Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Por mim podiam ir todos correr, fazer hyrox e crossfit, de preferência no horarios das 9h00

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Mais isto do que vejo pelo Instagram. E hyrox. Agora todos são profissionais do hyrox. Antes era musculação, ginásio, depois o crossfit é que era incrível, agora é o hyrox.

Porque as influencers gritam nos stories, fazem um AAAA ou escrevem-no e porque todas dizem constantemente a palavra super ou mega?

Que se está a passar? Existe um curso? Como quem vai às aulas de cerâmica, há quem deva ir às aulas de influencer. 

O trabalho da influencer é navegar no que está na moda e estar presente em todos os eventos.

As maratonas agora são eventos. Fotos, vídeos, outfit estético.

200 metros de corrida e os restantes quilómetros na galhofa a andar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 minutos:

O trabalho da influencer é navegar no que está na moda e estar presente em todos os eventos.

As maratonas agora são eventos. Fotos, vídeos, outfit estético.

200 metros de corrida e os restantes quilómetros na galhofa a andar. 

Depois estão 100% do dia online, a fazer vídeos, sempre com o telemóvel e depois a certa altura sentem-se com ansiedade, sem tempo, pressão etc etc e não sabem porquê. Porque será... consumidas pelas redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post

Por amor de Deus, saiam vocês da Internet e vão lá ver esses influencers todos. Que haters

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Por amor de Deus, saiam vocês da Internet e vão lá ver esses influencers todos. Que haters

Já vou a caminho da casa da Angie Costa 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com dores de cabeça quando faço qlqr tipo de esforço, os últimos 3 treinos deu-me enchaquecas, hoje a subir escadas começou uma dor pulsante 🥺 nnc tive destas antes

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Ando com dores de cabeça quando faço qlqr tipo de esforço, os últimos 3 treinos deu-me enchaquecas, hoje a subir escadas começou uma dor pulsante 🥺 nnc tive destas antes

Costumas medir a pressão arterial? 

De qualquer modo ia ao médico e rápido.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 14 minutos:

Quando começas a puxar cargas dá-te dores atrás na nuca muito fortes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos:

Costumas medir a pressão arterial? 

De qualquer modo ia ao médico e rápido.

Não, nem tenho dessas máquinas 🤣

A última vez que medi tava tipo a 12 (a alta, a outra n me lembro), há uns meses atrás 

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Quando começas a puxar cargas dá-te dores atrás na nuca muito fortes? 

Foi no lado esquerdo, uma dor pulsante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Não, nem tenho dessas máquinas 🤣

A última vez que medi tava tipo a 12 (a alta, a outra n me lembro), há uns meses atrás 

Foi no lado esquerdo, uma dor pulsante

Mas foi quando começaste a puxar cargas? Quando começas a puxar de novo começa-te a doer ainda mais? No dia a seguir andas bem normal sem dores e só começa a doer quando puxas mais forte?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Mas foi quando começaste a puxar cargas? Quando começas a puxar de novo começa-te a doer ainda mais? No dia a seguir andas bem normal sem dores e só começa a doer quando puxas mais forte?

Yup, ou a puxar cargas ou quando há mais esforço cardiaco

Quando estou tranquilo não me acontece nada 

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Yup, ou a puxar cargas ou quando há mais esforço cardiaco

Quando estou tranquilo não me acontece nada 

Esforço cardíaco como assim? A correr? 

Tinhas de ser mais específico. Vê amanhã. Se for a puxar cargas, imagina que estas a fazer costas ou supino ou assim, isso ou é relacionado com a respiração ou má postura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Esforço cardíaco como assim? A correr? 

Tinhas de ser mais específico. Vê amanhã. Se for a puxar cargas, imagina que estas a fazer costas ou supino ou assim, isso ou é relacionado com a respiração ou má postura.

