Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Ele se fosse homem com esta "terrível" lesão, fazia a prova igual, quantos não foram bem pior do que ele, que ligue a perna toda para a próxima :lol:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E lojas de suplementos em Espanha, com bons preços, alguém sabe?

Fisicas ou online?

Tens a nutritienda, por exemplo.

____

Depois de 2 meses sem treinar, primeiro devido a uma lesão no pulso direito que demorou muito mais tempo do que o previsto a recuperar, e também porque se meteram as férias pelo meio, e também porque no mês de Agosto trabalhei que nem um animal sem tempo nenhum para treinar e sempre cansado como o crl, voltei a treinar nesta primeira semana de setembro. No 1º dia fiz só costas, no dia a seguir tinha as costas todas rebentadas e descansei. Fiz peito a seguir e no dia a seguir senti o peito dorido, mas fiz pernas ontem, e hoje em vez de me doer as pernas, o que me doi é o peito, muito mais do que ontem. Saudades desta sensação. E não me doeu o pulso vez nenhuma, que satisfação!

Motivação em baixa durante os últimos 2 meses, por causa da lesão, e por ver todos os ganhos conseguidos a irem se desvanecendo, cheguei a pesar menos 4kg, o que para mim é bastante. Entretanto já recuperei 2kg, mas o balanço em termos de músculo é cerca de 2kg perdidos em 2 meses. Mas a motivação regressou agora que a lesão no pulso ficou para trás. Este fim de semana vou às compras, a partir de 2ª feira recomeço no duro, para recuperar tudo o que perdi e ainda ultrapassar a boa forma física em que estava. Comprar suportes para o pulso para me manter o pulso estável e nunca mais me doer, suplementação que também já não tomo há meses e o início de uma dieta hipercalórica para aumentar uns 7/8kg de peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Online, já conhecia essa, procuro outras mas obrigado JP.

Eu ando a contas com uma tendinite no joelho direito, precisamente poucas semanas depois de regressar aos treinos também fiquei f*dido mas olha, faz parte. Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Online, já conhecia essa, procuro outras mas obrigado JP.

Eu ando a contas com uma tendinite no joelho direito, precisamente poucas semanas depois de regressar aos treinos também fiquei f*dido mas olha, faz parte. Boa sorte ;)

Tambem tens a masmusculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está um bicho do caraças.

ao tempo que ele treina e com as m*rda que ele toma não percebo pq tem os ombros tão m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

JP que tipo de lesão era? Eu ando com uma no pulso já há uns meses tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

ao tempo que ele treina e com as m*rda que ele toma não percebo pq tem os ombros tão m*rda

Que ele é o maior parolo que existe sim, mas ter um corpo fixe e para competir ninguém pode negar, o que ele toma não é desculpa, também tem que fazer por isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

JP que tipo de lesão era? Eu ando com uma no pulso já há uns meses tambem.

Não cheguei a saber, mas demorou tanto tempo a recuperar que eu até coloquei a hipótese de fazer um seguro de saúde para conseguir tratar disto.

Não fiz nada porque se quisesse fazer alguma coisa, das duas uma, ou ia às urgências do hospital e habilitava-me a passar lá um dia inteiro e sair de lá, muito provavelmente, sem um diagnóstico concreto daquilo que eu tinha, ou então tinha que ir ao médico de família, só que para ir ao médico de família não é do género precisas de ir e amanhã ele atende-te, é mais do género tu precisas de ir e quando ele tiver uma vaga, daqui a 1 mês, atende-te. Depois olha para isto, não sabe o que é e manda fazer os exames, radiografias e afins, só que isso mais uma vez não é feito na hora, mas sim com nova marcação para daqui a 2 ou 3 semanas. Depois fazes a radiografia e eles não te dão os resultados na hora, precisas de lá passar um dia qualquer para levantar os resultados, e precisas de fazer nova marcação no médico da família para mostrar os resultados, entretanto se eu tivesse ido por esta via ainda hoje estava na mesma para saber o que é que me tinha acontecido.

