíste porque te conhecem, não te vão dizer coisas más. Agora aqui, ninguém te conhece, por isso levas com opiniões realistas. O Wormboy postou uma foto e ninguém lhe disse nada "de mal", porque ele está muito bem fisicamente(no homo wormboy). Alguma vez o viste gabar-se?

Agora um gajo vem aqui, vê os teus textos, os teus suplementos(por amor de deus, emagrecer é alimentação e treino, se tens muita massa muscular a perder toma uma whey isolada e HMB, de resto chega), as tatuagens que queres fazer, a tua gabarolice, a tua suposta alimentação e os pesos que andas a levantar e nada bate certo.

Digo-te já de antemão, que eu sempre disse que o peso que se levanta pouco importa mas f*dasse para o tempo que já tens de ginásio, e o peso que tens agora (~75kg), se isso fosse massa muscular + gordura tu tinhas que estar a levantar muito mais mas parece-me que não consegues porque o que está aí é gordura, gordura que tens que perder(eu bem te disse que tinhas de perder uns 13 kg, mas não queres acreditar). É que eu já vi muitos gordos a levantar muito peso.

Quando meteste as fotos da "evolução" eu fui sincero, disse logo que não via ali nada de especial(também frisei que era pouco tempo).

Para mim, em dois meses, aprendeste a ligar a luz e a contrair os músculos.

edit: E peço confirmação ao crono sobre a Whey + HMB. Há mais alguma coisa que reduza a perda de massa muscular quando se está a "secar"?

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

E á duas coisas que diferenciam as pessoas, companheirismo e humildade.

E os erros ortográficos.

Ah, e o peso do supino para 2 meses de ginásio nem é nada mau. Pelo contrário, quase que diria que é peso a mais. 60 ou 65kg depois de 2 meses de treino?

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

E os erros ortográficos.

Ah, e o peso do supino para 2 meses de ginásio nem é nada mau. Pelo contrário, quase que diria que é peso a mais. 60 ou 65kg depois de 2 meses de treino?

Pusha tu não o largas.

O gajo tem 2 anos de ginásio :lol: Antes aumentava o tempo para o pessoal pensar que percebia mais, agora reduz para o pessoal pensar que é o próximo Arnold.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Eu treino há 2 anos e pouco de forma mais ou menos regular e com intervalos pelo meio (pelos mais diferentes motivos, lesões, mudanças de cidade, etc.) e tenho a atenuante de mudar de treino com regularidade, mas por exemplo, neste momento com 3 séries de 12-10-8 acabo no supino com qualquer coisa entre os 75 e 80kg, dependendo dos dias e do cansaço. A questão é que além de eu não treinar todos os dias também mudo muito, ainda não há muito tempo andava a fazer força máxima, dentro de 2 ou 3 semanas vou começar a fazer treinos de resistência com imensas repetições... mas pronto, isto tudo para dizer que 65kg no supino com 2 meses de ginásio são valores óptimos. Praticamente irrealistas, mas não vou entrar por aí.

(não tinha lido o teu edit)

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Eu treino há 2 anos e pouco de forma mais ou menos regular e com intervalos pelo meio (pelos mais diferentes motivos, lesões, mudanças de cidade, etc.) e tenho a atenuante de mudar de treino com regularidade, mas por exemplo, neste momento com 3 séries de 12-10-8 acabo no supino com qualquer coisa entre os 75 e 80kg, dependendo dos dias e do cansaço. A questão é que além de eu não treinar todos os dias também mudo muito, ainda não há muito tempo andava a fazer força máxima, dentro de 2 ou 3 semanas vou começar a fazer treinos de resistência com imensas repetições... mas pronto, isto tudo para dizer que 65kg no supino com 2 meses de ginásio são valores óptimos. Praticamente irrealistas, mas não vou entrar por aí.

(não tinha lido o teu edit)

e agachamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço. Não faço porque apesar de saber os benefícios do exercício e de o recomendar a toda a gente para mim é uma verdadeira tortura e fui forçado a fazê-lo demasiadas vezes depois de ser operado ao joelho. Para mim tornou-se castigador. Sinto-me mal a fazê-lo e como para mim ir ao ginásio não é um sacrifício nem ninguém me paga para andar lá, faço outros exercícios que trabalhem os mesmos grupos musculares.

Mas aconselho a que o façam. E nem a expulsão te tirou essa obsessão doentia por mim, vai lá vai. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E os erros ortográficos.

Não ando há dois meses lolol

Forster: Porque secalhar viram como sempre fui, e me motivao para eu continuar, ou secalhar o feedback positivo daqui conheço tudo, não sei. 1-Cita-me as partes onde eu me gabei 2 - Todos os suplementos que estou a tomar , são aconselhados por pessoas que estão dentro deste "mundo" e que trabalham com atletas. 3- Já te disse e volto a repetir, eu tenho de perder entre 4/6kgs, dito por profissional. 4- Fogo , eu vejo pessoas no gym magras , com boa massa muscular e com mais tempo de ginásio do que eu e puxam tanto como eu , algumas menos, explica me esse facto ? E eu faço o exercício direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço. Não faço porque apesar de saber os benefícios do exercício e de o recomendar a toda a gente para mim é uma verdadeira tortura e fui forçado a fazê-lo demasiadas vezes depois de ser operado ao joelho. Para mim tornou-se castigador. Sinto-me mal a fazê-lo e como para mim ir ao ginásio não é um sacrifício nem ninguém me paga para andar lá, faço outros exercícios que trabalhem os mesmos grupos musculares.

