Oblivion Publicado 31 Agosto 2010 Capas de amanhã: "Pinheirinho só no Natal." Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Agosto 2010 Capas de amanhã: "Pinheiro só no Natal." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Setembro 2010 O Jesualdo ta com uma pose :larilas: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 1 Setembro 2010 Alguém arranja a entrevista do Jesualdo? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Setembro 2010 Eu que pensava que perderam a Liga por causa dos túneis... :( Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Setembro 2010 Eu que pensava que perderam a Liga por causa dos túneis... :( Foi só 1. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Setembro 2010 Eu que pensava que perderam a Liga por causa dos túneis... :( Já não está ligado ao FCP já não precisa do discurso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 1 Setembro 2010 (editado) eu queria perguntar ao jesualdo aonde é que ele foi arranjar tanto estilo Editado 1 Setembro 2010 por -Deadmau5 Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 2 Setembro 2010 Guille Franco? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Setembro 2010 (editado) Guilhermo Franco, ex-Villareal. não há maneira de avançar por um avançado que seja, por exemplo, mais novo que o Liedson? Nem que seja por 1 ou dois anos :| Editado 2 Setembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 2 Setembro 2010 http://www.zerozero.pt/jogador/guillermo_franco/actual/ficha/0/default/24502 Não é um pinheiro de 1,90m, mas joga muito bem de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Setembro 2010 (editado) quem e esse Franco? :o :espanto: Internacional mexicano, esteve no West Ham na época passada creio e foi ao mundial. Bom jogador. Editado 2 Setembro 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Setembro 2010 quem e esse Franco? :o Um avançado mexicano já um pouco velho mas que até é bem jeitosinho para o Sporting, esteve no ultimo Mundial Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Setembro 2010 :espanto: Internacional espanhol, esteve no West Ham na época passada creio e foi ao mundial. Bom jogador. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Setembro 2010 :medinho: Manuel Fernandes pode ser titular :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Setembro 2010 A vir que seja para fazer melhor do que no mundial. Este parece-me ser daqueles para os quais a idade pesa, já. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Setembro 2010 A vir que seja para fazer melhor do que no mundial. Este parece-me ser daqueles para os quais a idade pesa, já. É isto Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Setembro 2010 :espanto: Internacional espanhol, esteve no West Ham na época passada creio e foi ao mundial. Bom jogador. Um avançado mexicano já um pouco velho mas que até é bem jeitosinho para o Sporting, esteve no ultimo Mundial Sinto-me tão ignorante, futebolisticamente falando :mrgreen: Não estou mesmo a ver quem é, porra... Mas já tem 33 anos :| Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Setembro 2010 ''Sou um catedrático do Futebol'' Epa o que eu me ri :lol: Compartilhar este post Link para o post