Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Eddie Jackson tem neste momento 40pts no fantasy :lol: não me lembro de um db com tantos

edit:O Moore já joga pelos Dolphins ou seja o Landry vai finalmente ser útil

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo pacientemente pelo rant do Road a mim e ao Mesquita.

Compartilhar este post

Link para o post

edit:O Moore já joga pelos Dolphins ou seja o Landry vai finalmente ser útil

foi precisamente levar umas marteladas nas costelas para a o Gase usar um QB que não a sua menina

totalmente diferentes com o Moore

Compartilhar este post

Link para o post

foi precisamente levar umas marteladas nas costelas para a o Gase usar um QB que não a sua menina

totalmente diferentes com o Moore

O Moore deve ser o backup QB mais amado pelos seus adeptos na nfl,acontece algo e começam logo a cantar por ele. Miami tem sempre um gajo suspeito como starter a fazer m*rda e eventualmente tem uma oportunidade de jogar.A equipa sofre a chicotada psicológica,pela positiva, ganham ali na raça 2/3 joguitos e volta a sentar até meio da época seguinte.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

a fanbase adora o Tannehill, o Cutler é que há um ou outro gato pingado que aprecia, o resto odeia. a verdade é que hoje, na primeira parte, o Cutler até teve alguns throws compridos com qualidade e mostrou boa pocket presence, mas depressa voltou à mediocridade. por outro lado, a O-Line é super intermitente em run blocking e hoje não conseguiu criar um buraco que seja para o Ajayi. playcalling não ajuda either.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Oh snap!

Os Bears!

O time do destino!

Eu bem avisei!

Só 2 TDs sofridos em 3 jornadas!

2 Pick 6 hoje!

4 passes completos o jogo todo!

7 tentativas de passe!

Foxball!

Aguardo pacientemente pelo rant do Road a mim e ao Mesquita.

'Sup.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem jogou o melhor QB da classe de 2012 contra o melhor da classe de 2016. Ao que parece foi um jogo.

Tenho pena do Cousins metido no meio daquela organização de Washington.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carson Wentz tem ali laivos de Aaron Rodgers na forma como consegue manter as jogadas vivas e permite que elas se desenvolvem. Ainda cometes erros infantis (aquela pick que ele lança desde a redzone), mas está a ter um segundo ano em grande.

Por outro lado, Bucky Brooks e que tais, consideram que o Goff continua a ser o melhor desta classe de 2016

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Wentz já consegue "carregar" uma equipa ao contrário do Goff que até ao momento, e bem, está na fase de complementary football.

O Cousins é que precisa de outra estrutura em torno dele, um WR decente, mais um Running Game competente e tinha equipa para lutar pela NFC East. Agora que acaba, mais uma vez, o contrato que vá para um lado onde seja valorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wentz é melhor que o Goff mas verdade seja dita também tem um ano de avanço.Ser treinado pelo Fisher é para desaprender a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que o Wentz é melhor que o Goff. Mas também, o MVP é o melhor que o resto da liga, por isso. :cool:

Só pude ver hoje. A forma como ele escapa do meio de uma pilha de jogadores para uma rush de 17 yards :heart:

6-1 baby!

Compartilhar este post

Link para o post

esta semana no pick'em só falhei 2 jogos,os chiefs e os panthers. Perdoa-me Road.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que o Wentz é melhor que o Goff. Mas também, o MVP é o melhor que o resto da liga, por isso. cool.gif

Só pude ver hoje. A forma como ele escapa do meio de uma pilha de jogadores para uma rush de 17 yards icon_syda.gif

6-1 baby!

E depois há o melhor de sempre. icon_cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Hightower de fora o resto da época. Adeus SB icon_cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões mais ou menos estranhas do Mesquita - Week 8

Brought to you by...

z1M4yCp.jpg

OtterBox | Unapologetically Overprotective

Quase a meio da época. Está a passar quase tão rápido como eu pelo Ed na tabela dos prognósticos:

xTzCpES.png

JÁ TREME!

MIA.png @ BAL.png

10-13, Ravens. Jesus Carson Wentz, a semana começa logo a doer. Para os fãs, obviamente. Ao menos vamos ter MATT MOORE!

MIN.png @ CLE.png

17-10, Vikings. Eu sei que isto acontece todos os anos, mas Jesus Carson Wentz, pensei que este ano os Browns iam ser minimamente competentes. Estamos em 0-16 watch outra vez, pelos vistos.

OAK.png @ BUF.png

17-23, Bills. Wildcard Battle na AFC. Bills ganham a batalha, Raiders ganham a guerra. Porque Deus Carson Wentz nos livre de Buffalo estar nos PO's!

IND.png @ CIN.png

10-26, Bengals. É esta semana que o Luck regressa? Não? Bem me parecia...

LAC.png @ NWE.png

17-27, Patriots. Bons velhos tempos do início da época em que os Patriots pareciam longe de ser a melhor a equipa da AFC. É o que dá ter Deus Bellichek Carson Wentz ao comando e Jesus Tom Brady Carson Wentz no lugar do pendura. Oitavo de dezasseis jogos em que os adeptos dos Chargers estarão em minoria.

CHI.png @ NOR.png

16-24, Saints. Sorry Road, ainda não é desta que ponho ficha nos Bears. Ainda se fosse em casa...

ATL.png @ NYJ.png

21-17, Falcons. Chega ao intervalo 14-0 para os Jets, though!

