6nario Publicado 16 Outubro 2020 Mandem trades pussys. Quero trocar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Outubro 2020 m*rda de jogo... Só lesões. Não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Outubro 2020 lol Cowboys Sem o Dak, são ainda piores. E o Zeke.. fds que é aquilo? Pago a peso de ouro para fazer aquelas figuras. Do outro lado, Kyler Murray é amor Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Outubro 2020 Está na hora de mandar o Cam para o banco, pqp! Já não há paciência, um eternidade para passar a bola, não confia nas progressões, leva sacks desnecessários e intercepções estúpidas. Trocar a 1st ronda pelo Darnold e não se fala mais nisso. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Outubro 2020 Caguem nisso... É mesmo melhor fazer tank for Lawrence. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Outubro 2020 Podemos sempre trocar antes outro coisa... Mandamos os Redskins a Football Team para a AFC East e vêm vocês para a NFC East. Vocês ficam todos contentes, que mesmo com um record de 2-4 estavam em primeiro e nós e os Giants temos pelo menos duas vitórias garantidas por ano. 😎 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Outubro 2020 É raro mas escolhi uma boa noite para ver um jogo. Deu para tudo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Outubro 2020 Seahawks - Cards? Foi um jogo porreirinho, sim. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Carson Wentz, há 7 horas: Podemos sempre trocar antes outro coisa... Mandamos os Redskins a Football Team para a AFC East e vêm vocês para a NFC East. Vocês ficam todos contentes, que mesmo com um record de 2-4 estavam em primeiro e nós e os Giants temos pelo menos duas vitórias garantidas por ano. 😎 Olha que... Acho que conseguíamos lutar com os Cowboys e Giants pelo último lugar da divisão. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Outubro 2020 (editado) Citação de Ed, há 12 horas: Caguem nisso... É mesmo melhor fazer tank for Lawrence. Já ganhamos 2 jogos, os Jets admirava me 0 que acabem 1-15 ou mesmo 0-16 Editado 26 Outubro 2020 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Outubro 2020 Citação de vakjew, há 1 minuto: Já ganhamos 2 jogos, os Jets admirava me 0 que acabem 1-15 ou mesmo 0-16 Estava a exagerar... Os Jets são de longe a pior equipa da NFL. Agora... Penso que podemos e devíamos explorar uma trade pelo Darnold. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Ed, há 1 minuto: Estava a exagerar... Os Jets são de longe a pior equipa da NFL. Agora... Penso que podemos e devíamos explorar uma trade pelo Darnold. não gosto nada do Darnold. Não sou grande conhecedor da NCAA mas tem de existir algum gajo bom depois do Lawrence. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Outubro 2020 Citação de vakjew, há 1 minuto: não gosto nada do Darnold. Não sou grande conhecedor da NCAA mas tem de existir algum gajo bom depois do Lawrence. Fields (Ohio State), Trey Lance (North Dakota State) e não estou a ver muitos outros. A lógica da trade pelo Darnold era no sentido de ficar com a escolha de primeira ronda para fazer negócio de modo a suprimir as falhas que esta equipa tem, DL, LB, WR, por exemplo, sendo que trocavas uma 3ª, por exemplo, por um QB que era capaz de jogar logo e com experiência de jogo. Mas, também gostava de ver o Stidham, do princípio ao fim Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Outubro 2020 O Darnold, apesar da desgraça dos Jets continua a ter check nos pontos todos que indicam que pode der um starting QB durante bastantes anos na liga. Se os Jets ficarem com a primeira pick vão pickar o Trevor Lawrence. Pode ser uma oportunidade de adquirir um starting qb jovem para uns bons anos a um preço apelativo. Já tem experiência na liga, não tem aquelas pains de ser rookie qb. Mas ainda é jovem. Na estrutura certa porque não? O Darnold nao é shit show nenhum. Merece um flier de uma boa organização, não se perde nada. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Carson Wentz, há 4 horas: Seahawks - Cards? Foi um jogo porreirinho, sim. Sou um homem caseirinho, ainda para mais o Larry é capaz de ser a presença mais constante no universo dos Suns nos últimos 10 anos ahah 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Outubro 2020 E agora lá vão os Browns aos playoffs, e para piorar fazem uma figura decente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Outubro 2020 Sim estou para ver como se comporta a equipa agora. Sempre achei que o Baker forçava demasiado para o OBJ e assim fica mais solto. Bom bom era o Chubb regressar... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Novembro 2020 Os Giants jogaram melhor que nós, tão simples como isso. A defesa não conseguiu gerar turnovers e isso é mais que suficiente para impedir que estes Eagles ganhem um jogo. Verdade seja dita que na última meia dúzia de jogos os Giants podiam muito bem ter ganho uns 4 ou 5 deles. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Novembro 2020 Bills em Arizona foi o jogo do ano até agora. Fenomenal. Dois bons dark horses para uma run ao SB, na minha opinião, com os dois melhores WR's da NFL esta época. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Novembro 2020 POV: és o brand manager da Jordan. Compartilhar este post Link para o post