Ed Publicado Janeiro 14 Acho que o Tomlin não treina ninguém para o ano. E ainda como não foi despedido continua com contrato com os Steelers, ou seja, precisam de compensação. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Janeiro 14 Citação de Ed, há 1 hora: Acho que o Tomlin não treina ninguém para o ano. E ainda como não foi despedido continua com contrato com os Steelers, ou seja, precisam de compensação. O Tomlin tem ainda 2 anos de contrato e não o vejo a fazer TV. A saída parece ter sido amigável, aparecem uns Raiders a dar uma pick e está resolvido Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 14 Parece-me má escolha, era preciso uma milagre para não ser pelo menos a 2ª pick (e eu até o prefiro ao Mendoza), não estou a ver o que tem a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Janeiro 14 Citação de Carson Wentz, há 37 minutos: Parece-me má escolha, era preciso uma milagre para não ser pelo menos a 2ª pick (e eu até o prefiro ao Mendoza), não estou a ver o que tem a ganhar. Ele deve partilhar da opinião de muita gente de que não está pronto ainda para a NFL. Para flopar mais vale ficar mais um ano em Eugene. É preciso uma catastrofe para não ser top 5 pick no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Janeiro 15 Citação de Carson Wentz, há 12 horas: Parece-me má escolha, era preciso uma milagre para não ser pelo menos a 2ª pick (e eu até o prefiro ao Mendoza), não estou a ver o que tem a ganhar. Não ir para os Jets 😂 Por falar em NYC, Harbaugh, ao que tudo indica, será o HC dos Giants. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Janeiro 15 Citação de Ed, há 23 minutos: Não ir para os Jets 😂 Por falar em NYC, Harbaugh, ao que tudo indica, será o HC dos Giants. Era um "casamento" muito óbvio. Os Giants têm QB, #1 WR e 2 jogadores muito bons na dline. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Janeiro 15 Citação de vakjew, há 10 minutos: Era um "casamento" muito óbvio. Os Giants têm QB, #1 WR e 2 jogadores muito bons na dline. Junta um bom RB. Quanto ao QB, tenho dúvidas sobre a durabilidade do Dart, e algumas reticências no que pode evoluir a nível de lançamento, mas é alguma coisa para começar. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Janeiro 15 Citação de Ed, há 57 minutos: Junta um bom RB. Quanto ao QB, tenho dúvidas sobre a durabilidade do Dart, e algumas reticências no que pode evoluir a nível de lançamento, mas é alguma coisa para começar. Eu também não morro de amores pelo Dart mas pelo menos mostrou alguma capacidade para poder dar algo mais 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Janeiro 15 Eu gosto do Dart, mas acho que ainda tem de moderar muito aquele estilo Kamikaze, até porque não o vai ajudar em nada no médio-prazo se continua a mandar-se no run game tipo wrestler. Mas acho-o muito versátil e parece-me um tipo humilde para evoluir com a ajuda certa. Mas, acima de tudo, impressionou-me pelos flashes que conseguiu mostrar nesta offense a soro (e sem o Nabers e Skattebo) e com o HC a sair a meio. Sobre o run game, e gostando tanto do Tracy como do Skatt, acho que era fixe explorarem uma alternativa para poder alternar com um destes dois. Não faço ideia se seria possível trocar o Tracy e trazer um destes, mas juntar um Etienne ou um Hall (ou noutra bitola um Gainwell ou um Javonte Williams) seria muito bom para dar mais liberdade ao receiving core. Que picks vão ter os Giants? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Janeiro 18 (editado) Broncos! O Bo Nix lesionou-se e falha o resto dos PO EDIT: que amasso em Seattle Editado Janeiro 18 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 18 Sem Mahomes, sem Lamar, sem Burrow e nem assim o Josh Allen e os Bills conseguem sair vencedores da AFC. Com a lesão do Nix, o jogo de mais longo é basicamente para decidir quem vai ao Super Bowl. E jasus Seattle, que amasso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Janeiro 18 Stefanski em Atlanta! boa escolha. Curioso para perceber se continuam a apostar no Penix Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Janeiro 18 3 picks num quarto e pouco , que crl 😆 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado Janeiro 18 4 INT contra 3 fumbles e 1 INT, tá giro isto. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Janeiro 18 Citação de vakjew, há 22 horas: Turnover party em Denver Dizias... 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Janeiro 18 MIP da liga tem de ser o Boutte @Ed. Nem aceito outro jogador 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Janeiro 18 Citação de vakjew, há 25 minutos: MIP da liga tem de ser o Boutte @Ed. Nem aceito outro jogador Tem estado impressionante esta época. Aquele TD *chefs kiss Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Janeiro 18 Feitoooo... Jogo complicado, a defesa dos Texans é muito provavelmente a melhor da liga, neste momento. A diferença que um HC faz. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Janeiro 18 Citação de Ed, há 15 minutos: Tem estado impressionante esta época. Aquele TD *chefs kiss Foi daqueles que se projetava ser 1st round pick mas andava muito ocupado fora de campo. Felizmente parece ter resolvido esses problemas Já agora, eventualmente o povo vai ter de começar a falar do Stroud. Rookie year fantástico e desde aí tem sido razoável no geral e terrivel nos jogos grandes. Estou com receio que tenha sido uma one hit wonder 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Janeiro 18 How The Hell Did I Get Here??? - Testemunho dele Kayshon Boutte 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Janeiro 19 Citação de vakjew, há 9 horas: Já agora, eventualmente o povo vai ter de começar a falar do Stroud. Rookie year fantástico e desde aí tem sido razoável no geral e terrivel nos jogos grandes. Estou com receio que tenha sido uma one hit wonder Completamente, tem sido carregado pela defesa e, a espaços, por um off roster razoável. Mas ele tem sido muito muito fraco, e o problema parece-me ser que nota-se ser daqueles tipos que quando começa shaky vai por ali a baixo, não tem mostrado ter estofo para se segurar. Um pouco triste pelos Bears mas não se pode deixar de considerar uma boa época. Aquele lance do Caleb que deu o OT foi brilhante (apesar da defesa dos Rams ter adormecido e deixado o Kmet completamente sozinho) - foi uma derrota em bom tom, diria. Apostaria numa final com Patriots e Seahawks, mas vai ser renhido em Seattle. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 19 Quando se começar a falar do Stroud o Jayden Daniels vai começar a ter uma trajetória igual na próxima época e começa-se a falar no próximo boneco. Compartilhar este post Link para o post