Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Archie

[FM07] O campeão moral: Final inesperado e save terminado

Publicações recomendadas

Gostei da nova ideia do blog. (Porque será? Pena que perdi a pass, quer dizer, parece que ao escrever a pass tinha os caps lock trocados! :p)

Continuas muito bem posicionado!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha reparado que tinhas actualização pensei que ainda tinhas aquela do blog...

Foi realmente um bom mês, por esse andar, vais surpreender :D

Compartilhar este post

Link para o post

bannermc7.jpg

Exames, aquela altura do ano. Pouco tempo para tanto print screen, cut, copy+paste & upload. Fica um resuminho.

bannerseriebls7.jpg

resultadosnk3.jpg

Como podem ver por estes resultados, no começo andamos aos altos e baixos. Vencemos o Marília por 4-2 e depois empatamos com o Avaí. Seguiu-se uma derrota.

Depois entramos numa boa série de resultados e andamos a disputar taco a taco o primeiro lugar com o CRB. Tivemos 11 jogos sem perder o que nos permitia estar na liderança, com um ponto a mais do que o CRB...mas ele era o nossso próximo adversário e infelizmente não saímos vitoriosos, ficando relegados para o 2º lugar. Apesar da vitória sobre o Náutico, concedemos dois novos empates que iam deitar tudo a perder. Felizmente o CRB acho que ficava mal afastarem-se muito, e ainda tiveram tempo para perder pontos, estando somente a 3 pontos do Bahia.

bannerseriebls7.jpg

tabeladu2.jpg

finalax9.jpg

No entanto temos aqui uma série com vários jogos dificeis. O Sport Recife venceu-nos na primeira volta. O Atlético Paranaense idem. Assim como o Ponte Preta. Safa-se o Paysandu mas mesmo assim não fomos além de uma vitória pela margem minima em casa. E para finalizar recebemos o eterno rival no último jogo. Seria interessante que o campeonato se decidisse apenas na última jornada e que vencendo, o Bahia fosse vencedor da Série B. Era uma vitória dupla, vencer a Série B e o Vitória.

Mas acho muito, muito, dificil. Mas a prioridade é assegurar a promoção. Como já disseram, o que vier para cima disso é bónus.

bannernotciasvk1.jpg

danilorn7.jpg

Danilo Rios está de parabéns porque, apesar não ter alinhado na final, foi Campeão Olímpico ao serviço dos Sub-23 brasileiros!

blogfb5.jpg

A mais recente bomba no Esporte Clube Bahia não escapa aos olhos atentos dos adeptos portugueses

presidenteoutubroyd5.jpg

aquimz4.jpg

E pronto, aqui está o mega resumo, e depressa estamos no final do campeonato.

Agora, para além de me desejarem boa sorte para o final do campeonato, desejem especialmente para amanhã...já que vou fazer às 13h30 o exame de Redes de Transporte e Distribuição do Mestrado Integrado de Engenharia Electrotécnica e Computadores, mais precisamente do 4º ano do Ramo de Energia, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (porra, só nomes longos! Não admira que se usem as siglas...é bem mais rápido dizer "exame de RTDI do MIEEC da FEUP" :p)

PS: O blog do update anterior é do fmesquita. Podem aceder ao mesmo vendo o perfil dele, está lá o link. O blog de hoje é o meu. Este nem foi preciso editar no Photoshop, foi só fazer um post lá, print screen e apagar :p

Compartilhar este post

Link para o post

bem.. esse inicio nao correu la muito bem, mas agora parece que atinas-te :lol:

ai vais tu sempre a subir.. espero que te qualifiques... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

bannermc7.jpg

E os últimos jogos do campeonato foram de nervos!!! Impróprio para cardíacos. Vejam.

bannerseriebls7.jpg

jogo1cx6.jpg

O primeiro jogo da série, contra o Sport Recife. O CRB encontrava-se a 3 pontos e nós a 4 do Atlético Paranaense e do Vitória. Conseguimos vencer a partida num jogo muito mau em que só houveram 7 remates no jogo todo...7 remates no total das duas equipas. Infelizmente o CRB e o Paranaense venceram também por isso ficou tudo na mesma. Já o Vitória empatou a 0 com o Ituano (não aparece na figura) e aumentavamos a vantagem em relação aos rivais para 6 pontos.

