Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Vinha aqui falar disso. :lol:

Vejam o vídeo que ele postou agora, que ridículo.

Era uma gaja a filmar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo as críticas ao Macau. Mesmo que fosse uma desculpa, fds. O gajo está super definido e musculado, independentemente do que quer que tome. Não acompanho o Facebook dele, nem essas novelas, mas do que vi do último vídeo dá para tirar dali 2 exercícios porreiros. Certamente que dos outros há mais exercícios que ele mostra... se parássemos tanto de criticar as pessoas e ter "preocupações" em lançar "suposições" sobre a vida dos outros e nos focassemos mais em nós e nos nossos erros e defeitos, se calhar o mundo estava melhor.

Do que eu ouço, o Macau é um bombado. O que só por si não tem problema nenhum, ele é que sabe. Podia era deixar de tentar enganar o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Macau é é parvo, bombado ou não, o maior problema dele é aquela cabeça que é só areia.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado por ele no Facebook, Macau dia 4 vai estar na Maia a competir na categoria Men's Physique o mesmo que o Marco do Secret Story, penso eu que estão na mesma categoria devido ao tamanho.

Quem daqui for lá que diga. Espero para o ano estar eu lá em cima. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito do shape do Marco, demasiado seco, já o vencedor do overall men's physique está a um grande nível, Diogo Montenegro, a minha referência porque é baixo como eu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco ficou em 7º no Arnold Classic, o tal gajo do meu ginásio (Paulo Fernandes) ficou em 8º, nas respectivas categorias. Not bad.

Conheço, grande atleta. ;)

Eu já estou em preparação para o próximo ano , Nacional 2015 Men´s Physique

A minha referencia a nível mundial é Jeremy Buendia, vencedor do Olympia este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

mete ai fotos do teu progresso Bruno. Eu estava a ir bem até a um certo ponto depois desleixei-me completamente :/

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no outro dia pensei nisso, em como tinhas evoluido, estou bastante curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez daqui a uns tempos poste aqui uma foto, para já quero me manter no meu "cantinho" , não estou nenhum Macau mas tive uma grande evolução.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço, grande atleta. ;)

Eu já estou em preparação para o próximo ano , Nacional 2015 Men´s Physique

Então vais competir contra grandes amigos meus, eu não vou puder ir porque vou ser operado e vai atrasar a preparação mas ia para culturismo provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

isto chegou com um tremendo lag à "media"...

agr não sei como está o site mas antes tinha os treinos e dietas que ele fez para emagrecer. tmb tinha a secção de exercicios para se fazer em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Ó BrunoCardoso, tu és o gajo com quem eu já fui a uma futebolada em Guimarães? :mrgreen:

Se fores, há uns anos eras bem gordito, sem ofensa. Portanto isso ainda torna a tua evolução mais curiosa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lol porra, vocês stalkam-me à grande.

Esta m*rda só pode ser feita. :lol:

64 equipas, 61 opções para não nos calhar um grande na primeira eliminatória, e... calha o Porto. :lol:

Deixaste este comentário no facebook de outra pessoa. Palavra por palavra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez perco mais respeito ao macau. sempre a armar-se em coitadinho.

o último video dele o resumo é: ai ai tou com febre tou deoente

Compartilhar este post

Link para o post

Ó BrunoCardoso, tu és o gajo com quem eu já fui a uma futebolada em Guimarães? :mrgreen:

Se fores, há uns anos eras bem gordito, sem ofensa. Portanto isso ainda torna a tua evolução mais curiosa. ;)

Sim, acho que já fui a 2/3x jogar contigo, Guimarães e Porto.

Gordito é um elogio até loool eu era mesmo muito gordo, e se eu continuasse a vida que tinha a esta hora estava nos 3 digitos decerteza ;)

Já agora, na minha opinião a melhor hora para tomar creatina e bcaa´s é depois do treino que é quando as fibras musculares estão destruidas e precisam de repor e a creatina hidrata o musculo novamente, mas isto é só para mim, para muitos é pré, falando da creatina, agora bcaa´s há quem tome ao longo do dia, para quem tem dinheiro para mais lool eu costumo tomar também antes de ir dormir devido á leptina, no sono vários hormonios são activados, entre eles GH (hormonios de crescimento), leptina e cortisol, este ultimo hormonio é o que aumenta a gordura no corpo e com isto tomando leptina (aminoacido na cadeia dos BCAA´s) diminui os niveis de cortisol.

O meu conselho mesmo é vocês experimentarem com vocês próprios e verem o que resulta, tanto no pré como no pós treino.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa dos três dígitos lembrou-me de falar do meu caso. Há ano e meio pesava, give or take, 180 kg. Hoje estou com 98. Tão fraquinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...