Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Archie

[FM07] O campeão moral: Final inesperado e save terminado

Publicações recomendadas

LOOL  

Grande contratação

Por acaso fiquei parvo quando vi o nome dele na lista. Mais parvo ainda quando verifiquei que ele não pedia quase nada como salário!

Outra coisa que verifiquei ontem, e que não sabia, é que os treinadores também mudam os stats. O Batistuta já perdeu um ponto que foi o suficiente para passar a minha finalização a 4 estrelas. Aconteceu o mesmo com outro e só tenho 4 estrelas nas bolas paradas. O resto está a 5.

Não sei se terá a ver com o nivel de infras estruturas para treino do clube...mas elas até melhoraram. Inclusivé vou ter daqui a uns meses uma nova academia para os jovens.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Gosto desse tipo de atitude, contratar jogadores que já foram estrelas para Staff, não que melhore ou piore mas acho que o clube enriquece, não sei bem explicar...

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, ter no Bahia tudo a 5 estrelas, é óptimo!

Para já dois estão a quatro pelas razões mencionadas acima :)

Compartilhar este post

Link para o post

bannermc7.jpg

Começando uma nova etapa na Série A foi preciso reforçar o Bahia em algumas zonas. Gastei bastante em contratações sem ter vendido ninguém, mas espero que o acordo que fiz com dois clubes chineses me dê algum retorno em merchandising. Espero bem, já que pago a cada um mais de 2 milhões por ano...Ainda se vai revelar uma jogada arriscada...

afilaj6.jpg

Em termos de contratações, investi muito, como já disse. Tudo produto dos relatórios dos meus olheiros. Dou especial destaque ao Ednílson que já é muito bom jogador com apenas 16 anos.

bannermercadouk9.jpg

j1jg7.jpg

j4wo2.jpg

j2vq5.jpg

j5ky0.jpg

j6lk8.jpg

j3gx2.jpg

j8py4.jpg

j7zy7.jpg

j9ca4.jpg

Em termos de amigáveis foi uma desgraça, mas também o que eu queria era que os rapazes recuperassem a forma. Destaque para os três golos do Ednílson na estreia. Tem futuro o rapaz. Escolhi os clubes (excepto o Friburgense) em honra ao Gilson :p

banneramigveismf0.jpg

ami2fi9.jpg

ami1cu2.jpg

ami3gs6.jpg

Aposto que o Bangu do ggpofm não fazia isto :D

:arrow: No próximo update já terei o campeonato baiano todo.

PS: Não entrei muito em detalhe como queria com as contratações porque o ImageShack está a dar uns erros agora.

Compartilhar este post

Link para o post

muito boas contratações a meu ver..

LOL, é mesmo.. esse Bangu é terrivel.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos reforços, principalmente daquele puto o Ednílson Vieira dos Santos, andas a fazer muito bem o trabalho de casa, isso do trabalho de "recrutamento", é um processo arduo ...

Em relação à pré-época, o tal puto no primeiro jogo brilhou, vai ser uma carta decisiva na tua equipa

Força

Compartilhar este post

Link para o post

bannermc7.jpg

Campeonato Baiano

Os rivais

Mais uma vez se verificou a supremacia dos rivais Vitória e Bahia no campeonato Baiano. Como nas épocas anteriores os dois clubes terminaram em primeiro dos respectivos grupos, com o Bahia a ficar em primeiro na classificação geral. Como consequência iriamos ter de novo, caso não perdessem, Bahia vs Vitória na semi-final, num jogo muito mais emotivo que a própria final, como vão poder comprovar.

Camaçari

Aparte destes dois clubes, pela segunda vez consecutiva, o Camaçari, muito por culpa dos empréstimos do Bahia (clube pai) conseguiu o apuramento, no entanto caiu na semi final frente ao Fluminense, com um resultado agregado de 1-0.

Copa do Brasil

A maldição...

Quanto à nossa prestação na Copa do Brasil, na época passada eu brinquei com a situação ao falar da "Maldição da 2ª Eliminatória". E não é que ela existe mesmo? Mais uma vez caímos na 2ª eliminatória contra uma equipa do Brasileirão. Tivemos o primeiro jogo fora e perdemos por 1-0. Em casa dominamos, tivemos mais oportunidades, mas não fomos eficazes na finalização e ficou 0-0. Paciência, para o ano podemos perder na 2ª eliminatória de novo.

