Brian wolverine Dawkins Publicado 5 Fevereiro 2012 E se não conseguir? A bola para vai a outra equipa? No 3 down a equipa chuta (FG ou P) a bola pois só se arrisca o 4down se estiver a perder, se neste caso a equipa rriscar o 4 down e não conseguir, sim a bola vai para a outra equipa. E btw esta super bowl : Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Fevereiro 2012 (editado) Punt ou Field Goal, dependendo da posição, e vai para a outra equipa. Nomes Patriots, Gisele Bündchen. Mas que m*rda de call. porque? estava na endzone e foi intentional grounding. é safety jopie, true. i'm here for the commercials :mrgreen: mas como tem que gnhar alguem prefiro os giants. Editado 5 Fevereiro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Fevereiro 2012 Sempre a aprender. :mrgreen: Btw, os Packers não tinha um recorde quase invencível na regular season? :o Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 5 Fevereiro 2012 (editado) jopie, true. i'm here for the commercials :mrgreen: mas como tem que gnhar alguem prefiro os giants. :cadeirada: Editado 5 Fevereiro 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Fevereiro 2012 Porque podia ter sido uma route falhada. Isto não está fácil. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2012 Que os Giants percam mas que o Brady jogue mal que não gosto dele. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Fevereiro 2012 O que se há-de dizer para contrariar a ideia de um amigo que acha que isto é o desporto rei e nos mostra números avassaladores de espectadores ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2012 O que se há-de dizer para contrariar a ideia de um amigo que acha que isto é o desporto rei e nos mostra números avassaladores de espectadores ? Se é para mostrar que não é o desporto rei no mundo, mostra os números de eventos de futebol. Se é para mostrar que não é o desporto rei nos EUA não vais ter sorte porque este é mesmo o desporto rei por lá (penso que tem mais praticantes e espectadores que o baseball já) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) não é o desporto rei do mundo, mas na america é. O Super Bowl o ano passado teve cerca de 111 milhoes de espetadores. E 250 milhoes de americanos viram pelo menos 5 minutos do jogo (não tenho a certeza de é 5 ou mais). E dos 10 programas mais visto de sempre na america, 9 são Super Bowls. O outro é o series finale de M*A*S*H* Editado 6 Fevereiro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Sim Nikel, ele responde com os nºs de eventos de futebol e o amigo usa o argumento "mas o futebol americano é muito mais emocionante!!!11". Mais vale cagar na discussão que esse tipo de conversas não leva a lado nenhum. e toda a gente sabe que nba > nfl > nhl > mlb EDIT: Tá lá, Patriots à frente. Editado 6 Fevereiro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2012 e toda a gente sabe que nba > nfl > nhl > mlb :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Fevereiro 2012 Uma discussão nada demais, até porque não me interessa muito essa comparação e para mais não acompanho muito nfl, apenas tento não perder os Superbowl. Os argumentos são esses dos 111M, salários mais altos que no futebol e espectacularidade. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 6 Fevereiro 2012 Preciso de uma tip, os Patriots ganham? Está a 1.62 a aposta, e queria arriscar numa delas, o que acham? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2012 Preciso de uma tip, os Patriots ganham? Está a 1.62 a aposta, e queria arriscar numa delas, o que acham? Na minha opinião são os favoritos, mas este é um jogo que pode facilmente cair para qualquer um dos lados. Mas sim, se tivesse que apostar, apostava Pats. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Fevereiro 2012 Uma discussão nada demais, até porque não me interessa muito essa comparação e para mais não acompanho muito nfl, apenas tento não perder os Superbowl. Os argumentos são esses dos 111M, salários mais altos que no futebol e espectacularidade. Se formos por salários, nada passa o basebol. Mas em termos universitários sim, nada bate o futebol americano. Minha nossa senhora... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2012 Os salários não são assim muito mais altos que no futebol. Por exemplo, Ronaldo- 12M, Brady- 15.3M Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 6 Fevereiro 2012 Na minha opinião são os favoritos, mas este é um jogo que pode facilmente cair para qualquer um dos lados. Mas sim, se tivesse que apostar, apostava Pats. Eu gosto de NFL mas não costumo conhecer tão bem os detalhes das equipas, sei que está 10-9 e até estive a conferir os dados de outras apostas, como o próximo score, e aí também é dado favoritismo aos NE, daí tender para eles, se visse que aí a odd era inversa, se calhar ia pelos Giants. Está a ser transmitido em exclusivo na Sporttv, não é? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2012 Não. Está a dar também na ESPN America. Vi agora o salário do A-Rod - 21M€. Vai começar a Madonna!!! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) @ htc Vai nos Patriots, o Brady vai-se vingar e ganhar isto. Fake. NFL>NBA>MLB>NHL Really? Quem é que gosta de MLB? :mrgreen: EDIT: OMG OMG MADONNA Editado 6 Fevereiro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2012 Eu e antes que perguntes, não sou venezuelano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Fevereiro 2012 ja vi num site comments a dizer para a Madonna tirar a roupa, credo, nao queiram!!! se vissem fotos dela sem photoshop e sem retoques até fugiam de medo.. Compartilhar este post Link para o post