Bugno09 Publicado 26 Agosto 2012 De Castro fora a Season toda, e pode mesmo ter a carreira em risco, lesão gravíssima no joelho. Mais um azar para os Steelers... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Agosto 2012 Por mim se desse até podiam perder os dois :- :mrgreen: Olha que não sei...sem Vilma, sem Will Smith e quase sem Linebackers a coisa é capaz de ficar um bocado mais fácil para o RGIII. A sorte é que, mesmo não tendo nem o Payton nem o Vitt, temos lá um Drew Brees para comandar o ataque! Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Agosto 2012 Olha que não sei...sem Vilma, sem Will Smith e quase sem Linebackers a coisa é capaz de ficar um bocado mais fácil para o RGIII. A sorte é que, mesmo não tendo nem o Payton nem o Vitt, temos lá um Drew Brees para comandar o ataque! jk :mrgreen: Mas desde que não ganhem na week 9 :mrgreen: Mas falando a sério, se o RGIII começa a falhar vai ser delicioso ver a reacção dos adeptos dos Redskins Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Agosto 2012 A Fantasy vai ser IDP ou Defenses? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Agosto 2012 A Fantasy vai ser IDP ou Defenses? Qual é a diferença? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Agosto 2012 IDP sao os jogadores individuais, como nos fizemos a epoca passada Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Agosto 2012 IDP sao os jogadores individuais, como nos fizemos a epoca passada Então voto IDP, que isso safou-me umas quantas vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Agosto 2012 Ya IDP, para eu voltar a ter Peppers :p Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Agosto 2012 Então começar a ver mocks com IDP's, para me preparar :mrgreen: Eu o ano passado tive o Suh, o Babin e o Asomugha Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Agosto 2012 Panthers vs Jets na ESPN America agora Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 27 Agosto 2012 Russell Wilson nomeado starter em Seattle. Confesso que não estava a espera, mas é merecido. O Flynn torna-se é uma opção atraente para equipas como Arizona. Eu mandava para lá um 3rd ou 4th + Kolb a correr. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Agosto 2012 Russell Wilson nomeado starter em Seattle. Confesso que não estava a espera, mas é merecido. O Flynn torna-se é uma opção atraente para equipas como Arizona. Eu mandava para lá um 3rd ou 4th + Kolb a correr. O problema é que acho que ninguém quer o Kolb, contrato muito grande. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Agosto 2012 Russell Wilson nomeado starter em Seattle. Confesso que não estava a espera, mas é merecido. O Flynn torna-se é uma opção atraente para equipas como Arizona. Eu mandava para lá um 3rd ou 4th + Kolb a correr. Eles vão-se livrar é do Jackson. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Agosto 2012 O jackson ja foi para os bills. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 27 Agosto 2012 O problema é que acho que ninguém quer o Kolb, contrato muito grande. Verdade. Mas o Kolb pode ser dispensado no fim de qualquer época sem ter que pagar a totalidade dos tais 63 milhões, e os Cards já pagaram o bónus dele desta época: Somers points out that Kolb could essentially be year-to-year in Arizona. His base salary jumps to $9 million in 2013. The team will have “only” paid Kolb $20 million of his “$63 million” contract if they cut him after next season. E nāo esquecer que o Flynn também tem um contrato de starter (3 anos, 26 milhões), já para não falar que pode pedir para sair. Para continuar a suplente tinha ficado em GB. A única vaga de starter neste momento é só em Arizona... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Agosto 2012 True. Mas estou a ver é mandarem o Flynn para Arizona e estes ficarem com o Kolb na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Agosto 2012 (editado) A única vaga de starter é em Arizona porque os gajos de St Louis são cromos, e nos Jets só se quer gajos com mediatismo. Se o Flynn for para Arizona poderá ser por troca com o Skelton, que me parece um suplente bastante competente. Editado 27 Agosto 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Agosto 2012 Nah, os Rams têm uma 1st pick investida no Bradford e sinceramente ainda tem o benefício da dúvida. Quanto aos Jets, deixa-os assim que estão bem. Quanto à 2ª parte parece-me bem mais provável. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 27 Agosto 2012 O Bradford é mais um QB queimado pelo McDaniels. Teve uma boa primeira época e depois nunca mais se encontrou. Também teve sempre um coordenador ofensivo diferente todos os anos. Acho que ainda tem o benefício da dúvida, mas vai ter de mostrar algo este ano. Quanto ao Skelton ir para Seattle num trade com o Flynn, a única questão é o Kolb ficar em Arizona como suplente. Acho inviável um gajo a estar no banco a receber mais de 10 milhões por época. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 27 Agosto 2012 Eu devo dizer que por acaso até gosto de ver o Bradford jogar. Ele tem talento, para quê ser trocado? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Acho que Seattle vai ficar com o Flynn pelo menos um ano. O Wilson por muito bom que ele tem estado na pré-epoca, ainda é um rookie e ainda por cima é um QB móvel, se algo correr mal entra o Flynn, até porque este também tem estado muito bem, o Wilson é que esteve melhor. E como já disseram a única equipa capaz de estar interessada em fazer uma troca é Arizona que esta na NFC West, por isso, é muito improvavel haver aqui uma troca. Editado 27 Agosto 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Agosto 2012 (editado) O Bradford é um odiozinho meu. Editado 27 Agosto 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Agosto 2012 Eu devo dizer que por acaso até gosto de ver o Bradford jogar. Ele tem talento, para quê ser trocado? Também eu. Até acho que já fiz aqui uma analogia que a carreira do Bradford está a ser muito semelhante à do Stafford, primeiras escolhas no draft, um razoável 1º ano e um 2º lesionados. Vamos ver é como é que o Bradford se sai agora pois não tem o Megatron para ajudá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Agosto 2012 Nem sequer tem o Lloyd. Tem Amendola e já vai com sorte. Que pena tenho que o Laurinatis por lá esteja :\ Compartilhar este post Link para o post