marte Publicado 15 Maio 2014 Não é por nada, mas é bem complicado correr distâncias grandes em grandes descidas. Pobres posteriores da coxa a travar durante o percurso todo. Mesmo, até parece que nos desmontamos todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2014 Descidas pouco acentuadas são nice para ganhar o fôlego, mas se começa a inclinar um bocadinho as pernas sofrem. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Maio 2014 Nem a descer a Torre fazias 2'13''/km. Aliás, nem que a tua vida dependesse disso fazias 100m a essa velocidade. A questão é que esses GPS dos telemóveis são bastante enganadores, perdes o sinal por uns segundos e ficas logo com o treino inflacionado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2014 Nem a descer a Torre fazias 2'13''/km. Aliás, nem que a tua vida dependesse disso fazias 100m a essa velocidade. A questão é que esses GPS dos telemóveis são bastante enganadores, perdes o sinal por uns segundos e ficas logo com o treino inflacionado. Eu sei que não estamos numa de medir pilinhas, mas se não te importares, podias dar os teus melhores tempos em algumas distâncias? 1km, 5, 10, meia, maratona (se já alguma vez fizeste). Tenho curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 15 Maio 2014 (editado) Pois, talvez seja falha do GPS ... não sei. Apenas sei que os meus tempos são aqueles e não, não é fake a imagem. Ele deixa aquela m*rda ligada na viagem de carro para o trabalho, só pode. :lol: Bela imaginação, mas nem sequer tenho carro. Editado 15 Maio 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Maio 2014 Eu sei que não estamos numa de medir pilinhas, mas se não te importares, podias dar os teus melhores tempos em algumas distâncias? 1km, 5, 10, meia, maratona (se já alguma vez fizeste). Tenho curiosidade. Maratona nunca fiz. Meia é 1h19 e nos 10km já consegui entrar nos 35m. O restante não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 16 Maio 2014 Boas, gostaria de perguntar ao pessoal mais entendido que suplemento aconselham para a perda de peso? Actualmente pratico exercício e tenho uma dieta equilibrada, mas os resultados não tem sido os desejados. Ouvi falar bastante de Termogênicos, como o HidroxyElite ou o Animal Cuts, mas não estou por dentro do assunto, alguém me consegue dar algumas luzes e aconselhar algum produto? Actualmente comecei também a beber Chá Verde. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Maio 2014 Não estavas a "passar pelas brasas"? Não é um daqueles "esticões" que muita gente tem quando está meio a dormir, meio acordado? Talvez, talvez. Mas eu já sou um bocadinho batido nisto de passar pelas brasas, e nunca me tinha acontecido. epá foi horrível mesmo. Hugo, sim, eu costumo parar. principalmente quando tenho trabalho de tarde. e aos fins-de-semana em que me obrigo a não fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Maio 2014 Eu faço 11 km's em 50 minutos :lol: . Não sou nenhum sprinter xD. O meu máximo para 1 km está em 2:13 minutos. http://www.iaaf.org/records/toplists/middlelong/1000-metres/outdoor/men/senior és a 3ª pessoa mais rápida de sempre nessa distância :lol: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 16 Maio 2014 http://www.iaaf.org/records/toplists/middlelong/1000-metres/outdoor/men/senior és a 3ª pessoa mais rápida de sempre nessa distância :lol: :lol: Opá, provavelmente foi falha no gps. Mas que aquilo marcou 2:13, marcou. Aliás, podem ver o SS que coloquei aí atrás. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Maio 2014 Vou entrar esta semana para o Atletismo, disseram-me que no inicio ia ser complicado porque os meus "hábitos" tinham de mudar mas com o tempo e esforço ia habituar-me e conseguir. Acho que vai ser complicado porque é o Braga, e tem bons atletas, mas pelo menos corro com "orientação", fisio, e ginásio. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Maio 2014 Tens o meu apoio, prática desportiva é fundamental para uma vida saudável :) Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 17 Maio 2014 Alguém pratica HIT? Se sim, já viram resultados? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 17 Maio 2014 Alguém pratica HIT? Se sim, já viram resultados? Há quem faça HIIT, mas tu és tão rápido que deves mesmo fazer só HIT. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 17 Maio 2014 Há quem faça HIIT, mas tu és tão rápido que deves mesmo fazer só HIT. :mrgreen: Acho que perceberam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Maio 2014 Alguém pratica HIT? Se sim, já viram resultados? Outra vez? Ja te respondi a isso umas 3 vezes ao longo deste topico :mrgreen: Alem de mim o Bruno e mais uns quantos fazem. E sim dá muito bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 17 Maio 2014 (editado) Outra vez? Ja te respondi a isso umas 3 vezes ao longo deste topico :mrgreen: Alem de mim o Bruno e mais uns quantos fazem. E sim dá muito bom resultado. Desculpa :lol:. Tenho estado tão ocupado com tanta coisa, que muitas vezes nem sequer me lembro do que postei e em que fórum postei. Editado 17 Maio 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 17 Maio 2014 Opá, a cena é que eu gosto mesmo de correr. Talvez me fique mesmo pela corrida longa. Nem ligo muito ao peso :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Maio 2014 Cuidado com a transformação da corrida contínua em vilão em detrimento do intervalado. Eu sei que agora é moda, e que até há uns estudos todos modernaços sobre isso, mas escusam de interpretar isso como corrida contínua ser equivalente a comer bollycaos no sofá e treino intervalado ser o programa milagroso para ficar com abdominais esculturais em duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 18 Maio 2014 (editado) Cuidado com a transformação da corrida contínua em vilão em detrimento do intervalado. Eu sei que agora é moda, e que até há uns estudos todos modernaços sobre isso, mas escusam de interpretar isso como corrida contínua ser equivalente a comer bollycaos no sofá e treino intervalado ser o programa milagroso para ficar com abdominais esculturais em duas semanas. Eu quero cortar durante uns 4 meses. Como é óbvio não acredito em treinos milagrosos. Acredito em trabalho duro e com persistência. Editado 18 Maio 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post