Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Archie

[FM07] O campeão moral: Final inesperado e save terminado

Publicações recomendadas

bannermc7.jpg

bannersriecce5.jpg

jogoaho6.jpg

jogobnz7.jpg

Comentário: Uma equipa claramente inferior à nossa. Entramos a vencer no jogo fora e esse resultado foi alargado no Fonte Nova.

bannersriecce5.jpg

jogocbg0.jpg

jogodvt6.jpg

Comentário: Com o Anapolina já seria mais complicado. Pouco rematamos, e sempre que o fizemos foi ao lado. Felizmente manteve-se o empate. No jogo fora o equilibrio manteve-se mas a estrelinha da sorte brilhou só para um lado, o nosso.

tabelaij0.jpg

Comentário: Estamos então na fase final da Serie C. Em principio o Vitória, Criciúma e o Corinthians Alagoano vão ser os nossos adversários mais directos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez a equipa mostrou grande raça...

Agora vai ser mais complicado, mas não impossível

Força

Compartilhar este post

Link para o post

O começo na fase final não está a ser tão bom como esperava...mas isso vão ver depois. Neto Potiguar faz muita falta...

Esqueci-me de dizer lá em cima que agora tenho 8 jogos em Outubro e 6 em Novembro... Não há equipa que resista.

Compartilhar este post

Link para o post

bannermc7.jpg

Deixo-vos um

que mostra qual a razão da verdadeira força do Bahia.

Quero pedir-vos desculpa por não colocar jogo a jogo a seguinte série mas o Photoshop já estava a dar comigo em doido, volta e meia crashava. E ainda por cima o ImageShack está muuuuuuuito lento a fazer o upload. O mais certo é ser um problema do meu lado.

Sendo assim aqui vai a tabela a 3 jogos do final do campeonato e os resultados.

bannersriecce5.jpg

tabelarq4.jpg

Como podem ver já conseguimos a promoção à Série B. No entanto ainda quero vencer a competição. Faltam apenas 3 jogos, sendo eles contra o América (RJ) que vencemos pela margem mínima em casa, o Madureira que não fomos além dum empate caseiro a duas bolas, e o Criciúma que nos derrotou por duas bolas fora. Ou seja, o cenário não é bonito.

jogosha7.jpg

O começo da série C foi muito mau, começando logo a perder seguido de um empate. A vitória contra o América não convenceu e a prova disso é a derrota contra a equipa de Alagoas. Felizmente essa série de maus resultados parou por aí. Dois jogos sem sofrer um único golo. No entanto estavamos a 6 pontos do líder, o nosso eterno rival Vitória. E o curioso é que os dois jogos seguintes iam ser contra eles. Vencemos ambos e ficamos em igualdade pontual na classificação. No entanto o nosso índice de marcados/sofridos era pior, daí o segundo lugar. Situação que se mantém até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

bannermc7.jpg

E aqui está o final da Série C.

bannersriecce5.jpg

jogo1ce5.jpg

Comentário: 1º jogo da série infernal com o Bahia a cumprir o seu dever. Beneficiamos também da derrota do Vitória que os colocou a 3 pontos.

bannersriecce5.jpg

jogo2bz0.jpg

Comentário: Jogo complicado em que Rodriguinho resolveu no final da partida. O Bahia estava no bom caminho para o título mas faltava ainda mais um jogo e o Vitória podia ser ainda campeão.

bannersriecce5.jpg

jogo3wl5.jpg

Comentário: Último jogo em casa com o maravilhoso público no Fonte Nova a torcer pelo tricolor. Dois golos de Kayke, emprestado pelo Flamengo, arrumaram com o adversário que nada fez na primeira parte. No segundo tempo tentamos gerir o resultado mas o Criciúma mostrou uma nova cara, no entanto, não foi o suficiente para abalar a equipa. Mesmo perdendo, beneficiando da derrota do Vitória, eramos na mesma campeões. Nota positiva para

no estádio.

kaykeca8.jpg

bannersriecce5.jpg

tabelary1.jpg

Comentário: Junto com o Bahia sobem o Vitória (parece que vamos ter também duelo de rivais na B, para além do Baiano), Criciúma e Corinthians Alagoano.

plantelwb2.jpg

jornaljz8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, estás em grande...

Nunca joguei FM/CM com uma equipa do Brasil, dá pica?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 54 jogos numa época e não me cansei. É porreiro porque tens várias competições diferentes. Começas com o Baiano, tens a Copa pelo meio, depois tens a Série. E o Baiano e a Série são compostos por fases distintas o que torna o desenrolar menos cansativo. Tens um leque enorme de jogadores para pesquisar (e por consequência um grande número de clubes a contactarem-te para transferências).