Mas aconselho a que o façam. E nem a expulsão te tirou essa obsessão doentia por mim, vai lá vai. :lol:

E eu não percebo a obsessão em dizeres que sou um clone . :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não percebo a obsessão em dizeres que sou um clone . :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio de profissionais são esses que andam a acompanhar o teu treino e a tua nutrição? PT's iguais aos que toda a gente tem nos ginásios, não? Está-me a fazer uma confusão, parece que estás a ser acompanhado pelo Mourinho do bodybuilding ou coisa do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio de profissionais são esses que andam a acompanhar o teu treino e a tua nutrição? PT's iguais aos que toda a gente tem nos ginásios, não? Está-me a fazer uma confusão, parece que estás a ser acompanhado pelo Mourinho do bodybuilding ou coisa do género.

Quando eu lhe perguntei a %de MG ele não me soube responder. É este o acompanhamento de génio que ele tem.

Chandler eu não acho 65kg nos primeiros 2 meses algo irrealista, alguém que treine todos os dias(não te passa a diferença que isto faz) consegue lá chegar bem e digo isto por experiência própria.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

edit: E peço confirmação ao crono sobre a Whey + HMB. Há mais alguma coisa que reduza a perda de massa muscular quando se está a "secar"?

Sobre HMB nunca me informei. Para reduzir a perda de massa muscular podes sempre tomar BCAA's antes dos treinos (se bem que se já tomas whey não me parece que seja necessário) ou então só Leucina.

Mas eu estou longe de ser uma entidade nisto, não tenho nenhum curso ligado a nutrição, só me informo por gosto mesmo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4- Fogo , eu vejo pessoas no gym magras , com boa massa muscular e com mais tempo de ginásio do que eu e puxam tanto como eu , algumas menos, explica me esse facto ? E eu faço o exercício direito.

Explico-te num instante: Andam lá a passear/Não comem como deve ser/Fiam-se só em suplementos./Não aumentam peso porque pensam que "não conseguem, é muito"

edit: Obrigado Crono.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive cerca de um ano para chegar a esse peso. Mas também o meu treino era muito inconstante, uma semana ia todos os dias, outra ia duas vezes, outra três e por aí fora. Mas também não tomava qualquer tipo de suplementos.

Mas Bruno, nem tudo o que esses profissionais falam está certo e tens que acatar como se fosse uma ordem. Dou-te um exemplo meu, o instrutor do meu ginásio foi campeão Europeu de culturismo e chegou a fazer mundiais e eu perguntei-lhe o que me faria ganhar peso de uma maneira sustentável e saudável, ao que ele me responde que era melhor tomar um Gainer. E os Gainers como todos sabem fazem mal até ao menino Jesus, cheio de impurezas.

Por isso, nem tudo o que eles falam é o mais certo e é o mais saudável. Não estragues a tua vida. Eu sei o que custa evoluir, mas não me preocupo NADA se estou grande ou se estou com um bicep maior do que o mês passado. Eu sei que, o pouco que tenho ao menos é de qualidade e conquistei com o meu suor. É preciso dar tempo ao tempo.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive cerca de um ano para chegar a esse peso. Mas também o meu treino era muito inconstante, uma semana ia todos os dias, outra ia duas vezes, outra três e por aí fora. Mas também não tomava qualquer tipo de suplementos.

Mas Bruno, nem tudo o que esses profissionais falam está certo e tens que acatar como se fosse uma ordem. Dou-te um exemplo meu, o instrutor do meu ginásio foi campeão Europeu de culturismo e chegou a fazer mundiais e eu perguntei-lhe o que me faria ganhar peso de uma maneira sustentável e saudável, ao que ele me responde que era melhor tomar um Gainer. E os Gainers como todos sabem fazem mal até ao menino Jesus, cheio de impurezas.

Por isso, nem tudo o que eles falam é o mais certo e é o mais saudável. Não estragues a tua vida. Eu sei o que custa evoluir, mas não me preocupo NADA se estou grande ou se estou com um bicep maior do que o mês passado. Eu sei que, o pouco que tenho ao menos é de qualidade e conquistei com o meu suor. É preciso dar tempo ao tempo.

gainer faz mal?

Compartilhar este post

Link para o post

gainer faz mal?

Faz mal na medida que não é natural.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

gainer faz mal?

Tendo em conta a catrafada de açúcar que lhe metem só para aumentar as calorias, é uma porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

também abusas da sorte, quer dizer andas nisto há dois anos, fui ver as tuas fotos atrás e a evolução ate foi boa, mas já estás com o ego demasiado alto para o que és! não és nenhum tubarão, nem esse texto faz sentido, nem aquilo de dizer que queres competir faz o mínimo sentido!

Curioso... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...