Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Archie

[FM07] O campeão moral: Final inesperado e save terminado

Publicações recomendadas

Depois de um início de época, muito mau, conseguiste recuperar e muito, e ficar nos lugares cimeiros..

Para o ano, lutar pelo título?

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, quarto lugar , foi só pena teres tido muitas derrotas senão irias terminar mais acima.

Proximo ano é tudo teu...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esse fim de época, quando tudo fazia prever o contrário, foi arrasador!

No próximo ano se conseguires regularidade pode ser que consigas algo mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem venceu a Copa foi o Goiás. Parece que vou disputar os play offs.

Estou longe de cumprir os meus objectivos. :)

O objectivo de vencer a Libertadores e se possivel o Campeonato do Mundo de Clubes é apenas o começo. Quero seguir as pisadas de Cláudio Coutinho e mudar-me para os Estados Unidos, se possivel para os Los Angeles Galaxy (Cláudio Coutinho treinou os Aztecs) e conquistar o equivalente à Libertadores de lá. Depois dar o salto para a Europa...e ainda me falta uma selecção. Tenho concorrido para as selecções sul e norte americanas mas até agora tenho sido rejeitado por todas.

Isso é que é...

Ambição.......

:D

Para o ano há mais.... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom, mesmo se acabares em 4º já te podes dar por contente, foi uma excelente época de qualquer das formas. ;)

Tendo em conta o começo e o facto que andei quase metade da época na zona de despromoção, foi um final muito muito bom.

Depois de um início de época, muito mau, conseguiste recuperar e muito, e ficar nos lugares cimeiros..

Para o ano, lutar pelo título?  

xD

A direcção quer que assegure um lugar intercontinental. Como tenho que andar sempre um passo à frente, vou ver se aponto para o título :D

Muito bom, quarto lugar , foi só pena teres tido muitas derrotas senão irias terminar mais acima.

Proximo ano é tudo teu...

Se não fossem os desaires iniciais tinha o campeonato :( Espero bem que seja tudo meu :D Se passar a 2ª eliminatória da Copa do Brasil sou um homem realizado :p

Bem esse fim de época, quando tudo fazia prever o contrário, foi arrasador!

No próximo ano se conseguires regularidade pode ser que consigas algo mais.

Espero bem que a equipa se mantenha regular como esta fase final. Deu-me muito gozo ver o Bahia a sair lá do fundo e subir aos poucos até o 4º lugar.

Quem venceu a Copa foi o Goiás. Parece que vou disputar os play offs.

Estou longe de cumprir os meus objectivos. :)

O objectivo de vencer a Libertadores e se possivel o Campeonato do Mundo de Clubes é apenas o começo. Quero seguir as pisadas de Cláudio Coutinho e mudar-me para os Estados Unidos, se possivel para os Los Angeles Galaxy (Cláudio Coutinho treinou os Aztecs) e conquistar o equivalente à Libertadores de lá. Depois dar o salto para a Europa...e ainda me falta uma selecção. Tenho concorrido para as selecções sul e norte americanas mas até agora tenho sido rejeitado por todas.

Isso é que é...

Ambição.......

É para ser um save longo por isso até sair o FM2008 com um patch decente, tenho tempo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo save, me dá muito gozo ler ele.

Parabens pela classificação para a Libertadores, mas tenha em mente que ano que vem vai ser muito mais duro pois você terá que disputar a Libertadores ao mesmo tempo do estadual e do começo do brasileirão, então mais uma vez força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

bannermc7.jpg

Com a chegada da nova época chegam também alguns reforços. Em termos de soluções atacantes, com a saída do Nonato e com o Rodrigo Gral já a ficar trintão, decidi apostar num jovem chileno de 18 anos que tinha sido dispensado do Colo Colo por se recusar a aceitar as condições contratuais que o clube chileno lhe proponha. Já tinha sido referenciado pelos meus olheiros e estava a ser cobinçado por diversos clubes brasileiros. Mas aparentemente ele queria trabalhar ao lado do treinador Miguel Coutinho, e por isso, aqui está ele.

millanas7.jpg

A sua polivalência vai ser-nos útil e considero-o já como seguro para o caso de alguém se lembrar de activar a cláusula de rescisão do Ednílson. Segundo o Argel (olheiro, ex-Benfica), o Nicolás tem potencial para ser melhor que o Ednílson.

Contratado foi também Rodrigues, ao Avaí, também referenciado pelos olheiros. É uma aposta no futuro.

rodriguesqp6.jpg

Estamos agora a entrar em contacto com um defesa central do São Paulo, miudo com talento, 19 anos...mas está complicado. Possivelmente teremos que rumar a outras paragens.