bannerseriebls7.jpg

jogo2jd2.jpg

Na ronda seguinte defrontamos o Paysandu em mais um jogo que totalizou 8 remates. Ninguém queria perder pontos nesta fase do campeonato. Felizmente o CRB perdeu, pena que foi com o Paranaense. Ficavamos então em primeiro lugar empatados com o CRB e o Paranaense a 3 pontos na mesma.

bannerseriebls7.jpg

jogo3eg5.jpg

Depois joguei contra o Paranaense, e se vencesse, era meio caminho andado para tirar o adversário da luta pelo título. Como na primeira volta, perdemos. Felizmente, o Ponte Preta fez das suas e venceu o CRB por 1-0. Ou seja, Bahia e CRB empatados. Paranaense a 1 ponto.

bannerseriebls7.jpg

jogo4jf7.jpg

Jornada seguinte, jogavamos nós com o Ponte Preta e desta vez não perdemos. Mais 3 pontos. O Paranaense não perdeu também e continuou na luta. Já o Vitória tratou de nos ajudar e empatou com o CRB, ficando estes a 2 pontos.

bannerseriebls7.jpg

jogo5le5.jpg

Última jornada. Devo ser bruxo. O título decidia-se em casa e contra o Vitória. Bahia vence 1-0, e sagra-se campeão da Série B!

bannerseriebls7.jpg

tabelaat4.jpg

jogadoresxa7.jpg

O Danilo Rios ficou em 2º lugar como Jogador do Ano 2008 mas em 1º no Jovem Jogador do Ano 2008. Foi de facto o melhor jogador da equipa esta época...marcou quase todos os golos nos últimos jogos. Parece que o facto de ter sido campeão Olímpico o mudou. Eu venci o troféu de Treinador do Ano 2008, após ter ganho o prémio equivalente mas da Série C na época anterior.

Quanto à mudança de presidentes. Elias de Jesus tomou conta do clube e tratou logo de pedir desculpa por tudo isto ter acontecido em tão má altura. Acho bem, o respeitinho é muito bonito. No entanto injectar capital que é bom...nem por isso :p

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a subida. Agora no Brasileirão é só para a manutenção ou vais tentar os lugares cimeiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem de injectar.

Bom final de campeonato, emocionante como mandam as regras :D

Compartilhar este post

Link para o post
Tás quase no topo.

Irás vencer?

Não perca o próximo episódio :grin:

Venci :p

Subida garantida...

=D>

...díssima!

Parabens pelos resultados, estás em grande...

Em grande não estou muito, a sorte foi que os outros também não estiveram. Terminei com 9 empates e 7 derrotas...

Continuas muito bem e a subida é cada vez mais uma realidade.

Boa sorte para o jogo e para o exame.

Obrigado. O exame até nem correu muito mal.

bem.. esse inicio nao correu la muito bem, mas agora parece que atinas-te  :lol:  

ai vais tu sempre a subir.. espero que te qualifiques...  :wink:

Houve várias fases más ao longo da época. Como já disse, tive sorte em não ser o único a tê-las.

Se ganhares ao Recife a subida fica garantida, força

Eu também não contava perder os jogos todos propriamente. Acho que antes de os fazer já estava praticamente assegurada.

Pode ser que a compra te traga muito milhão. Tás promovido, praticamente. :)

Deve ser agarrado ao dinheiro. Não há Abramovich's no Brasil?

Tás quase, quase lá :D

8)

Muito boa a subida. Agora no Brasileirão é só para a manutenção ou vais tentar os lugares cimeiros?

O problema de eu ser europeu é o facto de conhecer muito pouco do campeonato brasileiro. Não sei quem são os tubarões, quem me causará dificuldades, etc. Para já quero a manutenção. Com certeza o nivel dos clubes no Brasileirão é muito superior ao meu...é tudo uma questão de usar esta época para os conhecer melhor. Tenho que pedir ao ggpofm para dar aqui um saltinho e dar umas dicas sobre os clubes.

Claro que se ficar lá em cima com acesso directo à UEFA não me importo :p

(sim, era uma piada)

Ele que injecte, que injecte! :mrgreen:

Grande ponta final, parabéns pelo título! ;)

Obrigado!

