Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Archie

[FM07] O campeão moral: Final inesperado e save terminado

Publicações recomendadas

Passaste nas calmas com uma goleada em casa. Na fase de grupos acho que vais passar em 2º lugar.

Se não te importares eu gostava de ficar em primeiro :D

E já agora, para matar a curiosidade de muitos, aqui está o meu 11 base. Se acham que estes são bons, olhem que os suplentes não ficam nada atrás.

bannernt1.jpg

estrelas2gn6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm...como é óbvio não tenho uma dupla de gémeos chamada de Manos Bastos :p

Compartilhar este post

Link para o post
Grande equipa, não me queres vender uns para o Notts? Boa sorte!

É só mandares os teus olheiros para o Brasil :p

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é mesmo a idade.

Ainda não são maduros :mrgreen:

Mas têm uma enorme margem de progressão, capaz de te render uns bons milhões, caso os colossos europeus e americanos entrem em locuras xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando é a criar ali um viveiro para quando mudar de clube ir lá buscar tudo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande reforços, e parabens pela facil vitoria sobre o Blooming. Até parece facil...

Para os Libertadores tens equipa, para vencer o teu grupo apesar de jovens... Boa sorte

Qual a media de idades do teu plantel?

Tambem acho que andas a criar um vivero de talentos mas vê lá se não os vão buscar primeiro.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Não são reforços...muitos estão comigo desde a Série C :)

O único reforço aí é o Millán. A média é 23 anos. Mas isso é porque tenho um ou dois com 30. O resto é tudo assim novito.

Compartilhar este post

Link para o post
Não são reforços...muitos estão comigo desde a Série C :)

O único reforço aí é o Millán. A média é 23 anos. Mas isso é porque tenho um ou dois com 30. O resto é tudo assim novito.

Eu sei eu falava do Millán e pus no plural por para estar atento ao que estava a escrever. #-o

Os cotas são os pais da tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande equipa que tu tens ai.. força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo massacre na Libertadores, porém cuidado que o seu grupo é formado por equipas de tradição no campeonato, conheço as 3 equipas e acho que terá que trabalhar muito para passar por elas, força e nao as subestime

Compartilhar este post

Link para o post

bannermc7.jpg

Campeonato Baiano

Mais um ano, mais um Baiano. Nos últimos 4 anos fui vencedor e encontrei sempre o Vitória (para quem só acompanha agora, é o nosso maior rival) nas semi-finais, ficando sempre um jogo fácil para a final. Na época passada ainda tentei "forçar" uma final Bahia vs Vitória, mas eles lembraram-se de ficar em 2º no grupo deles e saiu o tiro pela culatra, Bahia vs Vitória de novo fora da final.

bannerbaianojw5.jpg

resultadosbaianobi7.jpg

Desta vez, como podem observar, tal não aconteceu. O nosso satélite Camaçari, muito graças aos meus jogadores que por lá rodam, anda melhor de ano para ano. E isso foi evidente esta época em que foi vencedor do grupo 2, relegando o Vitória (que esta época vai jogar no Brasileirão) para o 2º posto. Encontravamos então o Vitória na final, pela primeira vez nos últimos 5 anos.

bannerbaianojw5.jpg

baiano1ov3.jpg

baiano2ws0.jpg

Fomos novamente a penaltis (começa a ser hábito) e mais uma vez saimos vencedores. Tivemos então, pela primeira vez desde que me encontro ao serviço do clube, uma final digna e bem disputada. Será a última comigo ao serviço do clube? Se vencer a Libertadores é bem possivel. Mas daqui até lá ainda falta algum tempo.

Passemos então à Libertadores.

COPA LIBERTADORES

Grupo F

Parti para esta competição desconhecendo totalmente o nível dos clubes que iria defrontar. Apenas conhecia o Colo Colo, mas mais pelo nome, do que pelo talento da sua equipa. Não terminamos o grupo no primeiro posto, mas sim no segundo, que dava na mesma acesso à próxima fase, como o Batista previu (é bruxo). Os jogos com o Colo Colo foram renhidos, assim como a estreia da equipa na competição, mas depois de ganhar o jeito foi só ganhar.

bannerlibertadoreslo5.jpg

gruposliberbn3.jpg

grupofvk2.jpg

Passamos assim à segunda eliminatória da competição onde iriamos defrontar o Chivas (México).

SEGUNDA ELIMINATÓRIA vs CHIVAS

O Chivas era um clube que desconhecia. Ou melhor, conhecia apenas de nome pelo que se falava aqui no fórum.

O primeiro jogo foi complicado porque começamos logo a perder aos 4 minutos de jogo. No entanto, 16 minutos depois, Jaílson, o nosso central goleador (20 de impulsão, 19 de força e 14 de cabeceamento) repôs a igualdade no marcador. Depois com a expulsão do Marcus Vinícius (defesa central) tive que perder um homem no meio campo para entrar novo defesa e o Chivas atacou mais. Valeu o golo de Daniel Marques, jogador que entrou para ocupar o lugar do expulso Vinícius, mesmo ao cair do pano.

Na segunda mão sofremos nova expulsão e o Chivas aproveitou para marcar usando a superioridade numérica. No entanto Danilo Rios empatou a partida logo depois, resultado que se manteve até o final, garantindo a passagem do Bahia aos quartos da Libertadores.

liber1ht3.jpg

liber2zk6.jpg

jogosliberdn1.jpg

A par do Internacional, somos as únicas equipas brasileiras ainda em competição. Colo Colo que foi lider do nosso grupo, também foi eliminado.

