What Publicado 25 Junho 2008 Portanto, Balboa a caminho da Luz, Aimar mais próximo... Hoje o Pongolle vai para o Atl. e amanhã o Aimar vai para o PAO... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Junho 2008 lol a montagem do jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Junho 2008 Contratar um jogador que seria mal recebido? Se aludissem ao Seitaridis ainda poderiam merecer alguma credibilidade ... Mal recebido? :funny: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 26 Junho 2008 Mal recebido? :funny: Sim, reconheço que usar de eufemismo não foi o mais adequado neste caso. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 26 Junho 2008 Ayala pode vir no pacote de Aimar. :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Junho 2008 "Não por favor, eu insisto, faça de conta que é um brinde" Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Junho 2008 Ayala tem que vir no cu do Aimar? ya, foi seca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M10 Publicado 27 Junho 2008 Esperemos bem que o Sr.Ayala, não venha com o Aimar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Junho 2008 Mas afinal quem temos nós melhor que o Ayala? O Luisão? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2008 Mas afinal quem temos nós melhor que o Ayala? O Luisão? A questão é que tem 35 anos. Compartilhar este post Link para o post
M10 Publicado 27 Junho 2008 E preferia que tentassem comprar o Zé Castro, do que o Ayala. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2008 "Ze castro es de los peores defensas q ha tenido el atletico, está bien para ponerse coletas y cremitas en la cara" Compartilhar este post Link para o post
M10 Publicado 27 Junho 2008 Estou-me a cagar para que os espanhois dizem, já o vi a jogar e sei muito bem o valor dele, e era muito bom reforço para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Junho 2008 A questão é que tem 35 anos. Isso só será um problema quando for para vender, mas lembro que o Luisão padece do mesmo. E o último jogador que com essa idade veio para o SLB tornou-se no melhor da equipa, portanto... Experiência e qualidade nunca ocupam espaço, especialmente num defesa. Compartilhar este post Link para o post
M10 Publicado 27 Junho 2008 Também tens razão... Mas parece que este ano, teve bastante mal... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2008 Isso só será um problema quando for para vender, mas lembro que o Luisão padece do mesmo. E o último jogador que com essa idade veio para o SLB tornou-se no melhor da equipa, portanto... Experiência e qualidade nunca ocupam espaço, especialmente num defesa. Nem eu disse o contrário, mas um jogador com 35 anos está claramente a acabar e se é para tapar o David Luiz mais vale estarem quietos. Isto assumindo que ninguém mexe no Luisão (que tem 27 anos, por curiosidade). Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Junho 2008 Nem eu disse o contrário, mas um jogador com 35 anos está claramente a acabar e se é para tapar o David Luiz mais vale estarem quietos. Isto assumindo que ninguém mexe no Luisão (que tem 27 anos, por curiosidade). Assumindo isso nem vale a pena contratar ninguém para a defesa... Compartilhar este post Link para o post
M10 Publicado 27 Junho 2008 Porto agora quer tudo do Benfica... Ate o Balboa quiserem comprar... Se o caso fosse pó Platini tavamos safos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Junho 2008 Acho bem. O Balboa ficava bem ao pé do Balbom! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 27 Junho 2008 O Porto queria o Balboa, mas depois o Guimarães disse que não ia ficar com o Alan. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Junho 2008 Acho bem. O Balboa ficava bem ao pé do Balbom! Não por esses lados que se realiza o baile da paróquia? Compartilhar este post Link para o post