zlatanzinho Publicado 6 Janeiro 2011 Ta dificil saber para onde vai o Ronaldinho.. Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 6 Janeiro 2011 (editado) "Juega Karim porque no tengo otro." :laugh: Editado 6 Janeiro 2011 por stifler™ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Janeiro 2011 O Mourinho dispara para tudo o que mexe, é para fora do clube, é para dentro do clube, é para onde calhar! E Falcao no Arsenal :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 6 Janeiro 2011 Acho que essa pressão que o Mourinho está a fazer com o RM para ir buscar outro avançado na prática está é a mandar a moral e confiança do Benzema para baixo. Eu se fosse o Benzema não ficava feliz ao ouvir o meu treinador dizer aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Janeiro 2011 Ou pode picar o rapaz e ele esforçar-se para mostrar que o treinador está errado. E o Mourinho aparentemente gosta desses jogadores. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2011 Pessoalmente acho que a capa d'A Bola, por tudo o que está por trás e pela sua parcialidade, é de uma falta de vergonha descomunal :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Janeiro 2011 Ou pode picar o rapaz e ele esforçar-se para mostrar que o treinador está errado. E o Mourinho aparentemente gosta desses jogadores. Marceloish. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2011 Somos capa d' ABOLA crl :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 6 Janeiro 2011 O Mourinho também pode estar a dizer aquilo numa de gostava de poupar o Benzema mas não tenho ninguém de jeito pra jogar no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 6 Janeiro 2011 Mas o Benzema será inteligente ao ponto de perceber dessa forma a mensagem do Mourinho? Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 6 Janeiro 2011 De certeza que o Mourinho lhe passa a mensagem certa no balneário não precisa de o fazer através dos jornais. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Janeiro 2011 Não acredito que o Arsenal gaste 30M num jogador... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Janeiro 2011 (editado) Editado 7 Janeiro 2011 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Janeiro 2011 Estava à espera dum "LOL" no final. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2011 Fica um bocado mal ao Villas-Boas falar do jogo Porto-Benfica da era Jesualdo como se fosse do tempo dele. Ri-me com o Record e assustei-me com o Paim na Marca. WTF? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2011 Respostas do AVB :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 7 Janeiro 2011 Respostas do AVB Em resposta ao avb bem pode ser aplicado o outro lado. 2 - 1 para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2011 Em resposta ao avb bem pode ser aplicado o outro lado. 2 - 1 para o Benfica. Nem devia haver resposta. Deixar de falar neles lá de cima era o melhor e ir ganhando nossos jogos. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 7 Janeiro 2011 Nem devia haver resposta. Deixar de falar neles lá de cima era o melhor e ir ganhando nossos jogos. Não me lembro de uma unica conferência do avb que não falasse do Benfica, mas desta vez até lhe dou o desconto pois o Jesus falou dele na entrevista à Benfica TV. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Janeiro 2011 (editado) Não me lembro de uma unica conferência do avb que não falasse do Benfica, mas desta vez até lhe dou o desconto pois o Jesus falou dele na entrevista à Benfica TV. Verdade. Também os jornalistas tão sempre a puxar pro ele...Mas como ele é como a osga maior, não perde uma oportunidade mandar bicada para os lados da Luz. O homem até ataca o seu fiel aliado, o Sporting. Editado 7 Janeiro 2011 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2011 Aliado? Ele deve gostar tanto do Sporting como gosta do director para o futebol do clube :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Janeiro 2011 eish a Marca fala do Paim. Será boa ou má publicidade para o rapaz? Compartilhar este post Link para o post