Mas chega de conversa, aqui estão os resultados.

bannerbaianoqr3.jpg

baianopw1.jpg

Apenas 3 derrotas. 2 para o Baiano, 1 para a Copa.

bannerbaianoqr3.jpg

gruposot2.jpg

O Vitória da Conquista levou a fava.

finalfy9.jpg

jogo1uu3.jpg

Eu já nem chamo estes jogos de semi-final. Para mim é a final mesmo. Primeiro jogo em casa, goleada ao Vitória, com o puto Ednílson em evidência a marcar um hat-trick. Jogador com apenas 16 anos. A equipa esteve muito eficaz apenas falhando um remate. Já o Vitória... O melhor em campo, como é óbvio, foi o Ednílson.

ednilsonic5.jpg

finalfy9.jpg

jogo2kl5.jpg

O segundo jogo foi o inverso do primeiro. O nosso guarda redes, João Carlos, esteve muito mal na partida e consentiu 3 golos, tantos como os que marcamos. O dominio do Vitória foi completo. No entanto conseguimos manter o resultado em 3-0 deixando a decisão para as grandes penalidades. Aí o João Carlos redimiu-se defendendo 3 penaltis.

Vencendo o Vitória, a final era só passeio. Os meus 4 avançados totalizaram 21 golos, sendo que Ednílson, Anderson Gomes e Nonato marcaram 6 cada um, Rodrigo Gral só marcou por 3 vezes. O melhor jogador em termos de média foi o Ednílson. O miúdo, com apenas 17 anos, promete muito.

Compartilhar este post

Link para o post

bannermc7.jpg

Campeonato Baiano

Os rivais

Mais uma vez se verificou a supremacia dos rivais Vitória e Bahia no campeonato Baiano. Como nas épocas anteriores os dois clubes terminaram em primeiro dos respectivos grupos, com o Bahia a ficar em primeiro na classificação geral. Como consequência iriamos ter de novo, caso não perdessem, Bahia vs Vitória na semi-final, num jogo muito mais emotivo que a própria final, como vão poder comprovar.

Camaçari

Aparte destes dois clubes, pela segunda vez consecutiva, o Camaçari, muito por culpa dos empréstimos do Bahia (clube pai) conseguiu o apuramento, no entanto caiu na semi final frente ao Fluminense, com um resultado agregado de 1-0.

Copa do Brasil

A maldição...

Quanto à nossa prestação na Copa do Brasil, na época passada eu brinquei com a situação ao falar da "Maldição da 2ª Eliminatória". E não é que ela existe mesmo? Mais uma vez caímos na 2ª eliminatória contra uma equipa do Brasileirão. Tivemos o primeiro jogo fora e perdemos por 1-0. Em casa dominamos, tivemos mais oportunidades, mas não fomos eficazes na finalização e ficou 0-0. Paciência, para o ano podemos perder na 2ª eliminatória de novo.

Mas chega de conversa, aqui estão os resultados.

bannerbaianoqr3.jpg

baianopw1.jpg

Apenas 3 derrotas. 2 para o Baiano, 1 para a Copa.

bannerbaianoqr3.jpg

gruposot2.jpg

O Vitória da Conquista levou a fava.

finalfy9.jpg

jogo1uu3.jpg

Eu já nem chamo estes jogos de semi-final. Para mim é a final mesmo. Primeiro jogo em casa, goleada ao Vitória, com o puto Ednílson em evidência a marcar um hat-trick. Jogador com apenas 16 anos. A equipa esteve muito eficaz apenas falhando um remate. Já o Vitória... O melhor em campo, como é óbvio, foi o Ednílson.

ednilsonic5.jpg

finalfy9.jpg

jogo2kl5.jpg

O segundo jogo foi o inverso do primeiro. O nosso guarda redes, João Carlos, esteve muito mal na partida e consentiu 3 golos, tantos como os que marcamos. O dominio do Vitória foi completo. No entanto conseguimos manter o resultado em 3-0 deixando a decisão para as grandes penalidades. Aí o João Carlos redimiu-se defendendo 3 penaltis.

Vencendo o Vitória, a final era só passeio. Os meus 4 avançados totalizaram 21 golos, sendo que Ednílson, Anderson Gomes e Nonato marcaram 6 cada um, Rodrigo Gral só marcou por 3 vezes. O melhor jogador em termos de média foi o Ednílson. O miúdo, com apenas 17 anos, promete muito.

PS: Eu sei que é duplo post, mas é só para não aparecer a mensagem a dizer que não há nada no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande ...

Esse Ednílson Vieira dos Santos, está fantástico ...

Que treinos usas?

Compartilhar este post

Link para o post

Archie, voce esta realizando um save do crl, tem como postar a tabela do ultimo brasileirão (1ª Divisão) que ocorreu ?

