Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Guest LeoDB

Esquerdinha :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
caparecord.jpg

Esta capa foi das piores vergonhas que já vi em termos jornalísticos em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Já entrámos nos julgamentos de carácter pessoal? :lol: Continua aí à procura de atenção, idiota, mas escolhe outro que não é a mim que me tiras o sono, hás-de ser sempre uma sardinha a querer ser tubarão.

Que pena o DB já não ser moderador...de outra forma e já tinha passado por aqui para divulgar o castigo do Shaft. Ou só o Cesário é que come pela medida grande?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Já entrámos nos julgamentos de carácter pessoal? :lol: Continua aí à procura de atenção, idiota, mas escolhe outro que não é a mim que me tiras o sono, hás-de ser sempre uma sardinha a querer ser tubarão.

Abola :prayer:

Oh tão lindo que é ver os adolescentes a crescerem, já até ganham coragem para insultar :)

Ainda bem que não me chamaste boneco e só "idiota" porque se não ainda levavas blackout.

Compartilhar este post

Link para o post
Que pena o DB já não ser moderador...de outra forma e já tinha passado por aqui para divulgar o castigo do Shaft. Ou só o Cesário é que come pela medida grande?

:lol:

Mas já decidiste isto sozinho? :rolleyes:

Não gosta reporta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que já não te lembras que os castigos eram todos dados por ti...

Oh tão lindo que é ver os adolescentes a crescerem, já até ganham coragem para insultar :)

Ainda bem que não me chamaste boneco e só "idiota" porque se não ainda levavas blackout.

Já muito adulto que anda por ai que pelos vistos não cresceu quando o devia ter feito e agora é o que se vê

Compartilhar este post

Link para o post
Já muito adulto que anda por ai que pelos vistos não cresceu quando o devia ter feito e agora é o que se vê

Cuidado, aí vêm os leões em defesa da honra.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

és assim tão limitado que só funcionas por cores?? é que não era dirigido a ninguém em particular

Compartilhar este post

Link para o post
lol

és assim tão limitado que só funcionas por cores?? é que não era dirigido a ninguém em particular

Sim, sou "limitado" :(

Pois não era dirigido a ninguém em particular, nunca é. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas já decidiste isto sozinho? :rolleyes:

Não, mas de qualquer forma a minha opinião devia ser tão ouvida quanto a tua :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...