QUARTOS DE FINAL

Vamos defrontar agora outro desconhecido, o San Lorenzo de Almagro, clube argentino onde jogou Acosta (ex-Sporting). Para mais info sobre o clube cliquem no logo abaixo.

San_lorenzo79x90.gif

quartosqo8.jpg

Se vencermos defrontamos o vencedor das partidas entre América (México) e River Plate (Argentina).

:arrow: Próximo Update: Brasileirão e continuação da Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem em pegar o San Lorenzo, é um clube que nunca conseguiu grandes feitos, mas deve-se tomar cuidado pois não sei como anda nesta época em que você joga, parabens pelo save.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Libertadores estás a ir muito bem

No Campeonato baiano estiveste muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Em grande no Baiano xD

Na libertadores, lá conseguiste passar à próxima fase, em 2º lugar, e posteriormente eliminaste o Chivas :D

Agora vem o San Lorenzo, vai ser complicado

Mas acredito na passagem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Archie gosta mais de homens mais velhos. :mrgreen:

No Brasileirão tudo como de costume, o que varia é defrontares o Vitória na Final ou na Meia Final.

Excelente fase de grupos na Libertadores e boa vitória frente ao poderoso Chivas.

Compartilhar este post

Link para o post
parabens pelo save.

Obrigado ;)

tas a ter azar nos empates :(  

na taça passaste bem :)

Desde que passe, até podia empatar todos :p

Na Libertadores estás a ir muito bem

No Campeonato baiano estiveste muito bem

É impossivel não ir bem no Baiano, a maioria das equipas é muito má :)

Em grande no Baiano xD

Na libertadores, lá conseguiste passar à próxima fase, em 2º lugar, e posteriormente eliminaste o Chivas :D

Agora vem o San Lorenzo, vai ser complicado  

Mas acredito na passagem ;)

Eu também :lol:

O Archie gosta mais de homens mais velhos. :mrgreen:

No Brasileirão tudo como de costume, o que varia é defrontares o Vitória na Final ou na Meia Final.

Excelente fase de grupos na Libertadores e boa vitória frente ao poderoso Chivas.

No Brasileirão não, no Baiano :p

Compartilhar este post

Link para o post

bannermc7.jpg

E chegamos ao começo do Brasileirão. No ano passado terminamos em 4º numa super recuperação desde a zona de despromoção. Espera-se uma boa classificação nesta época, e quem sabe, o primeiro lugar.

No entanto, como vão poder ver, nem tudo são rosas, apesar de haver ainda muito jogo pela frente.

BRASILEIRÃO

Comparando com o ano passado, este começo foi muito melhor. No entanto esperava um pouco mais em alguns jogos e o afastamento do lider começa a ser notório. Mas a esperança é sempre a última a morrer. Se tivemos uma mega recuperação antes, nada impede que haja outra.

bannerbrasileirolr1.jpg

brasileiroql9.jpg

tabelafb1.jpg

LIBERTADORES

Quartos de Final vs San Lorenzo

Na Libertadores os quartos de final foram contra o San Lorenzo. Era um adversário desconhecido e por isso toda a cautela era pouca. Começamos por jogar em casa e partimos para a segunda mão com uma vantagem de 2-0. No segundo jogo estivemos pouco finalizadores e o nosso único golo, ao cair do pano, foi marcado por eles. Mesmo sem marcar passavamos para as meias finais. E o River Plate venceu o América, por isso era o nosso próximo adversáio.

jogo1cl6.jpg

jogo2lz3.jpg

Semi Final vs River Plate (ARG)

O empate em casa deixava-nos pouco seguros devido ao golo fora do River e adivinhava-se um embate complicado na segunda mão na Argentina. No entanto estivemos muito bem defensivamente e apesar da maior posse de bola dos Argentinos, conseguimos vencer e passavamos à final para defrontar os velhos conhecidos do Internacional.

jogo3dm8.jpg

jogo4wq7.jpg

Final vs Internacional (BRA)

Mais uma vez tinhamos o primeiro jogo fora, o que eu desgosto porque a pressão é sempre maior na segunda mão. Foi um jogo apático com poucos lances de perigo para ambas as equipas. O grande vencedor seria conhecido na segunda mão. Não querendo arriscar muito optei por dar instruções à equipa para jogar mais defensivamente e pelos vistos deu resultado. Estivemos muito bem defensivamente desarmando tudo e mais alguma coisa. Isso aliado ao rápido contra-ataque e à boa exebição do nosso redes João Carlos tornou o Bahia no mais recente vencedor da Copa Libertadores!

final1hj2.jpg

final2ae4.jpg

Com a vitória da Libertadores mais um objectivo do save foi cumprido e a minha estadia pelo Brasil aproxima-se do final. Vou completar o resto do meu contrato (acaba este ano) e tentar vencer o Brasileirão e o Mundial de Clubes. Caso não consiga o Brasileirão isso não me impedirá de partir para os Estados Unidos, mas é um caso a pensar e sugestões aceitam-se. Acho que 5 anos no Brasil já é um tempinho considerável.

Recordes de Bilheteira

Finanças sempre a melhorar

Com a presença na Libertadores o Fonte Nova enche para ver o Bahia a jogar. Só com a venda de bilhetes o clube lucrou esta época quase 10 milhões de euros! Note-se que na época passada o lucro foi de 8.5 milhões de euros...e ainda falta meio ano para terminar a época! Com estas receitas sucedeu o seguinte:

recordepq8.jpg

Pena o meu acidente financeiro com aqueles dois clubes chineses, senão estaria bem mais rico e mais bem colocado nos rankings.

:arrow: Obrigado a todos pelos comentários. O próximo update já só virá amanhã ao final do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...