Até nem me posso queixar muito do dinheiro. Só queria era perder a dívida.

Ele tem de injectar.

Bom final de campeonato, emocionante como mandam as regras :D

"Candidatou? Então vai ter que injectar..."

Eu parecia um tolinho em casa, ontem à noite. Estava sempre a alternar entre o meu jogo e os últimos resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, fizeste uma parte final de época notavél, é merecido o título :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor de tudo, alem do título, foi mesmo teres obrigado o Vitória a ficar na Serie B :mrgreen:

Parabens pela grande vitória no campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente, fizeste uma parte final de época notavél, é merecido o título  :wink:

O melhor de tudo, alem do título, foi mesmo teres obrigado o Vitória a ficar na Serie B :mrgreen:

Parabens pela grande vitória no campeonato!

Obrigado. Realmente pensei nisso mas esqueci-me de comentar :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

bannermc7.jpg

pagina1copyzt4.jpg

Gabriel Omar Batistuta, conhecido como Batigol, ex artilheiro da selecção argentina, regressou ao futebol

Batistuta, que se retirou no final da época de 2004/2005, ao serviço do Al Arabi no Qatar, regressou hoje ao futebol após ter assinado um contrato por três épocas com o Bahia, como preparador físico. O argentino que pretende um dia seguir carreira como treinador principal, inicia agora uma nova etapa na sua carreira ao serviço do recem promovido campeão baiano.

"Espero aprender muito com Miguel Coutinho"

"Batigol", nascido a 1 de Fevereiro de 1969 em Santa Fé na Argentina, começou a jogar futebol a nivel profissional em 1988 no Newell's Old Boys. Permaneceu apenas uma época no clube onde marcou 7 golos em 24 partidas. Na época seguinte transferiu-se para o River Plate onde realizou 34 jogos, facturando 17 vezes. O elevado número de golos para alguém tão novo rapidamente atraiu os olheiros do Boca Juniors, clube que representou na época de 1990/1991 por 34 vezes, com 13 golos marcados. No final dessa temporada iniciou a sua entrada no continente europeu pela mão da Fiorentina, clube que ainda hoje não o esquece. Ao serviço da Viola realizou 269 partidas totalizando 168 golos. No final da época 1999/2000 mudou para o A.S. Roma sendo posteriormente emprestado ao internazionale. Ao serviço dos dois clubes realizou 75 jogos com 32 golos.  

Final de Carreira

Para finalizar a carreira transferiu-se num contrato milionário para o Al Arabi em 2003, permanecendo por duas épocas. Ao serviço da equipa do Qatar realizou somente 18 jogos com 25 golos marcados. Retirou-se em 2005 passando o testemunho a João Tomás, ex-Braga.

Selecção

Representou a selecção argentina por 78 vezes marcando 56 golos. Participou nos mundiais de 94, 98 e '02.

Compartilhar este post

Link para o post

---edit---

Hmm...duplo post.

Tinha 17 preparadores físicos. Já só tenho 13. Despedi a maioria e contratei vários novos, inclusivé novo adjunto. Para o Brasileirão espera-se o melhor do staff técnico.

Agora tenho tudo a 5 estrelas, o que é bem bom. Nem quando treinei o Porto o consegui.

batigolbo0.jpg

Para além da reformulação do staff técnico estou a ver se consigo livrar-me dum excedente de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Batigol?Muito bem, nome sonante para o teu Staff, já agora como está ele em termos de atributos?Boa sorte para o futuro...

Compartilhar este post

Link para o post
Batigol?Muito bem, nome sonante para o teu Staff, já agora como está ele em termos de atributos?Boa sorte para o futuro...

Aproveitei o duplo post acima e coloquei lá a info.

Argentino vai lesionar os jogadores todos xD

Ele veio a preço de saldo, nem chega a dois mil euros por mês. Onde é que arranjas o Batistuta assim? :p E ainda por cima dá 5 estrelas à Finalização.

E mais uma contratação (entre outras, mas este é conhecido), desta vez para olheiro, roubado ao Botafogo (pago com a respectiva indeminização claro :D).

argel.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...