saidex Publicado 20 Outubro 2015 (editado) Pudera porquê? Tanto o iogurte como as bolachas têm bastante hidratos. Editado 20 Outubro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Outubro 2015 Pudera porquê? Tanto o iogurte como as bolachas têm bastante hidratos. Mas são de absorção rápida, por isso mesmo ele fica "cheio de fome " a meio do treino :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Outubro 2015 Arnold, explica-me o porquê da fibra antes do treino? Um iogurte absorção rápida? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Outubro 2015 Arnold, explica-me o porquê da fibra antes do treino? Um iogurte absorção rápida? Bolachas...o iogurte só se for em grande quantidade é que não ficas com fome a meio do treino, se não, a meio de um treino já não o tens... Fibra antes do treino não é aconselhável. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Outubro 2015 Arnold, explica-me o porquê da fibra antes do treino? Um iogurte absorção rápida? No meu caso é mais para não ter fome, mas tem outros beneficios. Normalmente treino 2h depois de comer, treino durante 40 min a 1h, e ainda demoro um bocado a chegar a casa. Como, mas não é muita. Fibra a mais antes do treino não ajuda muito. Por exemplo hoje foi frango com feijão (como arroz todos os dias mas hoje vou passar o dia sem comer arroz nem massa) Quando não almoço antes do treino como aveia, nesse caso espero 40 a 1h para ir treinar porque não é uma quantidade tão grande de comida e sacia bastante. O que eu digo é mais pela dieta que estou a fazer e pelo que o meu corpo está habituado, não é necessariamente o que é melhor. _ Quanto ao iogurte grego e as bolachas que alguém perguntou, disse pudera, porque é basicamente açucares/ hidratos simples, um pouco de gordura e um nada de proteina e fibra, se juntarmos tudo. Proteina e Fibra normalmente é o que sacia mais a fome (quando comparado com a mesma quantidade em hidratos complexos, quanto mais com hidratos simples/açucares.) Assim é normal que tenha fome durante o treino. Esse mesmo iogurte com aveia ou outro tipo de cereais sem muito açucar, saciava-o mais quando comparado com as bolachas Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Outubro 2015 Aveia + proteina batata doce/arroz/massa + proteina Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Outubro 2015 Deste lado, por norma são uns ovos mexidos com bacon ou fiambre de perú, uma banana e meio litro de água. Nunca falha :heart: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Outubro 2015 Obrigado pelas sugestões, malta! A ver se amanhã já experimento qlq coisa nova. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Novembro 2015 Alguém a preparar-se para a S. Silvestre? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Novembro 2015 Alguém a preparar-se para a S. Silvestre? talvez vá, mas mesmo só para correr. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Novembro 2015 (editado) Dicas para fazer panquecas com aveia e ovo? Ontem experimentei com estes ingredientes: - 70g de aveia - 140g de claras de ovo - canela Depois de já feita coloquei umas 50g de mirtilos e framboesas e enrolei tipo taco. Mas falta ali qualquer coisa nas panquecas na hora de misturar os ingredientes na liquidificadora para dar sabor aquilo. Sugestões? E existe alguma forma de tornar a panqueca mais fina? E ainda hei-de experimentar misturar logo os frutos com o resto para ver como fica. Editado 18 Novembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Novembro 2015 Alguém anda no Go Gym? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Novembro 2015 Dicas para fazer panquecas com aveia e ovo? Ontem experimentei com estes ingredientes: - 70g de aveia - 140g de claras de ovo - canela Depois de já feita coloquei umas 50g de mirtilos e framboesas e enrolei tipo taco. Mas falta ali qualquer coisa nas panquecas na hora de misturar os ingredientes na liquidificadora para dar sabor aquilo. Sugestões? E existe alguma forma de tornar a panqueca mais fina? E ainda hei-de experimentar misturar logo os frutos com o resto para ver como fica. eu costumo meter uma banana. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Novembro 2015 Acabo o treino de futebol por volta das 22:30, chego a casa , tomo o meu batido de proteina e fico saciado durante algum tempo, acham que deva comer algo antes de ir para a cama, ou o batido é suficiente? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Novembro 2015 Suficiente para quê? Queres ganhar peso ou perder? Se queres ganhar peso e não tás a ganhar, come mais alguma coisa extra. Se queres perder e não tás, então não comas. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Novembro 2015 Alguém anda no Go Gym? Estou a ponderar, porque? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Novembro 2015 Acabo o treino de futebol por volta das 22:30, chego a casa , tomo o meu batido de proteina e fico saciado durante algum tempo, acham que deva comer algo antes de ir para a cama, ou o batido é suficiente? Sugiro que bebas o teu batido logo a seguir ao treino. Depois quando chegares a casa preparas uma refeição leve e equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Novembro 2015 Suficiente para quê? Queres ganhar peso ou perder? Se queres ganhar peso e não tás a ganhar, come mais alguma coisa extra. Se queres perder e não tás, então não comas. Sugiro que bebas o teu batido logo a seguir ao treino. Depois quando chegares a casa preparas uma refeição leve e equilibrada. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 22 Novembro 2015 Boas caríssimos, Para aqueles que gostam de ser eles mesmo a fazer as coisas, deixo aqui um vídeo sobre como fazer iogurte grego, um processo fácil e que poupa dinheiro. Deixo aqui isto porque tenho uma pergunta. O líquido removido após fazer o iogurte (o que eles chamam de whey) é rico em proteína ou não? Já li em vários sítios que sim e noutros que não. Já me disseram que o whey usado para fazer os suplementos era whey de queijo e não de leite. Queria saber se este produto é utilizável (num batido, por exemplo) ou não. Obrigadíssimo! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Novembro 2015 Quem é que trabalha em ginásios? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 27 Novembro 2015 Alguém daqui é licenciado ou tem mestrado ligado à area do desporto mais propriamente relacionado com a metodologia de treinos, planificação dos mesmos e etc.? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2015 Eu. Para as duas perguntas acima. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 28 Novembro 2015 O líquido removido após fazer o iogurte (o que eles chamam de whey) é rico em proteína ou não? Já li em vários sítios que sim e noutros que não. Já me disseram que o whey usado para fazer os suplementos era whey de queijo e não de leite. Queria saber se este produto é utilizável (num batido, por exemplo) ou não. Obrigadíssimo! Uma vez, quando andava no secundário fui a uma palestra na FEUP de Bioengenharia, e referiram que as proteínas do iogurte estavam nesse líquido que a maioria das pessoas deitava fora. Acho que é a unica coisa que me lembro dessa palestra :mrgreen: . E foi a fonte mais confiável que ouvi a falar disso. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Novembro 2015 Na segunda-feira a jogar futsal senti 1 espécie de mau jeito na virilha em que passado umas horas parecia que tinha a perna a deslocar do corpo. Ontem tive jogo de futebol 11 e inicialmente apesar de estar operacional há lá 1 lance em que volto a sentir essa sensação e tenho que sair e hoje volto a não conseguir andar direito. Voltaren ajuda? Isto pouco mais deve dar para fazer do que repouso. Compartilhar este post Link para o post