Javi Garcia Publicado 8 Março 2011 Não há lol's à capa do jogo também hoje? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Março 2011 Tenho ideia que só OJOGO e o Record fazem, sendo que estes últimos não é sempre. Alguém confirme/desminta Acho que fazem os 3, sempre que tal se justifica. E, se não estou errado, o Record foi o pioneiro nisso e o jornal que mais frequentemente faz capas para o Porto e Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Março 2011 Queres mesmo comparar? Na capa do jogo apenas se constatam factos. Na capa da Bola também, não vejo nada naquela capa que não seja um facto. ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Março 2011 Tenho ideia que só OJOGO e o Record fazem, sendo que estes últimos não é sempre. Alguém confirme/desminta Também tenho essa ideia. Acho que fazem os 3, sempre que tal se justifica. E, se não estou errado, o Record foi o pioneiro nisso e o jornal que mais frequentemente faz capas para o Porto e Lisboa. Não me recordo d'A Bola o ter alguma vez feito. E quanto à frequência penso que, hoje em dia, é O Jogo quem mais o pratica. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 8 Março 2011 (editado) Não há lol's à capa do jogo também hoje? lols porquê? Não me recordo d'A Bola o ter alguma vez feito. E quanto à frequência penso que, hoje em dia, é O Jogo quem mais o pratica. A Bola aqui no Norte faz mais que o Record. Editado 8 Março 2011 por Shinny Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 8 Março 2011 GS34 cada vez que leio um comentário teu neste tópico até me dá vontade de gregar tamanha é a azia e falta de afirmação que sentes, calma rapaz. Quanto às capas, eles sim, são espertos. O que eles querem é mesmo isso, andar na boca das pessoas, vender... e, pelos vistos, desta vez saiu especialmente bem. Um player pra eles. E calma com os picanços pessoal, Peace :cool: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Março 2011 GS34 cada vez que leio um comentário teu neste tópico até me dá vontade de gregar tamanha é a azia e falta de afirmação que sentes, calma rapaz. Quanto às capas, eles sim, são espertos. O que eles querem é mesmo isso, andar na boca das pessoas, vender... e, pelos vistos, desta vez saiu especialmente bem. Um player pra eles. E calma com os picanços pessoal, Peace :cool: E um prayer tambem. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 8 Março 2011 (editado) GS34 cada vez que leio um comentário teu neste tópico até me dá vontade de gregar tamanha é a azia e falta de afirmação que sentes, calma rapaz. Algo não vai bem contigo. Eu é que tou com azia e tu é que tens vontade de te gregar? :player: Editado 8 Março 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Março 2011 Epá, a sério? A capa do Jogo vale "LOL's"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 9 Março 2011 E um prayer tambem. My bad, benfica fan. Algo não vai bem contigo. Eu é que tou com azia e tu é que tens vontade de te gregar? :player: Keep trying. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 9 Março 2011 Keep trying. Chegar aos teus níveis? Muy dificil. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Março 2011 O Capello voltar era só das melhores coisinhas que aconteciam à Juve! Era perfeito! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Março 2011 São estas imagens da falta de Alan sobre Javi e da inexistência da agressão deste Como se atrevem.... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Março 2011 Na capa da Bola também, não vejo nada naquela capa que não seja um facto. ;) Então estás a ver mal mas porque ali estão algumas mentiras. O Javi foi muito bem expulso e o Benfica apesar de ter prejudicado em alguns lances, também foi o Braga. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Março 2011 Então estás a ver mal mas porque ali estão algumas mentiras. O Javi foi muito bem expulso e o Benfica apesar de ter prejudicado em alguns lances, também foi o Braga. Eles não estão é a ver.. têm umas palas a impedir Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2011 carriço todo grosso http://jornaiserevistas.com//admin/Cover_Image/por_jogo.jpg como é possível isto? lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Março 2011 Marca :lol: E parece-me, posso estar enganado, que a partir daquela capa da Bola, os jornais estão a começar a mostrar mais para onde tendem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Março 2011 O PdC mete-se mesmo a jeito pra levar umas bocas lol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Março 2011 Isto quando o Benfica se sente espoliado, agora vem sempre a notícia da Olivedesportos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Março 2011 Agora A Bola está simplesmente a fazer figura de urso... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Março 2011 Que diz nas letrinhas pequeninas d'A Bola? Compartilhar este post Link para o post