SFO.png @ PHI.png

13-56, Eagles. 8 TD passes de Carson Wentz Deus, porque é o que falta!

CAR.png @ TAM.png

13-17, Bucs. Os Panthers foram miseráveis na semana passada em Chicago e, apesar de os Bucs também estarem aquém do esperado, aposto aqui na vitória para Winston e companhia.

HOU.png @ SEA.png

17-16, Texans. Isto tinha muito mais piada se a defesa de Houston estivesse na máxima força. TInha o Wilson que rezar a todos os santinhos Carson Wentzs para sair do jogo inteiro. Ainda assim, estou com fezada e aposto no DeShaun para conseguir uma game winning drive em Seattle.

DAL.png @ WAS.png

20-23, Redskins. Só para não dizerem que sou mauzinho, pronto, Washington pode ganhar os jogos que faltam!

PIT.png @ DET.png

34-36, Lions. Jogo da semana. O over/under nas Lead Changes está nas 29,5. É apostar.

DEN.png @ KAN.png

17-27. Chiefs. Ok, agora que os Eagles estão com o melhor registo da NFL, KC pode voltar às vitórias, tranquilo!

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

As previsões mais ou menos nada estranhas do Mesquita Ed - Week 8

Brought to you by...

tenor.gif

The Easter Bunny TD!

MEDO!!! Mesquita está a apanhar-me. Prognóstico desta semana, derrota nos prognósticos e fantasy!!

xTzCpES.png

Siga!!!

MIA.png @ BAL.png

24-13, Dolphins. Matt Moore joga e dá uma de Oprah: "You get a TD, you get a TD, you get a TD"!

MIN.png @ CLE.png

17-7, Vikings. Estranhamente a defesa de Cleveland não é tão má quanto o resto. E para o ano temos novo QB em Cleveland!

OAK.png @ BUF.png

30-23, Bills. O ressurgimento dos Raiders aconteceu a semana passada e continua nesta, sem Lynch para atrapalhar

IND.png @ CIN.png

14-26, Bengals. Bad Luck Colts..

LAC.png @ NWE.png

7-27, Patriots. Depois de tanta jardas oferecidas, de tantos pontos dados e outras coisas do género os Pats conseguem em b2b ceder apenas um TD, mesmo sem Hightower.

CHI.png @ NOR.png

16-15, Bears. Há um música que eu gosto bastante dos Ramones, é "i believe in Miracles"!

ATL.png @ NYJ.png

21-20, Falcons. FG no último minuto a dar a vitória aos Falcons

SFO.png @ PHI.png

3-50, Eagles. 50 burguer!! Aproveita Mesquita, são a melhor equipa no momento na NFL. PS: Estás recordado do que te disse antes da época começar? É que para lá caminhamos.

CAR.png @ TAM.png

7-21, Bucs. Jogo importante para as contas da NFC South e que já se apresenta como de vida ou morte para os Bucs

HOU.png @ SEA.png

20-24, Seahawks. Já entramos na fase da época em que os jogos contam.

DAL.png @ WAS.png

18-34, Redskins. Só para o Mesquita reputar... Redskins humilham as Cowgirls, Cousins mostra mais uma vez que merece ser pago por um longo tempo.

PIT.png @ DET.png

28-21, Steelers. Acho que não vai ter tanto história como isso, a defesa está bem e o ataque está carburado.

DEN.png @ KAN.png

14-24. Chiefs. Todos os pontos de Denver serão marcados pela defesa. Por falar em Denver, não tinham arranjado um QB na primeira ronda o ano passado?

Previsão crazy: 5 QB com 5 TD!

Compartilhar este post

Link para o post

Previsão crazy: 5 QB com 5 TD!

Pela tua previsão são só 3, contanto que os Redskins falhem 1 PAT e os Raiders falhem... todas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duane Brown para os Seahawks pelo Jeremy Lane, 2018 5th round pick e 2019 2nd round pick :estrelas:

Garoppolo vai para os Niners por uma 2nd round pick.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajayi foi muito criticado pelo Gase no último jogo, mas trocá-lo por uma 4th round pick? Parece pouco

Compartilhar este post

Link para o post

nojo

o Gase já tinha dado a entender que cabeças iriam rolar e inclusivamente individualizado o Jay de forma absurda numa conferência, mas nunca julguei que acabasse trocado na fase em que está mais desvalorizado por uma 4ª pick... isto é roubo à mão armada. não se dão condições aos jogadores para vingar e são os primeiros a ser empandeirados. a quantidade de vezes que teve pressão do front 7 3/4 yds antes da LoS, por muito bom que o back seja, não há possibilidade de sucesso. este ultimo jogo contra os Ravens então foi patético, faz 20 yds na primeira corrida do jogo onde bate o defensive end esquerdo com um stiff arm na LoS naquilo que foi fruto de uma play individual e nas 4 corridas seguintes perde jardas em todas porque a O-Line não só não cria gaps como nem sequer dá tempo para fazer o que quer que seja. e o playcalling além de reconhecidamente básico é absolutamente previsível.

patético, mau demais. a época já foi. só falta mesmo trocar o Jarvis para completar o ramalhete. sobretudo depois disto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajayi foi muito criticado pelo Gase no último jogo, mas trocá-lo por uma 4th round pick? Parece pouco

É ridículo, foi um dump completo!

E por mais que custe aos fãs, trocar o Jarvis Landry faria sentido, todo o sentido até, se não fazem questão de lhe pagar... Mas a situação do Ajayi é descabida, é um dump completo, não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...