City Publicado 10 Setembro 2012 (editado) wow, esta OL dos Broncos está muita bem :o Edit: Eu a postar isto e o Peyton a levar um sack :lol: Editado 10 Setembro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Setembro 2012 (editado) wow, esta OL dos Broncos está muita bem :o Edit: Eu a postar isto e o Peyton a levar um sack :lol: Como não foi culpa da OL, não está mal o post :p Wallace chega, treina 1 semana, é titular e já apanha bolas destas. :prayer: Editado 10 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Os Broncos apanham sempre rookies bacanos para a DL. Não chegava terem o Dumervill também apanharam o Von Miller o ano passado e este ano é o Wolfe edit: Que drive :prayer: Peyton is back! Editado 10 Setembro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Setembro 2012 BigBen responde bem. Excelente jogo até agora, com duas excelentes exibições dos QB. A maneira como o Ben estendeu 2 ou 3 jogadas nesta drive <333333 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 10 Setembro 2012 Este Redman é muita fraquinho...como é que ele ficou no plantel da época passada para esta? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 10 Setembro 2012 Broncos to Superbowl :prayer: :prayer: que brincadeira com uma das melhores defesas da NFL... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Este Redman é muita fraquinho...como é que ele ficou no plantel da época passada para esta? O Redman é um bom 2nd string RB, ele o ano passado ajudou bastante a equipa, infelizmente não serve para 1st string, já o Dwyer... Apesar da derrota não fiquei fdd, a equipa jogou bem e a OLine aguentou-se muito bem excepto nas últimas jogadas. O BigBen é que não podia acabar o jogo sem a INT -.- E faltou jogar mais para o Brown, o Wallace com 1 semana de treino foi a principal alvo do Ben, as coisas não podiam correr muito bem assim... Achei um piadão ao Payton a mudar a jogada n vezes na linha de scrimmage por causa das movimentações do Polamalu :lol: Payton :prayer: Quem sabe não esquece. Craque! Editado 10 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Setembro 2012 Foi bom ver outra vez o Peyton saudável, desde dia 2 de janeiro de 2011 que não fazia um jogo. E é bom ver que os Broncos ainda não esqueceram o Tebow. Os Buccaneers podem fazer algo especial este ano. Btw e um grande prayer ao Akers. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Setembro 2012 DeAngelo Williams :prayer: 0.3 pontos, deus no meu fantasy. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Teve um career year no ano passado e não caminha para novo. What??????????? Obviamente que não caminha para novo mas isso é porque todos fazem anos!!! Tem 28 anos, sabes qual é a idade dos QB de elite da NFL? 31 Eli, 33 Brees, 35 Brady, 36 Peyton. Broncos to Superbowl :prayer: :prayer: que brincadeira com uma das melhores defesas da NFL... Aquela defesa e o Peyton :medinho: Editado 10 Setembro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 10 Setembro 2012 What??????????? Obviamente que não caminha para novo mas isso é porque todos fazem anos!!! Tem 28 anos, sabes qual é a idade dos QB de elite da NFL? 31 Eli, 33 Brees, 35 Brady, 36 Peyton. Lê melhor a conversa, eu estava a falar do Carlos Rodgers CB do 49ers, não do Aaron Rodgers dos Packers Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Setembro 2012 BigBen 30 anos :p Ainda pensei em incluí-lo mas não me chama a elite, muitas lesões... Lê melhor a conversa, eu estava a falar do Carlos Rodgers CB do 49ers, não do Aaron Rodgers dos Packers My bad... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Setembro 2012 Não vi o jogo todo mas o Flacco pareceu-me estar muito bem, mais confiante e seguro. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Setembro 2012 Só vi a 1ª parte e o Flacco junto com o RGIII foi o QB que mais me encheu as medidas nesta 1ª jornada. E gostei muito de ver os reverses dos Ravens, muito bem executados. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Setembro 2012 Não errei por muito, só falhei nas interceptions e nos 22pts dos Chargers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Setembro 2012 Para mim o maior destaque vai para o RGIII. Agora vamos la ver se é para manter. A desilusão foi para o péssimo jogo do Cam. Péssimo mesmo, pelo menos para mim foi muito muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Setembro 2012 (editado) A Reddit User Lost A Bet And Had To Write Erotic Fan Fiction About Aaron Rodgers http://withleather.uproxx.com/2012/09/a-reddit-user-lost-a-bet-and-had-to-write-erotic-fan-fiction-about-aaron-rodgers :lol: Editado 12 Setembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Setembro 2012 Ri-me mais com o nome dos titulos da fan ficition no reddit. "Hard Knocks: Packers", "Fourth and Inches", "Roughing the Asser", "Tight End becomes the Wide Receiver", f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Setembro 2012 Fui ver agora a programação da ESPN para domingo e está muito boa. Começam os Ravens, seguem-se os Steelers e como main event os 49ers. Quanto ao jogo dos 49ers, aparentemente o cumprimento no final do jogo é bem mais importante que o próprio jogo, pelo menos segundo a comunicação social na América :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Setembro 2012 Não devo conseguir ver tudo em directo hoje, mas já coloquei na box a gravar. Jogo contra os Bears é sempre complicado mas acredito que se explorarmos as fraquezas daquela OL e a nossa tiver em bom plano consigamos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Setembro 2012 Eu só peço para o Peppers fazer pelo menos 3 sacks e muita pressão no Rodgers :p Compartilhar este post Link para o post