Para além das contratações, decidi terminar todas as ligações com outros clubes, excepto com o Camaçari onde costumo colocar a rodar os meus jogadores mais novos. As restantes não estavam a ser vantajosas e recuso-me a ter um rival como meu clube-pai. O dinheiro também não era assim muito.

BAHIA NA LIBERTADORES

Já conhecemos o nosso adversário nos playoffs de acesso à Libertadores.

libertadoresmh4.jpg

É um clube boliviano que era nosso satélite. Espero não ter grandes dificuldades. Pelo que me lembro dos seus jogadores, não era nada por aí além.

NOVOS EQUIPAMENTOS

Face à nossa boa performance na época passada e ao facto de irmos disputar pela primeira vez a Copa Libertadores, a Adidas presenteou-nos com dois novos equipamentos.

homenr4.pngawayop8.png

O equipamento principal passa a ter umas linhas mais clássicas onde o vermelho predomina, com detalhes a azul e branco. Já o alternativo tem um design mais moderno, sempre com as três cores, mas desta vez trocou-se o azul pelo branco.

:arrow: No próximo update já vem a primeira volta do Baiano e os resultados da Libertadores. Também alguma possível transferência.

:arrow: Obrigado a quem lê/comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Millan é um grande reforço ..

Os teus olheiros foram descobrir mais uma peróla( Rodriguez) xD

Na Libertadores desconheço o adversário, mas deve dar para passares ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E o próprio Rodrigues é bom...pena nao ter lá muito fisico...mas a parte técnica

Compartilhar este post

Link para o post
Millan é um grande reforço ..

Os teus olheiros foram descobrir mais uma peróla( Rodriguez)  xD

Na Libertadores desconheço o adversário, mas deve dar para passares ;)

Mas olha que foram mesmo os olheiros que o encontraram. :) Já o tinham referenciado há uns tempos, só que ele nunca queria vir. Mas o desemprego fala mais alto :)

Tenho colocado sempre os olheiros a andarem de um lado para o outro. É preciso mostrar serviço.

E o próprio Rodrigues é bom...pena nao ter lá muito fisico...mas a parte técnica

Para ganhar físico tem tempo, ele é novo.

Compartilhar este post

Link para o post

bonitos equipamentos...

principalmente o 2º

Compartilhar este post

Link para o post

O Millan e o Rodrigues tem bons atributos e ainda são muito novos.

Daqui a uns anos vão te render muito dinheiro.

Na libertadores não vais ter grandes dificuldades

Compartilhar este post

Link para o post
O Millan é muito bom, tal como o Rodrigues.

Bonitos equipamentos.

bonitos equipamentos...

principalmente o 2º

Obrigado.

O Millan e o Rodrigues tem bons atributos e ainda são muito novos.  

Daqui a uns anos vão te render muito dinheiro.

Na libertadores não vais ter grandes dificuldades

Vamos ver já a seguir :)

Compartilhar este post

Link para o post

bannermc7.jpg

O Baiano, como é habitual, coloco aqui no final os resultados. No entanto aqui fica o percurso na Libertadores.

bannerlibertadoreslo5.jpg

jogo1vj9.jpg

jogo2yw5.jpg

No primeiro jog ainda enganaram um bocadito. No entanto em casa foi limpeza e sairam do Fonte Nova mais tarrecos do que os bolivianos já normalmente são.

E com esta vitória...

BAHIA NO GRUPO F

O Esporte Clube Bahia, pela primeira vez na sua carreira, chegou à Copa Libertadores sendo colocado no Grupo F ao lado de Colo Colo (Chile), Deportivo Tachirá (Venezuela) e Olimpia (Paraguai). Para mais informações é só clicar nos logos abaixo.

Colocolo.jpg Olimpia_asuncion.GIF Dep_tachira_football.png

Compartilhar este post

Link para o post

COmo seria de esperar, passaste com enorme facilidade xD

O grupo até é acessível, o mais dificil é mesmo o Colo-Colo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande qualificação com uma grande goleada.

Boa sorte para o grupo em que deves passar. A grande dificuldade é mesmo o Colo Colo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Blooming got owned :badgrin:.

Grande goleada contra esses mancos!

Compartilhar este post

Link para o post
Blooming got owned :badgrin:.

Grande goleada contra esses mancos!

eram mancos mas no 1º jogo ia empatando :(

mas boa reviravolta com 6-0 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...