Compartilhar este post

Link para o post

um ótimo save, agora, boa sorte para o brasileiro, pois será uma competição muito mais dificil, e não pode tomar o baiano como base, pois as ekipas do baiano são muito ruins

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estava a ver que te ias deixar ficar nos penaltis. :neutral:

Parabéns, mt boa esta época. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
parabens pela conquista...

see ya...

Obrigado, mas não era nada que eu não tivesse à espera :D

Continuas em grande ...

Esse Ednílson Vieira dos Santos, está fantástico ...

Que treinos usas?

Antigamente usava uns meus, mas vi tanta gente a falar dos do Zimene que decidi experimentar. Mas o Ednílson já era muito bom pré treinos.

Bem, parece que há mesmo uma maldição na 2ª ronda!

Boa época!

Eu já vou para a taça sem qualquer pingo de esperança :D

Archie, voce esta realizando um save do crl, tem como postar a tabela do ultimo brasileirão (1ª Divisão) que ocorreu ?

Muito obrigado!

Aqui está o último Brasileirão.

brasilqc6.jpg

O São Paulo foi bicampeão.

um ótimo save, agora, boa sorte para o brasileiro, pois será uma competição muito mais dificil, e não pode tomar o baiano como base, pois as ekipas do baiano são  muito ruins

Obrigado.

Eu sei bem que é totalmente diferente. Basta ver a minha ultima época na Série B em que aquilo andou tremido. Não tarda já podem ver o primeiro mês no Brasileirão 8)

Bem, estava a ver que te ias deixar ficar nos penaltis. :neutral:

Parabéns, mt boa esta época. ;)

Eu fui todo descansado para a segunda mão...se goleei na primeira mão, então não ia ter dificuldades certamente. Por acaso...até mos cairam :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Ednílson, vai lá vai :shock:

Péssima gestão fora com o Vitória, mas lá te safaste. Parabéns pela vitória na verdadeira final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima gestão fora com o Vitória, mas lá te safaste. Parabéns pela vitória na verdadeira final :mrgreen:

Eu até joguei à defesa, com 3 centrais e dois alas a descairem...

Compartilhar este post

Link para o post

bannermc7.jpg

Finalmente o Brasileirão

Chegou a estreia do Esporte Clube Bahia na competição principal do Brasil, a Série A, também conhecida como o "Brasileirão". Como quando cheguei à Série B, aqui também não conhecia as equipas que ia defrontar, para além das que subiram comigo.

A direcção e os adeptos não me pediam mais do que lutar contra a despromoção, e para já o meu objectivo é esse, assegurar a tranquilidade a meio da tabela.

bannerbrasileirook1.jpg

jogo1ui8.jpg

mvpfi2.png O primeiro jogo era contra o CRB com quem andamos a "dançar" durante a época passada. Um jogo pasmacento com poucas oportunidades de golo para ambas as equipas traduziu-se num mais que esperado nulo.

bannerbrasileirook1.jpg

jogo2uu1.jpg

mvpfi2.png Seguia-se o Guarani num jogo em que eles estiveram muito pouco eficazes na finalização. Nós pouco mais rematamos mas fomos mais certeiros (mas pouco). Valeu-nos Anderson Gomes a marcar ao cair do pano, e continuavamos sem perder.

bannerbrasileirook1.jpg

jogo3qw1.jpg

mvpfi2.png Seguiu-se o Flamengo num jogo em que eu contava com a superioridade do Mengão. Tudo correu pelo melhor e somavamos a nossa segunda vitória com um golo do puto.

bannerbrasileirook1.jpg

jogo4ct6.jpg

mvpfi2.png O Atlético Mineiro foi realmente uma equipa muito azarada neste jogo. Três substituições, todas por lesão. Marcamos primeiro mas a vantagem não durou muito. Podiamos ter marcado mais, assim como eles, num jogo muito ofensivo de parte das duas equipas.

bannerbrasileirook1.jpg

jogo5gp5.jpg

Ao fim do primeiro mês, com quatro partidas jogadas, estamos na 6ª posição a 2 pontos do lider, o Santo André, que defrontar no final do mês.

untitled2copyca6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem quer 'só' a manutenção foi um excelente inicio...

Pode ser sorte de principiante. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem raio é o Santo André e o Brasiliense? Grande começo deles :lol:

Bom começo da tua parte também, tendo em vista q é equipa recém-promovida, por exemplo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até joguei à defesa, com 3 centrais e dois alas a descairem...

eu como percebo bué de Fm, jogar á defesa com 3- defesas ? :mrgreen:

tou na brincadeira... acho que o 4º lugar no Brasileirão está te a correr bem :D

qual é o objectivo para esta época ?

( se já o citaste peço dscp, não o consegui ver... )

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...