Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Por falar em Cisco Roma, e perdoem-me o off topic, o Di Canio faz alguma coisa de jeito com aquela idade?
Na 1 epoca brilhou, mas nesta falha muitos golos! (3ª opção no ataque) (1ª Alex Fernandez e Kisly)

Compartilhar este post

Link para o post
Por falar em Cisco Roma, e perdoem-me o off topic, o Di Canio faz alguma coisa de jeito com aquela idade?

No problemo. Eu tive para o contratar a zero, mas ele não aceitou menos de 20mil euros por mês. No meu save não tem marcado muito, e acho até que se vai reformar não tarda nada.

Mas eu já o experimentei e na primeira época ele costuma render.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época que estas a fazer.Vaticano rumo á serie B.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

:D

Aqui vai a equipa dos Velhinhos sempre a dar-lhe...

Equipa de Reformados sempre a aviar...

arriscas-te a jogar na serie A com jogadores de 40 anos...

:lol:

Siga... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai a equipa dos Velhinhos sempre a dar-lhe...

Equipa de Reformados sempre a aviar...

arriscas-te a jogar na serie A com jogadores de 40 anos...

Siga... :wink:

Estive a pensar em contratar o Costacurta e o Maldini mas recusaram os contratos... Mas não me escapa para o ano tento contratar o Legrotaglie com 32 anos. E depois ainda vou ao Ciro Ferrara pedir-lhe para voltar a jogar.

E já que vou embalado, compro o Ballota(42 anos) para a baliza, trago o pancaro e o favalli, proponho contrato ao Tedesco e ao Di Canio e formo o Milan do Vaticano! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem...parabéns.Essa propostas pelo Karol são ridiculas...ainda bem que não o vendeste...Ganda conspiração que anda aí contra o velhote...

Continuações...

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas muito bem...parabéns.Essa propostas pelo Karol são ridiculas...ainda bem que não o vendeste...Ganda conspiração que anda aí contra o velhote...

Continuações...

Claro, se tiver que vender o Karol, não vai ser por uma pechincha.

E cheira-me que o Sierra, se vai reformar para o ano... mas só me cheira! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

titlevatican1ou.jpg

Os Playoffs

1anconapw3.jpg

2anconatp7.jpg

:arrow: Uma primeira fase muito disputada, onde o futebol não foi nada vistoso, cheio de faltas e qualquer uma das equipas com muito medinho de perder a eliminatoria e a hipótese de subir à Série B. Eu confesso que estava muito receoso, porque se falhasse ou acontecesse alguma coisa anómala, podia deitar a perder uma época de glória. Para que isso não acontecesse estive a semana toda a elogiar os jogadores, as exibições, montei um 4-1-4-1 Contra-Ataque com os defesas a despejar em passes longos tudo o que aparecia ao pé da área, e o MDC a funcionar como um falso DC que executava as marcações mais duras. Todos os Médios sem excepção defendiam. E o Karol estava lá perdido na frente à espera de alguma bola que sobrasse.

3ternanazs7.jpg

4ternanaqs0.jpg

:arrow: Que dizer? Com uma primeira mão perfeita, em que joguei num 4-4-2 atacante sem medo para resolvermos logo a eliminatoria e a consequente subida, a equipa deixou marcas na debilitada defesa do Ternana. E depois no segundo jogo, nada mais foi do que rodar os jogadores menos utilizados para poderem também festejar. ;) SUBIMOS À SÉRIE B, meus caros. SUBIMOS!

FESTEJOS

vaticano.jpg

227696.jpg

:) Numa corrida sem precedentes para abraçar, beijar, acariciar o Papa pelos feitos conseguidos e pela promoção à série B, milhões de pessoas acorreram à Praça de São Marcos formando um cordão humano enormíssimo e mostrando que os feitos de Joseph Ratzinger não estão a passar despercebidos. Fala-se em Itália na suposta contratação de Ratzinger para substituir Mancini na Internazionale, notícia prontamente negada pelo relações públicas de Ratzinger, Padre Vitor Melicias.

