Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Que se f*dam os QB's. Long snapper é mesmo a posição mais vital de uma equipa. Dorenbos ao charco e já deu m*rda o primeiro FG que tentámos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão literalmente a haver tryouts para long snapper na nossa sideline. :lol: O Dorenbos não consegue, o Celek aleijou-se já depois de ter dado botch num e, no entretanto, vamos a segunda vez para um 4th and 1, mesmo sem vento e com a possibilidade de marcar um 40 yarder para passar para a frente.

De loucos.

TREY BURTOOOOOOOOOOOOON!

Feio que f*de o snap, mas who cares? :carinhoso:

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck, esta custou! :(

Anyway, bom jogo da equipa, dos melhores do último mês. Dois erros a manchar exibições perfeitas, do Carson com uma pick na redzone e do Ertz com uma penalidade que anulou um punt return TD. 1/2 com long snappers do refugo, a OL completamente destruída, a jogar a segunda parte a bem dizer toda apenas com um RB a vir de uma lesão... Foi o possível, e não foi mau, tirando o resultado.

Estimo só que o Everett morra só e na penúria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vic Beasley deu-me 38 na Fantasy. Pena que tenha escolhido mal no resto da equipa e ter deixado 18 e 13 pontos no banco e os titulares terem dado 3 e 5 :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Cowgirls perderam ontem. E hoje temos o sempre angustiante Ravens @ Pats. Vitória para tomarmos conta da 1ª seed é tudo o que quero, não sei se já não confirmamos a AFC East.

Compartilhar este post

Link para o post

Parem tudo!!! Rams despediram o Fisher!!! Sim, na semana passada renovou por mais duas épocas :lol:

Em notícia relacionada o Harbaugh, o que foi melhor jogador mas pior treinador que o irmão, é falado como um dos principais candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parem tudo!!! Rams despediram o Fisher!!! Sim, na semana passada renovou por mais duas épocas :lol:

Em notícia relacionada o Harbaugh, o que foi melhor jogador mas pior treinador que o irmão, é falado como um dos principais candidatos.

O Gurley e o front seven até dão pulos de felicidade visto que com esse desastre de HC estavam a destruir as suas carreiras.

btw acho o Jim melhor HC que o John apesar de ambos serem óptimos.

edit:Todd Gurley: Rams' offense looked 'middle school' :lol:

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Ed nas duas fantasys, teve logo que calhar com a melhor equipa adeus.gif

Foi uma recuperação do caraças na do outro lado para ir aos POs!! In Bell we trust. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de WR, é um facto, mas não acho que o Floyd seja uma boa fit para o sistema, pelo menos no imediato.

Tem muito talento mas para jogar outside já temos o Hogan e o Mitchell que estão muito bem e o sistema de routes de NE não é dos mais simples de aprender e a verdade é que depende muito da química entre os receivers e o Brady, algo que não é feito da noite para o dia. Um exemplo da última coisa que falei foi o TD do Hogan no último jogo.

Acredito que fique connosco para além desta época e foi essencialmente por isso que fomos buscá-lo neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...