edu marques Publicado 25 Julho 2013 tira a mochila das costas pá Tá colada. Não sai. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 25 Julho 2013 tenho uma amiga que pelos fraturou uma costela. Já foi a três médicos um diz que tem um golpe na costela, outro que feriu a cartilagem e outra que está partida. A rapariga é atleta e todos dizem que tem de parar e esperar que aquilo vá ao sitio. Alguém conhece algum médico da especialidade que possa recomendar na zona do Porto? Ela é atleta de bikini fitness e não pode tar a espera uns dois meses que aquilo deixe de doer, nem sequer ficar à espera que aquilo possa ou não ir ao sitio. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 25 Julho 2013 (editado) Quem é esse The_game ? :confuso: És tu meu clone Chandler responde-me a isto, devemos fazer as macros com o peso da gordura corporal ou sem? Editado 25 Julho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Julho 2013 Sim. Da Xcore acho eu. Isso funciona? Quais são os efeitos secundários? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Julho 2013 Nao te metas por caminhos pantanosos bug. Come como um homem e vai correr. Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 25 Julho 2013 tenho uma amiga que pelos fraturou uma costela. Já foi a três médicos um diz que tem um golpe na costela, outro que feriu a cartilagem e outra que está partida. A rapariga é atleta e todos dizem que tem de parar e esperar que aquilo vá ao sitio. Alguém conhece algum médico da especialidade que possa recomendar na zona do Porto? Ela é atleta de bikini fitness e não pode tar a espera uns dois meses que aquilo deixe de doer, nem sequer ficar à espera que aquilo possa ou não ir ao sitio. Ortopedistas tens muitos, Massada e o Espergueira por exemplo. Manda-a ao Massada que ele iria gostar de "diagnosticar" Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 25 Julho 2013 Por acaso o primeiro que me disseram foi o Massada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 25 Julho 2013 tenho uma amiga que pelos fraturou uma costela. Já foi a três médicos um diz que tem um golpe na costela, outro que feriu a cartilagem e outra que está partida. A rapariga é atleta e todos dizem que tem de parar e esperar que aquilo vá ao sitio. Alguém conhece algum médico da especialidade que possa recomendar na zona do Porto? Ela é atleta de bikini fitness e não pode tar a espera uns dois meses que aquilo deixe de doer, nem sequer ficar à espera que aquilo possa ou não ir ao sitio. Eu aconselho-te o Dr.António Nogueira de Sousa, ele o médico de hóquei do FCPorto e foi ele que me operou recentemente. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 25 Julho 2013 Isso funciona? Quais são os efeitos secundários? não tem, aquilo é um creme Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Julho 2013 tenho uma amiga que pelos fraturou uma costela. Já foi a três médicos um diz que tem um golpe na costela, outro que feriu a cartilagem e outra que está partida. A rapariga é atleta e todos dizem que tem de parar e esperar que aquilo vá ao sitio. Alguém conhece algum médico da especialidade que possa recomendar na zona do Porto? Ela é atleta de bikini fitness e não pode tar a espera uns dois meses que aquilo deixe de doer, nem sequer ficar à espera que aquilo possa ou não ir ao sitio. O Massada é um génio, foi meu professor de duas cadeiras este ano e se tivesse algum problema era directamente com ele que ia ter. Além disso, é provavelmente o tipo mais engraçado que já conheci. :lol: Chandler responde-me a isto, devemos fazer as macros com o peso da gordura corporal ou sem? Não te sei responder a isso, não costumo fazer essas coisas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Julho 2013 Não tenho a certeza mas não é esse Massada que fala das cenas mais obscenas durante as consultas ? :lol: Tenho ideia de umas histórias e esse nome agora avivou-me a memória. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Julho 2013 É, mas é o gajo com mais piada de sempre. :lol: E escusado será dizer que sabe daquilo que é um disparate. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Julho 2013 Se for esse deve ser dos mais conceituados por cá, falam muito dele e quase todos vão lá parar. Das histórias que me contaram não me lembro bem mas sei que ele saía-se com piadas mesmo à lavajão, tou a imaginar o filme, o que nos rimos à pala disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Julho 2013 Soubessem vocês o chavascal que era as aulas dele... Só vos digo que ele nunca marcou faltas, a cadeira do 1º semestre tinha aulas às 8 e a do 2ª semestre às 9 e eu fui sempre. E não era só pela matéria, era mesmo porque aquilo era um misto de conhecimento científico e anatomia funcional quase com um espectáculo de stand-up, o homem contava anedotas javardas umas a seguir às outras. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 25 Julho 2013 (editado) Já agora vou deixar aqui um batido tanto para pequeno almoço como para recuperação: 30 gr de whey 1 banana 3 ou 4 nozes 1 dose de queijo fresco magro ( eu uso da continente, aqueles que vem num pacote tipo os iogurtes, pack de 4) 40 gr de aveia Gelatina 0% Royal (opcional, mas dá um sabor muito bom, especialmente morango) 300 ml a 400 ml de agua Podem juntar tudo ou tirar um ou dois ingredientes para o batido ficar mais liquido. Editado 26 Julho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Julho 2013 Soubessem vocês o chavascal que era as aulas dele... Só vos digo que ele nunca marcou faltas, a cadeira do 1º semestre tinha aulas às 8 e a do 2ª semestre às 9 e eu fui sempre. E não era só pela matéria, era mesmo porque aquilo era um misto de conhecimento científico e anatomia funcional quase com um espectáculo de stand-up, o homem contava anedotas javardas umas a seguir às outras. Alex olha as MP. Preciso da tua ajuda mister :) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Julho 2013 Escapou-me completamente, já respondi. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Julho 2013 A partir da Outubro Gym at home! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Julho 2013 Escapou-me completamente, já respondi. Muito Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Julho 2013 Fui dar uma corridinha agora para um percurso que há ali em cima perto dos Moinhos da Funcheira e fiz 7,5km em 39'. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 26 Julho 2013 Fui dar uma corridinha agora para um percurso que há ali em cima perto dos Moinhos da Funcheira e fiz 7,5km em 39'. Quanto tens de altura, peso e bf? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Julho 2013 perguntar 'quanto tens de bf' tem o seu potencial. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Julho 2013 (editado) Já te respondi a isso, homem. :lol: Não sei a minha BF, tenho 1,73m e peso 77kg. Edit: Perdoa-me, sei a minha BF porque me a mediram há coisa de um mês. Era 15. Não me preocupa e não sei quando a voltarei a medir. Editado 27 Julho 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post