Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Estive parado 2 semanas por causa de uma lesão no ombro que tentei ultrapassar a treinar ultrapassar a treinar ao mesmo tempo desde Novembro. Tive uma bursite subacromial e tenho andado na fisioterapia a tentar tratar o problema, logo na primeira sessão senti um alivio brutal da dor e aconselharam me a estar mesmo parado para não prejudicar mais a recuperação.

Devo voltar aos treinos agora segunda feira mas ainda com exercícios muito específicos. Estou ansioso por voltar à minha rotina normal de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive parado 2 semanas por causa de uma lesão no ombro que tentei ultrapassar a treinar ultrapassar a treinar ao mesmo tempo desde Novembro. Tive uma bursite subacromial e tenho andado na fisioterapia a tentar tratar o problema, logo na primeira sessão senti um alivio brutal da dor e aconselharam me a estar mesmo parado para não prejudicar mais a recuperação.

Devo voltar aos treinos agora segunda feira mas ainda com exercícios muito específicos. Estou ansioso por voltar à minha rotina normal de treino.

Fds eu tenho uma trocantérica e o mais certo depois da infiltração não ter resultado tão bem como o esperado é cirurgia...nem consigo estar mais de 20 minutos em pé que a perna fica dormente :(

Compartilhar este post

Link para o post

Um bursite significa que a bursa está inflamada, tu foste directamente a um médico ou passaste por algum fisioterapeuta para tratar do problema.

Normalmente cirurgia é sempre ultimo recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bursite significa que a bursa está inflamada, tu foste directamente a um médico ou passaste por algum fisioterapeuta para tratar do problema.

Normalmente cirurgia é sempre ultimo recurso.

Fui ao médico depois de jogar cheio de dores cerca de 2 meses, não foi lá muito inteligente da minha parte. :mrgreen:

A médica de família receitou-me uns anti inflamatórios não-esteróides e mandou-me para o hospital, lá fui infiltrado e a bursa até deixou de estar inflamada (pelo menos quando me deito em cima dela numa superfície dura é o que parece), mas o líquido que é o que faz a dormência ainda está lá e até acho que me está a passar para a outra perna. Muito provavelmente vou ser operado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que usam para correr para saber kms e assim? Algo barato. Saquei o programa runtastic para o telemóvel, mas é chato andar com o telemóvel, e pelo que percebi, tenho de activar o gps e ligar a net, certo? Usam algum relógio ou alguma cena barata?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não estou a ver como isso possa ficar bom... Eu faço uma sandes de uma fatia de pão de centeio cortada ao meio, barro com manteiga de amendoim e junto três fatias de fiambre de peru ou duas fatias de queijo flamengo com -50% de gordura, e em ambas as opções fica bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico que costuma juntar manteiga de amendoim aos cereais com iogurte?

drake_zpsa6d8127a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como se diz cottage cheese em português? Requeijão? Hoje fiz uma omelete com isso para o pequeno almoço. Impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico que costuma juntar manteiga de amendoim aos cereais com iogurte?

Que nojo fds.

Parece a gorda do Peso Pesado que metia uma colher de sopa com açúcar nos cereais

Compartilhar este post

Link para o post

Já provaram para dizer que é nojo?

Iogurte de morango + aveia + Corn Flakes + colher de café com manteiga de amendoim

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Desde à uns dias que para não meter sempre whey no iogurte grego, meto canela, manteiga de amendoim, mel, aveia e amoras. Não fica nada mal. Já agora, vocês metem a manteiga de amendoim depois de aberta no frigorifico ou posso deixar num armario?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu meto num armário. Também já cheguei a meter canela no iogurte, mas acho que ficou mais enjoativo. Eu adoro o meu pequeno almoço que é iogurte grego + scoop whey morango + aveia + chia + linhaça + amendoas/nozes + bagas de goji. Fica delicioso, eu até tenho pena de estar restrito a ter que comer apenas aquela quantidade, por mim comia o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meto num armário. Também já cheguei a meter canela no iogurte, mas acho que ficou mais enjoativo. Eu adoro o meu pequeno almoço que é iogurte grego + scoop whey morango + aveia + chia + linhaça + amendoas/nozes + bagas de goji. Fica delicioso, eu até tenho pena de estar restrito a ter que comer apenas aquela quantidade, por mim comia o dobro.

As bagas faz-me lembrar as uvas passas, nem pensar, mas costumo meter sementes de abobora, sesamo e girassol. Se meter whey não meto mel, mas às vezes não meto whey porque se à tarde também comer o iogurte, já são duas doses, mais o batido se treinar, não sei até que ponto não são doses a mais, e nos dias em que não treino não bebo batido e meto só no iogurte uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

aqui quando quero um pequeno almoço porreiro saudável com um pouco mais de calorias, é: aveia + iogurte natural + 1 scoop de whey sem sabor + um pouco de leite (base que fica no frigorífico durante a noite), mais

opção a) maçã + canela + adoçante/mel

opção b) morangos + sumo de limão + mel

opção c) kiwi + adoçante

10/10. ou, vá lá, 9/10 porque ainda se nota ligeiramente o sabor pouco agradável do whey sem sabor. Claro que dá para usar com sabor mas nem sempre combina com a fruta. Ou podem fazer sem o whey.

Compartilhar este post

Link para o post

Trituras tudo, ou comer à colher?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Misturo todo com a colher, dou voltas e voltas até fica homogéneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria-me inscrever em aulas de luta tipo krav maga, boxe ou kickbox... algo desse género. O problema é que so posso até às 17h durante a semana, ou no fim-de-semana... Sou de Odivelas e não queria fugir muito daqui para ir treinar.

Se alguém souber de algum meio para procurar ginásios ou clubes que tenham aulas deste género, avisem.

Já agora, alguém tem feedback desse tipo de aulas?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é aveia, uma banana, dois ovos e manteiga de amendoim, misturo tudo, e faço uma espécie de panqueca. Mel e canela por cima. Até fico menos chateado de acordar cedo por causa do pequeno almoço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria-me inscrever em aulas de luta tipo krav maga, boxe ou kickbox... algo desse género. O problema é que so posso até às 17h durante a semana, ou no fim-de-semana... Sou de Odivelas e não queria fugir muito daqui para ir treinar.

Se alguém souber de algum meio para procurar ginásios ou clubes que tenham aulas deste género, avisem.

Sou federado em kick e muaythay. Foi das melhores experiências e escolhas que fiz na minha vida.

O feedback depende do teu objetivo (se queres fazer competição ou se só queres aprender) e isso depende muito do mestre que te calhe.

Na escolha do ginásio/academia vê as condições que te oferecem, tais como ringue, sacos, plastrons e assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Krav Maga não é um desporto de combate, é uma técnica israelita de defesa pessoal, não tem rigorosamente nada a ver com boxe ou com kick-boxe.

Compartilhar este post

Link para o post

Misturo todo com a colher, dou voltas e voltas até fica homogéneo.

Ok a ver se faço também algo desse género, ando a repetir muito o pequeno-almoço nos últimos tempos (bola de mistura com fiambre de peru, chá verde com sumo de limão e uma banana).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...