jmgv Publicado 24 Outubro 2009 LOL... desvalorizar a grande epoca que o Di Maria tem feito.. É normal após os jogos que tem feito e a exibição de quinta que desperte interesse em clubes ingleses Jovem, internacional argentino, com muito futuro pela frente Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Outubro 2009 lol jogo tem capas tão amadoras, e lol para o united e o city, tanto jogadores bons na equipa precisam do di maria para quê? Para ter mais um jogador bom? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Outubro 2009 Vai para o City e o Robinho vai para o Barça :grin: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 25 Outubro 2009 Ninguém nos poderá parar!!!! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Outubro 2009 Fogo? Já? Da outra vez foi mais no fim... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Outubro 2009 Deve ser a primeira capa do Cardozo em que ele não parece um bicho. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Outubro 2009 Capas de amanhã: HOJE É DIA DE FUTEBOL !!!!!!!! BENFICA ESPERA DAR 5 OU 6! Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Outubro 2009 Ainda vão parar de colocar as capas do jornal do Benfica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Outubro 2009 Jesus faz nova profecia lol Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2009 Quadrado do Reparil <3 O Caicedo está a olhar para nós como quem pergunta: "Acham que isto não me vai fazer mal?" Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 26 Outubro 2009 O Caicedo está a olhar para nós como quem pergunta: "Acham que isto não me vai fazer mal?" true :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 26 Outubro 2009 O Caicedo está a olhar para nós como quem pergunta: "Acham que isto não me vai fazer mal?" E o Jesus está a dizer-lhe: "Tu és é maluco..." Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2009 E o Jesus está a dizer-lhe: "Tu és é maluco..." E o Farias: "Foi graças a isto que me tornei invisível para o Fiscal de Linha!". Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Outubro 2009 A Bola e o Record com o mesmo título para a parte do FCPorto. Haja imaginação... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2009 E assim se comprova o papel fundamental do Reparil na capa do Record. Próximo objectivo: analisar a importância do V Salão Internacional Erótico de Lisboa '09. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Outubro 2009 Próximo objectivo: analisar a importância do V Salão Internacional Erótico de Lisboa '09. Analisar a importância ainda estou como o outro, era mais interessante analisar o conteúdo... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2009 Analisar a importância ainda estou como o outro, era mais interessante analisar o conteúdo... Não sejas ordinário. O interesse aqui é meramente académico. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Outubro 2009 Não sejas ordinário. O interesse aqui é meramente académico. Sabes que eu estou ligado às Ciências Sociais, a minha metodologia passa sempre por análise de conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 26 Outubro 2009 Já sairam?... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post