A seguir as várias notícias da imprensa, e algumas surpresas:

1subidaiq7.jpg

2promocaoss6.jpg

3estadionovomi5.jpg

4verbatransfersha7.jpg

5emprestimoaobancokn0.jpg

6condicoespjovensum5.jpg

:arrow: Destaque para o aumento do estádio, o empréstimo pedido ao banco pela direcção de mais de 3M€ e o melhoramento das condições para jovens que eram mesmo más. Quanto a compras, vamos ter que comprar muito e bem, se quisermos continuar a almejar a subida. ;)

Ainda a Taça

tacadeitaliaseriecyv0.jpg

:arrow: Acabámos por perder na segunda mão da Final contra o Vicenza que tinha uma equipa altamente superior. Se não tem sido a lesão pequena do Karol no primeiro jogo e talvez as coisas tivessem sido diferentes. Mas ser segundo na Taça não é nada mau. Para uma equipa que era cotada para descer de novo para a Série C2.

O bom do ranking propecção

rankingprospeccaofw0.jpg

Pedro Léon

leonms0.jpg

Aléx Fernández

karolwn8.jpg

:arrow: Hoje trago dois jogadores para o Ranking Prospecção, um por estar a evidenciar-se no Inter, tem tido boas médias, e vale já uma fortuna, é sem dúvidas uma das principais estrelas futuras do FM. O outro é o Karol Wojtyla a.k.a. Alex Fernandez que se está a mostrar ao mundo no Vaticano, e desde que foi convocado para a selecção sub-21 que tem subido o seu preço em flecha. Já rejeitei uma proposta de 7Milhões da Roma, mas a continuar assim não vou poder rejeitar muito mais.

E ainda apresento a todos vós a triste figura que o Carvalhal foi fazer ao Euro 2008:

1gruposuk8.jpg

2diagramaff4.jpg

Foi mesmo uma desgraça. De certeza que vai ser despedido, pena é eu não ter a segunda nacionalidade portuguesa senão ainda me candidatava.

Esta foi a última e mais "penosa" actualização da segunda época, agora vamos ter um desafio bem mais díficil na Série B com grandes equipas e grandes jogadores mas vamos tentar dar tudo por tudo. E com alguma sorte talvez consigamos.

Atenção que acabei de chegar à pouco da Faculdade(tive exame e correu bem) não tarda muito tenho que ir fazer umas horas extra no trabalho, e contudo o cansaço não me deixa apagar a felicidade por o Vaticano estar na Série B. A grande safa tem sido a rotatividade táctica e a consistência do meu 4-4-2 Ataque.

Obrigado a todos os que comentam, e um bem-haja a quem vê pela primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Já algum tempo que acompanho o teu save e digo-te que está ESPECTACULAR!!

PARABENS...

E boa sorte para os palyoffs!

Compartilhar este post

Link para o post
Já algum tempo que acompanho o teu save e digo-te que está ESPECTACULAR!!

PARABENS...

E boa sorte para os palyoffs!

Obrigado! Eu tenho tido um cuidado especial com o grafismo para o save ser mais fácil de acompanhar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Cesario

Isso é que é jogar...

FDX

Vocês solteiros têm tempo para tudo...

Parabéns pela excelente campanha... Não pensei que fosses tão longe esta época.

Mas ainda falta a conclusão da época. E normalmente o rabo do porco é o mais difícil de esfolar... ( Provérbio Nortenho) :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Cesario

Isso é que é jogar...

FDX

Vocês solteiros têm tempo para tudo...

Parabéns pela excelente campanha... Não pensei que fosses tão longe esta época.

Mas ainda falta a conclusão da época. E normalmente o rabo do porco é o mais difícil de esfolar... ( Provérbio Nortenho) :grin:

É chegar a casa e ainda ter que ir trabalhar, e quando tenho um tempinho jogo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nos play-offs!

No meu o Alex ja vale 2,1 milhoes de euros! Quando foi convocado para os sub-19 espanhois o seu valor subiu muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Por aquilo que tens feito durante a época esse play-off é canja :wink:  

Mais um save que poderia estar nomeado para SAVE DO MÊS :sad:  :sad:  

Um abraço

Eu não faço isto para ser nomeado nem nada (aliás nem tenho tempo para tal). A única coisa que quero é que o pessoal se divirta a acompanhar a história, e que dê o seu comentário de vez em quando para não ir perdendo motivação. ;)

Welcome back, Old Man!

