Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

O Mourinho dispara para tudo o que mexe, é para fora do clube, é para dentro do clube, é para onde calhar! E Falcao no Arsenal :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa pressão que o Mourinho está a fazer com o RM para ir buscar outro avançado na prática está é a mandar a moral e confiança do Benzema para baixo.

Eu se fosse o Benzema não ficava feliz ao ouvir o meu treinador dizer aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou pode picar o rapaz e ele esforçar-se para mostrar que o treinador está errado. E o Mourinho aparentemente gosta desses jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente acho que a capa d'A Bola, por tudo o que está por trás e pela sua parcialidade, é de uma falta de vergonha descomunal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Somos capa d' ABOLA crl :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho também pode estar a dizer aquilo numa de gostava de poupar o Benzema mas não tenho ninguém de jeito pra jogar no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que o Mourinho lhe passa a mensagem certa no balneário não precisa de o fazer através dos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Arsenal gaste 30M num jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

Fica um bocado mal ao Villas-Boas falar do jogo Porto-Benfica da era Jesualdo como se fosse do tempo dele.

Ri-me com o Record e assustei-me com o Paim na Marca. WTF?

Compartilhar este post

Link para o post

Respostas do AVB icon_pray.gif

Em resposta ao avb bem pode ser aplicado o outro lado.

2 - 1 para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Em resposta ao avb bem pode ser aplicado o outro lado.

2 - 1 para o Benfica.

Nem devia haver resposta. Deixar de falar neles lá de cima era o melhor e ir ganhando nossos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem devia haver resposta. Deixar de falar neles lá de cima era o melhor e ir ganhando nossos jogos.

Não me lembro de uma unica conferência do avb que não falasse do Benfica, mas desta vez até lhe dou o desconto pois o Jesus falou dele na entrevista à Benfica TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de uma unica conferência do avb que não falasse do Benfica, mas desta vez até lhe dou o desconto pois o Jesus falou dele na entrevista à Benfica TV.

Verdade. Também os jornalistas tão sempre a puxar pro ele...Mas como ele é como a osga maior, não perde uma oportunidade mandar bicada para os lados da Luz.

O homem até ataca o seu fiel aliado, o Sporting.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...