Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Leafar CP - Rafael Antunes

Philadelphia Ervings - Carson Wentz

Thomas The Train - Syn

PovoaTigers - OntheRadio

SeGanharVouTodoNuParaABaixa - João Pereira

Madeira Pats - Ed

Healthy Gronks - Vakjew

pedrituh 9ers - pedrituh_9

The Fear Boners - Millán

Eddie Lacy Is Not Fat - Roadrunner

Touchdown Teddy

Turn down for Watt - City

Sem defesa engloba apenas os 3 jogadores defensivos ou também o spot da defesa? Eliminando esses spots, ganhamos mais opções? HB, WR e TE? Eu gosto dos jogadores defensivos, mas não me importo de experimentar este ano jogar sem eles

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de problemas no draft do ano passado.City sem jogadores defensivos é o standard da nfl ou seja QB,2RB,2WR,TE,W/R,DEF,K,6Bench

Compartilhar este post

Link para o post

Jay Cutler despendura as chuteiras. Vai para os Dolphins por um ano, 10M$.

Acho que nunca chegou a pendurar. :lol:

E outro grande Patriot, literalmente grande, retira-se...

1168213736_5770.jpg

Thank You Big Vince!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca chegou a pendurar. :lol:

"The good thing is I play quarterback, so I don't have to be in that great of cardiovascular shape."

I beg to differ! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não que seja grande indicador, mas no primeiro treino, o Trubisky teve 5 fumbles, e um quase fumble, no espaço de 10'. Em Chicago já está tudo a ir atrás do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas slants,back shoulders e throws para os rbs.Queria vê-lo a tentar uma ou outra tight window e pressão da defesa adversária mas foi um bom jogo para ganhar confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh shit! The GOAT! Super Bowl confirmed! Pena pelos rivais..

Agora falta acabar com aquela brincadeira de 45 milhões chamada Mike Glennon.

Muita precisão no passe na passada, em particular nos rollouts, inteligência nas decisões (não me lembro de um único passe de risco), boa poise no 2 minute drill a acabar a primeira parte e em passes com pressão em cima. Enfim, que vai para o hall of fame não restam dúvidas, a grande questão é com quantos rings.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Eagles mandaram o Jordan Matthews + 2018 3rd round pick para os Bills pelo Ronald Darby e, consequentemente, os Bills mandaram o Sammy Watkins + 2018 6th round pick para os Rams pelo EJ Gaines

Compartilhar este post

Link para o post

Precisávamos de ajuda urgente a corner, não desgosto. A pick é um bocado alta mas pronto. Que tudo corra bem ao J-Matt. Não é tão bom como o pintaram à dois anos, mas também não é o que dele fizeram ultimamente. É um bom 3º WR.

BTW, Ezekiel Elliot suspenso 6 jogos. Too bad, so sad.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Road... Sabes quais foram os o QB que na pre-season tiveram uma prestação do caraças? Jake Locker, Brady Quinn. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aguayo, 2ª pick dos Bucs na temporada passada dispensado ontem, hoje os Bears deram pickup. Em notícias relacionadas, Roadrunner encontrado transtornado nos jardins da Gulbenkian, só em boxers com imagens do Trubisky, a perguntar "porquê nós?"

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, deixem-me. Já acompanho esta equipa há alguns bons anos e é sempre irrelevância. Nem sequer somos suficientemente maus para sermos maus e interessantes, como uns Jets ou uns Browns, apenas irrelevantes. Este rapaz meteu as pessoas a falarem dos Bears, pelo menos durante uma semana. Sonhar não custa.

O Aguayo é um mental midget de primeira, mas a sua carreira colegial foi completamente absurda. Nunca falhou um XP (quem vê college sabe que as falhas em conversões são rotineiras) e acabou com uma percentagem de concretização de FGs à volta dos 90%. Se acabasse nos Pats, o mais provável seria ir parar ao hall of fame. É a aquisição típica Belichickiana.

Que se lixe. Estou a sentir esta franchise a virar do avesso. Este ano vamos ser uma m*rda, claro. O Glennon deve ser o starter, lá para a week 5 ou 6 metem o puto quando estivermos 1-4, talvez até antes. O rapaz vai ser seguro e preciso com a bola, vai ter um total curto de intercepções e poucos TDs. Vamos acabar 4-12 ou, loucura, 5-11. Top 5 no draft e dinheiro a rodos para gastar na FA do ano que vem, sem o contrato do Glennon. Um playmaker na secondary, um playmaker a WR e um franchise LT e temos equipa para começar a incomodar muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o rapaz for mesmo bom o último parágrafo acaba por ser o melhor plano, ver Titans ou Bucs, por exemplo.

Quanto ao Aguayo, olha que não era mal pensado, o Gostkowski andou meio esquisito o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o fantasy malta? Sempre há espaço para mais 1?

Compartilhar este post

Link para o post

Leafar CP - Rafael Antunes

Philadelphia Ervings - Carson Wentz

Thomas The Train - Syn

PovoaTigers - OntheRadio

SeGanharVouTodoNuParaABaixa - João Pereira

Madeira Pats - Ed

Healthy Gronks - Vakjew

pedrituh 9ers - pedrituh_9

The Fear Boners - Millán

Eddie Lacy Is Not Fat - Roadrunner

Touchdown Teddy

Turn down for Watt - City

Sem defesa engloba apenas os 3 jogadores defensivos ou também o spot da defesa? Eliminando esses spots, ganhamos mais opções? HB, WR e TE? Eu gosto dos jogadores defensivos, mas não me importo de experimentar este ano jogar sem eles

Como é o fantasy malta? Sempre há espaço para mais 1?

Parece que sim.

Quando estão a pensar fazer o draft? Próximo fim de semana?

Qual é o melhor dia? Não seria melhor fazer após o 4º jogo da pré-época?

Compartilhar este post

Link para o post

No 4º jogo já não costumam jogar os titulares. Era mais só numa de marcar com tempo, para dar para todo o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Então chutem, não como o Norwood, datas e horas. Fazemos na que gerar mais consenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este fim-de-semana estou fora, mas se for o melhor para todos, eu desenrasco-me na app e 4G :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

depois do 4 jogo é o melhor no último jogo ainda entra em campo suplentes relevantes para pickar

Compartilhar este post

Link para o post

New England Patriots wide receiver Julian Edelman is out for the season after suffering a torn ACL in Friday's preseason game against the Detroit Lions.

:-(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...