Compartilhar este post

Link para o post

titlevatican1ou.jpg

Os Playoffs

1anconapw3.jpg

2anconatp7.jpg

:arrow: Uma primeira fase muito disputada, onde o futebol não foi nada vistoso, cheio de faltas e qualquer uma das equipas com muito medinho de perder a eliminatoria e a hipótese de subir à Série B. Eu confesso que estava muito receoso, porque se falhasse ou acontecesse alguma coisa anómala, podia deitar a perder uma época de glória. Para que isso não acontecesse estive a semana toda a elogiar os jogadores, as exibições, montei um 4-1-4-1 Contra-Ataque com os defesas a despejar em passes longos tudo o que aparecia ao pé da área, e o MDC a funcionar como um falso DC que executava as marcações mais duras. Todos os Médios sem excepção defendiam. E o Karol estava lá perdido na frente à espera de alguma bola que sobrasse.

3ternanazs7.jpg

4ternanaqs0.jpg

:arrow: Que dizer? Com uma primeira mão perfeita, em que joguei num 4-4-2 atacante sem medo para resolvermos logo a eliminatoria e a consequente subida, a equipa deixou marcas na debilitada defesa do Ternana. E depois no segundo jogo, nada mais foi do que rodar os jogadores menos utilizados para poderem também festejar. ;) SUBIMOS À SÉRIE B, meus caros. SUBIMOS!

FESTEJOS

vaticano.jpg

227696.jpg

:) Numa corrida sem precedentes para abraçar, beijar, acariciar o Papa pelos feitos conseguidos e pela promoção à série B, milhões de pessoas acorreram à Praça de São Marcos formando um cordão humano enormíssimo e mostrando que os feitos de Joseph Ratzinger não estão a passar despercebidos. Fala-se em Itália na suposta contratação de Ratzinger para substituir Mancini na Internazionale, notícia prontamente negada pelo relações públicas de Ratzinger, Padre Vitor Melicias.

A seguir as várias notícias da imprensa, e algumas surpresas:

1subidaiq7.jpg

2promocaoss6.jpg

3estadionovomi5.jpg

4verbatransfersha7.jpg

5emprestimoaobancokn0.jpg

6condicoespjovensum5.jpg

:arrow: Destaque para o aumento do estádio, o empréstimo pedido ao banco pela direcção de mais de 3M€ e o melhoramento das condições para jovens que eram mesmo más. Quanto a compras, vamos ter que comprar muito e bem, se quisermos continuar a almejar a subida. ;)

Ainda a Taça

tacadeitaliaseriecyv0.jpg

:arrow: Acabámos por perder na segunda mão da Final contra o Vicenza que tinha uma equipa altamente superior. Se não tem sido a lesão pequena do Karol no primeiro jogo e talvez as coisas tivessem sido diferentes. Mas ser segundo na Taça não é nada mau. Para uma equipa que era cotada para descer de novo para a Série C2.

O bom do ranking propecção

rankingprospeccaofw0.jpg

Pedro Léon

leonms0.jpg

Aléx Fernández

karolwn8.jpg

:arrow: Hoje trago dois jogadores para o Ranking Prospecção, um por estar a evidenciar-se no Inter, tem tido boas médias, e vale já uma fortuna, é sem dúvidas uma das principais estrelas futuras do FM. O outro é o Karol Wojtyla a.k.a. Alex Fernandez que se está a mostrar ao mundo no Vaticano, e desde que foi convocado para a selecção sub-21 que tem subido o seu preço em flecha. Já rejeitei uma proposta de 7Milhões da Roma, mas a continuar assim não vou poder rejeitar muito mais.

E ainda apresento a todos vós a triste figura que o Carvalhal foi fazer ao Euro 2008:

1gruposuk8.jpg

2diagramaff4.jpg

Foi mesmo uma desgraça. De certeza que vai ser despedido, pena é eu não ter a segunda nacionalidade portuguesa senão ainda me candidatava.

Esta foi a última e mais "penosa" actualização da segunda época, agora vamos ter um desafio bem mais díficil na Série B com grandes equipas e grandes jogadores mas vamos tentar dar tudo por tudo. E com alguma sorte talvez consigamos.

Atenção que acabei de chegar à pouco da Faculdade(tive exame e correu bem) não tarda muito tenho que ir fazer umas horas extra no trabalho, e contudo o cansaço não me deixa apagar a felicidade por o Vaticano estar na Série B. A grande safa tem sido a rotatividade táctica e a consistência do meu 4-4-2 Ataque.

Obrigado a todos os que comentam, e um bem-haja a quem vê pela primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte na série B! Parabéns pela subida!

:wink:

PS: Grandes festejos :D !

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus sinceros parabéns.Pena a derrota na taça.Boa sorte na B.Vais precisar de bons reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...