Compartilhar este post

Link para o post

E foste mesmo campeão.

Nunca gostei muito do campeonato brasileiro, talvez por não o perceber bem.

Mas agora estou a criar o bichinho. Talvez tente algo aí, lá para o FM 2008! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai por mim que não te arrependes. A última vez que eu tinha jogado no Brasil foi prai no CM00/01 ou por aí perto, mas foi só na primeira divisão com o Palmeiras. Fiquei com uma super equipa porque joguei várias épocas.

No entanto nunca mais joguei por lá e actualmente estava de pé atrás em relação às ligas brasileiras. Só fui lá mesmo porque "criei" uma ligação com o Bahia fora do FM.

Não estou nada arrependido.

PS: Uma curiosidade, com o Cantona treinei o Bahia e o Nuremberga. Ontem é que me lembrei...tenho 4 equipamentos diferentes do Bahia...e uns calções do Nuremberga :D

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz 54 jogos numa época e não me cansei. É porreiro porque tens várias competições diferentes. Começas com o Baiano, tens a Copa pelo meio, depois tens a Série. E o Baiano e a Série são compostos por fases distintas o que torna o desenrolar menos cansativo. Tens um leque enorme de jogadores para pesquisar (e por consequência um grande número de clubes a contactarem-te para transferências).

Tens razão já uma vez joguei com um time no brasil, vindo de baixo e de facto dá pica, a não ser que seja eliminado e aí podes passar um longo tempo sem competir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora aproveito para pedir que me coloquem questões, ou melhor, ao Miguel Coutinho, para uma futura entrevista :)

Compartilhar este post

Link para o post

o Bahia tem uma claque muito boa..

Pergunta : Venceu 2 troféus no 1º ano que comanda o Bahia.. continuará assim agora a jogar na Série B ?

É bem possivel que o plantel necessite de alguns jogadores melhores, para algumas posições.. já têm alguns nomes em mente?

na baliza? na defesa? no meio-campo? na frente de ataque? em que parte do terreno de jogo esteve o grande sucesso para estes dois triunfos?

Desde já, boa sorte agora na Serie B

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente, estás em grande...

Nunca joguei FM/CM com uma equipa do Brasil, dá pica?

tas igual a mim lol

tas a ir bem continua :)

Compartilhar este post

Link para o post

bannermc7.jpg

Um clube não é feito apenas do seu plantel principal. É preciso ter um bom backup e não se pode esquecer o futuro. Nesse aspecto penso que estamos safos :D

reservasjo7.jpg

sub20cd6.jpg

Como podem ver não é só nos grandinhos que o Bahia e o Vitória dominam. Até ali...e mesmo assim nós ficamos sempre na frente :)

Reparem na quantidade absurda de golos que tanto os reservas como os sub-20 marcam! Uma diferença de 41 e 28 golos respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela promoção e pelos resultados, está exelente o teu Bahia...boa sorte para a serie B!

banner7yl1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

bannermc7.jpg

Troca de fornecedor de equipamentos e patrocionador

Com o término do contrato com a Diadora, o Esporte Clube Bahia passará a ser equipado pela marca Adidas. O acordo foi assinado por 4 anos. A marca FIAT que patrocina o clube há dois anos, terminou também o contrato. Um novo acordo foi assinado com a marca de vestuário brasileira Osklen, com a duração de 5 anos, com um valor de €230m por ano. A marca de roupa vocacionada para jovens pensa assim conseguir alargar o mercado aos turistas que todos os anos escolhem São Salvador da Bahia como ponto de férias.

principaltt5.png   secundriomx2.png

O clube de São Salvador mantém o equipamento listrado como principal, optando por riscas vermelhas e brancas, ao contrário do que vem sendo habitual (vermelho e azul). Como equipamento secundário, mantendo as três cores do clube, o equipamento branco foi abandonado, dando lugar a um equipamento azul com pormenores vermelhos e brancos.  

Esta mudança no equipamento secundário deve-se ao elevado número de equipas que equipam de branco nas divisões do clube (estadual Baiano e Série B).

Na apresentação ao público, a Direcção também informou que o orçamento para transferências da próxima época é de €7.25M

FAZENDÃO

A direcção anunciou que as obras para o aumento das instalações de treino do clube tiveram início. Espera-se que as obras de expansão estejam terminadas dentro de 3 meses.

img_patrimonio_fazendao.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AInda bem que se está a apostar nas condições de treino do clube. É muito importante para um bom desenvolvimento dos jogadores. Parabens pelos campeonatos tanto de séniores como de reservas e juniores.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito porreiros os equipamentos, parabens, é boa ideia apostares nas condições de treino. Força para a próxima epoca!

banner7yl1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...