Peplin Publicado 17 Setembro 2009 Não me parece nada, aliás o empurrão do Guarín, nem "fez mossa" no Essien. Foi a rasteira do Fernando que o fez cair. Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 17 Setembro 2009 Estive a procurar mas não encontrei. Vi no Telejornal que a Marca tinha publicado um artigo sobre o Jesus, classificando-o como o novo Mourinho. Se alguém conseguir postar aqui esse artigo era bem :wink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Setembro 2009 Mas o árbitro pode ter entendido que a falta foi do Fernando. Até porque se o Fernando não tivesse rasteirado o Essien não se sabe se o toque nas costas dado pelo Guarin seria suficiente para o derrubar. Muito provavelmente não parava. Não minha opinião, o Fernando não faz qualquer falta. O Essien vinha desequilibrado pelo toque do Guarín e deixa-se cair. Eu não acho. Acho que o Fernando faz um corte que é falta. O Guarin puxou, sim, mas não o suficiente para travar o jogador, como o Fernando fez. O Barça deu baile :lol: Ai, jornalecos de cocó. Compartilhar este post Link para o post
Bolfrost Publicado 18 Setembro 2009 Estive a procurar mas não encontrei. Vi no Telejornal que a Marca tinha publicado um artigo sobre o Jesus, classificando-o como o novo Mourinho. Se alguém conseguir postar aqui esse artigo era bem :wink: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=119821 ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2009 AGRESSAO wtf so agora é que li aquilo lá em cima LOL Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2009 Liédson vai levar um murro do Nuno Gomes :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 18 Setembro 2009 O Nuno Gomes parece que está a usar uma luva :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2009 AGRESSAO wtf so agora é que li aquilo lá em cima LOL "eheh bate aqui se fores capaz" "pera lá que já te fodo" Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 19 Setembro 2009 ____________________________________ A forma como interpretaram o que o Jesualdo disse é um bocadinho provocador. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 19 Setembro 2009 FORA DE SÉRIE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Setembro 2009 Record a dizer que o Amorim não ficou contente por ir para o banco :lol: RAP :prayer: Jesus a dar uma galheta ao Amorim :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 19 Setembro 2009 FORA DE SÉRIE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Não é? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Setembro 2009 Sinceramente, não acho que seja nada doutro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Setembro 2009 Fora de série parece-me um pouco abusivo, mas isso sou eu... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Setembro 2009 Fora de série? Ainda é cedo para fazer essa análise Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 19 Setembro 2009 Só se for na maratona, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Setembro 2009 O problema é a definição de "série" lol Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Setembro 2009 Fora de série? Ainda é cedo para fazer essa análise Da mesma forma que era cedo quando chamaste ao Aimar o "Mantorras das Pampas"? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Setembro 2009 Da mesma forma que era cedo quando chamaste ao Aimar o "Mantorras das Pampas"? Eu usei essa expressão? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Setembro 2009 Eu usei essa expressão? Se não foi essa foi equivalente. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Setembro 2009 Se não foi essa foi equivalente. Duvido muito. Nunca me iria dar ao trabalho de inventar coisas desse género. Quanto muito citei alguém que o disse Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Setembro 2009 Duvido muito. Nunca me iria dar ao trabalho de inventar coisas desse género. Quanto muito citei alguém que o disse Não duvides porque disseste mesmo. Foi já no ano passado depois de sair uma notícia de o Aimar estar lesionado e falhar não sei quantos jogos. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Setembro 2009 Não duvides porque disseste mesmo. Foi já no ano passado depois de sair uma notícia de o Aimar estar lesionado e falhar não sei quantos jogos. Ah! Isso é diferente. E mantenho a minha opinião, o Aimar desde aquela lesão que teve nunca mais foi o mesmo. Repara que é o jogador do Benfica, para o qual, tem que existir melhor gestão de esforço Compartilhar este post Link para o post