Carson Wentz Publicado 5 Dezembro 2016 Que atropelo Panthers, cum crl :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Dezembro 2016 Que se f*dam os QB's. Long snapper é mesmo a posição mais vital de uma equipa. Dorenbos ao charco e já deu m*rda o primeiro FG que tentámos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Estão literalmente a haver tryouts para long snapper na nossa sideline. :lol: O Dorenbos não consegue, o Celek aleijou-se já depois de ter dado botch num e, no entretanto, vamos a segunda vez para um 4th and 1, mesmo sem vento e com a possibilidade de marcar um 40 yarder para passar para a frente. De loucos. TREY BURTOOOOOOOOOOOOON! Feio que f*de o snap, mas who cares? :carinhoso: Editado 11 Dezembro 2016 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Dezembro 2016 Mesquita, quase :mrgreen: Os Jets são tão maus que os 49ers em 5 minutos já fizeram 2 TDs. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Dezembro 2016 Fuck, esta custou! :( Anyway, bom jogo da equipa, dos melhores do último mês. Dois erros a manchar exibições perfeitas, do Carson com uma pick na redzone e do Ertz com uma penalidade que anulou um punt return TD. 1/2 com long snappers do refugo, a OL completamente destruída, a jogar a segunda parte a bem dizer toda apenas com um RB a vir de uma lesão... Foi o possível, e não foi mau, tirando o resultado. Estimo só que o Everett morra só e na penúria. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Dezembro 2016 Torn ACL para o Tanehill, acabou a época. Adeus Dolphins :adeus: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Dezembro 2016 4 INT para o Russel Wilson e vamos a meio do 3º período. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Dezembro 2016 Torn ACL para o Tanehill, acabou a época. Adeus Dolphins :adeus: Tannehill* :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Dezembro 2016 Os Seahawks estão horríveis hoje. 5 INT para o wilson. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 12 Dezembro 2016 Quer o Wilson, quer o restante ataque, não se safa um. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Dezembro 2016 O Vic Beasley deu-me 38 na Fantasy. Pena que tenha escolhido mal no resto da equipa e ter deixado 18 e 13 pontos no banco e os titulares terem dado 3 e 5 :angry: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Dezembro 2016 Cowgirls perderam ontem. E hoje temos o sempre angustiante Ravens @ Pats. Vitória para tomarmos conta da 1ª seed é tudo o que quero, não sei se já não confirmamos a AFC East. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Dezembro 2016 Parem tudo!!! Rams despediram o Fisher!!! Sim, na semana passada renovou por mais duas épocas :lol: Em notícia relacionada o Harbaugh, o que foi melhor jogador mas pior treinador que o irmão, é falado como um dos principais candidatos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Dezembro 2016 Pelo lado positivo da coisa o Fisher já não bate o recorde de mais derrotas. Fica só igualado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) Parem tudo!!! Rams despediram o Fisher!!! Sim, na semana passada renovou por mais duas épocas :lol: Em notícia relacionada o Harbaugh, o que foi melhor jogador mas pior treinador que o irmão, é falado como um dos principais candidatos. O Gurley e o front seven até dão pulos de felicidade visto que com esse desastre de HC estavam a destruir as suas carreiras. btw acho o Jim melhor HC que o John apesar de ambos serem óptimos. edit:Todd Gurley: Rams' offense looked 'middle school' :lol: Editado 13 Dezembro 2016 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Dezembro 2016 Coitado do Ed nas duas fantasys, teve logo que calhar com a melhor equipa :adeus: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Dezembro 2016 Eu com a equipa mais pontuada com record 9-5, típico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Dezembro 2016 Coitado do Ed nas duas fantasys, teve logo que calhar com a melhor equipa Foi uma recuperação do caraças na do outro lado para ir aos POs!! In Bell we trust. :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Dezembro 2016 ??? DUI e já é a 2ª vez que é detido este ano Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Dezembro 2016 eu dei drop ao gajo antes de ser cool Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Dezembro 2016 Source: the Patriots have claimed WR Michael Floyd off of waivers. Of course they did... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Dezembro 2016 Future Pro Bowl inc ou grande fail é sempre uma das duas. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Dezembro 2016 Precisamos de WR, é um facto, mas não acho que o Floyd seja uma boa fit para o sistema, pelo menos no imediato. Tem muito talento mas para jogar outside já temos o Hogan e o Mitchell que estão muito bem e o sistema de routes de NE não é dos mais simples de aprender e a verdade é que depende muito da química entre os receivers e o Brady, algo que não é feito da noite para o dia. Um exemplo da última coisa que falei foi o TD do Hogan no último jogo. Acredito que fique connosco para além desta época e foi essencialmente por isso que fomos buscá-lo neste momento. Compartilhar este post Link para o post