No outro dia tava a fazer um treino de circuito, com uma serie de exercícios que nem tem muita carga (ex squat jump ou burpees) e a meio começou a doer

Tbm me começou a doer a ultima vez que fiz deadlift 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

No outro dia tava a fazer um treino de circuito, com uma serie de exercícios que nem tem muita carga (ex squat jump ou burpees) e a meio começou a doer

Tbm me começou a doer a ultima vez que fiz deadlift 😂

Sei o que é esse circuito. Já me aconteceu e a um colega meu no ginásio durante uns dias do nada começar a doer quando começava a puxar mais pesado uma dor surreal e só aliviava quando parava. Depois passou e nunca mais aconteceu. Isto durante uns dias. Depois claro que ia a medo e parece que doía até que um dia esqueci e nunca mais senti nada.

Mas em principio está relacionado com algo da respiração ou má postura no exercício. Faz bom aquecimento. Vai vendo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 minutos:

Sei o que é esse circuito. Já me aconteceu e a um colega meu no ginásio durante uns dias do nada começar a doer quando começava a puxar mais pesado uma dor surreal e só aliviava quando parava. Depois passou e nunca mais aconteceu. Isto durante uns dias. Depois claro que ia a medo e parece que doía até que um dia esqueci e nunca mais senti nada.

Mas em principio está relacionado com algo da respiração ou má postura no exercício. Faz bom aquecimento. Vai vendo. 

Eu acho q vou mas é parar esta semana e logo vejo 👀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No teu lugar eu ficava 3/4 dias a uma semana sem treinar. No final disso, se continuasse, ia ao médico.

Isto a assumir que só te acontece em treino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 14 horas:

hoje a subir escadas começou uma dor pulsante

acho que não devem ter lido isto direito

vai ao médico

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Hammerfall, Agora:

acho que não devem ter lido isto direito

vai ao médico

Foi até ao 11° andar e tava com pressa pra jantar

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Foi até ao 11° andar e tava com pressa pra jantar

pá, quanto muito, digo eu, e do que tenho lido e escrito por ti, que até és um gajo que costuma treinar, só chegarias ao 11º andar ofegante

com dores de cabeça não é nada normal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

pá, quanto muito, digo eu, e do que tenho lido e escrito por ti, que até és um gajo que costuma treinar, só chegarias ao 11º andar ofegante

com dores de cabeça não é nada normal

O tecto era baixo 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

@Plagio o Original

contraçao maxima do trapézio (tipico exercicio com os halteres nas maos e "puxar os ombros para cima") ou deitado no chao se fizeres força maxima com a cervical como se quisesses empurrar o chao "para baixo" essas dores aparecem?

deitado no chao, se meteres os polegares nos musculos occipitais, segue link com imagem, e deixares durante 20-30s, sentes um relaxamento muscular? https://share.google/qvC5sDhKmarnECXkK 

so para ter uma ideia se é tensao muscular.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

@Plagio o Original

contraçao maxima do trapézio (tipico exercicio com os halteres nas maos e "puxar os ombros para cima") ou deitado no chao se fizeres força maxima com a cervical como se quisesses empurrar o chao "para baixo" essas dores aparecem?

deitado no chao, se meteres os polegares nos musculos occipitais, segue link com imagem, e deixares durante 20-30s, sentes um relaxamento muscular? https://share.google/qvC5sDhKmarnECXkK 

so para ter uma ideia se é tensao muscular.  

acabei de fazer isso tudo, acho que não me aconteceu nada com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fui medir a tensao arterial, to a 12.2/7.8 pelo que acho q n me vai dar um ataque assim tão cedo

Compartilhar este post

Link para o post

Parei desde segunda, pus me a fazer elevações, direitinhas, deu me uma p*ta duma dor de cabeça q nem foi bonito, to fddo 😢 rip in pieces

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 37 minutos:

Parei desde segunda, pus me a fazer elevações, direitinhas, deu me uma p*ta duma dor de cabeça q nem foi bonito, to fddo 😢 rip in pieces

Não te custa nada ir ao médico.

Se não for nada, não é nada. Se for alguma coisa, pronto. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...