Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

"Bom é o Saleiro!"

Ele disse mesmo isso? Fdç, bela forma de moralizar um jogador.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Bom é o Saleiro!"

Ele disse mesmo isso? Fdç, bela forma de moralizar um jogador.. :lol:

Perguntaram-lhe se o Corradi era um bom jogador. Ao qual ele respondeu, "Bom jogador é o Saleiro, o Postiga, o Liedson."

Compartilhar este post

Link para o post

ng1061367.jpg

As bolas de golf já esgostaram no porto, e mais recentemente em guimarães, por Lisboa estão prestes a esgotar as maçãs :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado Beluschi pela tua frase inspiradora

Belluschi!!! Tá em letras enormes na capa... :lol:

Ah, e o MST perdeu mais uma bela oportunidade de estar calado. Estas desvalorizações/críticas parvas aos jogadores do Porto, também são outros que escrevem por ele, ou é mesmo da parte dele? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

A vergonha continua a msma, em terras nossas conhecidas. Nem me atrevo a por aqui as imagens da palhaçada que é este circo informativo.

Compartilhar este post

Link para o post

ng1061922.jpg

wdiag.jpg

1paginaGrande.gif

Bettencourt :lol:

O Jogo :prayer:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi o Bettencourt que disse que ele era um mau profissional? :confuso:

Quem olha para a capa do Record, diz que é só o Benfica que está na Champions. Está muito pequenita a referência ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ter palavras para descrever as capas d'A Bola e, principalmente do Record, mas está difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

E estas admirado?

Tenho sempre esperança.

Eu gostava de ter palavras para descrever as capas d'A Bola e, principalmente do Record, mas está difícil...

Gostava de saber que tem o record para valer o Euro que custa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Bettencourt: "João Moutinho era uma maçã podre"

ng1061857.jpg?type=big

"Não queremos cá ninguém contrariado e sem vontade para ajudar o clube; o João Moutinho era um elemento que não contava para nós", disse.

Por outro lado, Bettencourt comparou João Moutinho a uma 'maçã podre': "Sacrificamos uma maçã podre em prol da estabilidade do grupo", disse. O líder dos Leões comentou ainda que se fosse dono do clube daria outro 'tratamento' a Moutinho: "Se eu fosse o dono do clube, deixaria o Moutinho ficar até 2014 com os castigos correspondentes às suas atitudes".

A direcção do Sporting, Bettencourt, Paulo Sérgio e Costinha falaram juntos à imprensa em Alcochete e o presidente de Alvalade explicou que "receberam zero euros pela saida de Moutinho".

"Como atleta teve um bom comportamento, enquanto homem não deixa saudades", comentou Bettencourt. O presidente da equipa leonina explicou ainda que "o que é importante é que tomemos decisões de acordo com estratégias e com princípios (...) Quem está cá dentro tem que perceber que este clube e esta bandeira são cada vez mais importantes no futebol português. O capitão da equipa tem que vestir a camisola e lutar pela bandeira".

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bettencourt: «Moutinho foi sempre um profissional fantástico»

ng1061857.jpg?type=big

José Eduardo Bettencourt reforçou na noite desta quarta-feira que o Sporting fará tudo para que não existam atitudes menos corretas para com João Moutinho, que sábado, com a camisola do FC Porto, regressa à casa onde fez a formação e foi capitão.

"Não percebo por que é que foi desenterrado o caso Moutinho que foi no verão passado. Foi sempre um profissional fantástico. Reconheço no João um profissional extraordinário. Não gostaria de ver atitudes menos corretas em relação a ele", disse.

A 5 de julho deste ano, Bettencourt declarou que Moutinho teve "um comportamento deplorável", chegando ao ponto de falar "em maçã podre.

Betencas :prayer: Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber que tem o record para valer o Euro que custa.

Sinceramente não sei. Já nem compro o jornal há uns bons anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei. Já nem compro o jornal há uns bons anos.

Honestamente, achava o Record o melhor jornal desportivo. Mas desde há uns anitos que já não compro.

Agora só compro o Jogo ao domingo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que o João enquanto jogador foi profissional fantástico mas que no Verão teve atitudes incorrectas para com o clube. A frase que aparece nas capas está fora de contexto.

E concordo totalmente na parte em que os jornais estão a contribuir para a confusão em torno do Moutinho, andam a lançar veneno...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no Record este mês e o que vende é o Benfica ou o Sporting com histórias mais sensacionalistas. Bastante simples. Até na edição do norte eles ponderam colocar o Benfica/Sporting com o posicionamentos central na capa invés de Porto, Guimarães ou Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...