Inicialmente pensei que fosse um pulso aberto. Aconteceu num dia em que eu treinei peito, mas não foi durante o treino, eu treinei e tomei banho a seguir e estava tudo bem, depois fui trabalhar e tive que exemplificar como se faz uma flexão bem feita, e nessa miserável flexão é que eu senti uma dor muito estranha, mas a que não liguei nada no dia, pensei que passava tão rápido quanto me deu, mas a dor manteve-se quase 2 meses. Andei a meter voltaren e reumongel e nada, andei com o pulso ligado, tive mais de um mês sem treinar e doia-me sempre. Comecei a colocar de lado a hipótese do pulso aberto e comecei a ponderar a hipótese de ser uma tendinite. Na altura era capaz de haver muita sobrecarga sobre os meus pulsos, carregava muito peso nos supinos, fazia flexões com muita frequência, L-Sit, fundos com peso adicional, etc etc e pode ter sido disso.

Por milagre, a deve ter sido mesmo isso, um milagre, há coisas de 2 semanas que me deixou de doer. Já voltei a treinar, experimentei fazer supino com 25kg de cada lado, o que apesar de ser pouco para mim, já é uma resistência considerável, e não me doeu nada. Fiz elevações e não me doeu nada. Até já fiz flexões, que era o que eu tinha mais medo, e nada me doi.

Esta última semana foi tipo "pré-época". Treinei três dias. Este fim de semana fui às compras. Gastei 150€. Estou cheio de motivação para recomeçar, apesar de ter perdido a massa muscular que perdi nestes últimos dois meses. Vou recuperar.

Comprei um gainer sem creatina (mhp up your mass), comprei proteína (100% whey professional da scitec), comprei aminoácidos (375 caps da scitec), comprei um suporte para o pulso para jogar pelo seguro, a partir de agora vou treinar sempre com aquilo, e comprei um leitor de mp3 que entretanto perdi o meu, é para que ninguém me chateie enquanto eu estou a treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

1boBQ8H.jpg

Nem está mal mas em tão pouco tempo duvido que consiga lá ir em condições. A não ser jarda... De qualquer das formas acho que não tem vida.

PFWP0LA.jpg

Este gajo cada vez está maior, f*da-se que qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe Franco é top, vai ser uma grande luta a sua categoria no Mr Olympia, acho que a categoria mens physique nunca esteve tão boa e disputada.

O Macau está excelente para aquilo a que se vê por cá, pena ser azeitolas e copiar as frases do senhor da foto em baixo para além de simular acidentes.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o que esse gajo cresceu ...

Depois de ver esse o Macau parece pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

El Cort Ingles, da marca Dovo.

E é tranquilo? Eu já tive p comprar isso de 1 litro, mas abdiquei porque lá diz depois de aberto consumir em 24 horas.

E o meu objetivo era tomar aquilo em uns 5 dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E é tranquilo? Eu já tive p comprar isso de 1 litro, mas abdiquei porque lá diz depois de aberto consumir em 24 horas.

E o meu objetivo era tomar aquilo em uns 5 dias :mrgreen:

Eu consumo em dois mas também como bastantes claras de ovo por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mandar meio kg de claras de ovo por dia teria de reestruturar toda a dieta... Mas é uma fonte de proteína muito boa, lá terá que ser

Compartilhar este post

Link para o post

Estou oficialmente desmotivado. Não consigo treinar decentemente, estou cansado e cada vez que vou treinar sinto-me mais fraco. Não sinto os musculos a crescer e julgo que o meu plano de treino já não está a fazer me efeito. Além do mais noto que estou a voltar a ganhar é gordura em vez de musculo. Está bonito está.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou oficialmente desmotivado. Não consigo treinar decentemente, estou cansado e cada vez que vou treinar sinto-me mais fraco. Não sinto os musculos a crescer e julgo que o meu plano de treino já não está a fazer me efeito. Além do mais noto que estou a voltar a ganhar é gordura em vez de musculo. Está bonito está.

Descansa uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o que o qwerty disse. E quando voltares muda o plano de treino um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, eu fui ao Jumbo e disseram-me que não vendiam clara de ovo. Comprei na Makro. Pá, aquilo diz para consumir em 24 horas mas vocês doseiam, congelam e tomam quando quiserem...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora é que estou bem, só espero que continue assim. Mas com aulas, exames e o crl é sempre mais f*dido manter a forma.

Cheguei aos 100kg no supino, 4 reps sem ajuda. :mrgreen:

Estou com 79kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora é que estou bem, só espero que continue assim. Mas com aulas, exames e o crl é sempre mais f*dido manter a forma.

Cheguei aos 100kg no supino, 4 reps sem ajuda. :mrgreen:

Estou com 79kg.

Estou para ver essa forma nas futeboladas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Terrível. :lol:

Mas também porque não fiz um cu o Verão inteiro, na próxima já estou melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...