Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Visitante

Podiam criar um tópico só pra estas personagens.

Lembro-me que no ano passado houve um "debate" entre o ice_shark e um gajo qualquer do Benfica que tinha sempre gifs no avatar, e aquilo foi uma bela fontes de loles

Compartilhar este post

Link para o post

Está em grande a formação do Norte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O JOGO mais uma vez o jornal realista, enquanto que os outros preocupam-se com a "menina" e nao com o clube que joga melhor o futebol em portugal, dito em 2005 que seria colosso europeu este ano e que empata com o modesto Portimonense.

Continuem assim Record e A BENFICA, a malta agradece, só mais gozo nos dão e agora para todos os portistas, meus camaradas:

"Após a vergonha do ano passado, no qual o "SuperBenfica" fez uma época que muitos tristes da comunicação disse que era a melhor em vários anos, e que SÓ na ultima jornada foi campeão (e lembre-se contra 10), o FC Porto vai ser campeão( AH POIS VAI, POR MUITO QUE CUSTE ENGOLIR!) na luz perante um galinheiro cheio de urubus, e aí, sim meus amigos, vamos mostrar a derradeira HUMILHAÇÃO, enquanto no ano passado vocês sonhavam ganhar no Dragão, nós este ano vamos conseguir, e lembre-se o FC Porto tá a fazer uma época bastante superior ao "Beifuica" do ano passado contado com mais 7 pontos e sem derrotas, mas que NINGUÉM fala disso muito pelo contrário, o Porto tá a jogar um "futebol pobre".

Pessoal, iremos ter a nossa festa lá, e esta época vai ficar na memória por muitos, muitos anos, pelos 5-0, pelos bailes de futebol, pelo Campeonato e pela Liga Europa!

ACREDITEM!

«"Quando um urubu procura pelo 32, significa que o arrasaste-o nos argumentos, e esse número é o que lhe safa"

Successful troll is successful»

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

3088ym9.jpg

Estou com comichão

24ljuc5.png

"E eu prestes a cagar!"

deixa cá pôr isto, não vá alguém ficar ofendido...

:mrgreen:

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor produto das escolas nas últimas décadas, este só sai por muitos milhões para escrever o "Labaredas" (ou lá como se chamava) no site do FCP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O JOGO mais uma vez o jornal realista, enquanto que os outros preocupam-se com a "menina" e nao com o clube que joga melhor o futebol em portugal, dito em 2005 que seria colosso europeu este ano e que empata com o modesto Portimonense.

Continuem assim Record e A BENFICA, a malta agradece, só mais gozo nos dão e agora para todos os portistas, meus camaradas:

"Após a vergonha do ano passado, no qual o "SuperBenfica" fez uma época que muitos tristes da comunicação disse que era a melhor em vários anos, e que SÓ na ultima jornada foi campeão (e lembre-se contra 10), o FC Porto vai ser campeão( AH POIS VAI, POR MUITO QUE CUSTE ENGOLIR!) na luz perante um galinheiro cheio de urubus, e aí, sim meus amigos, vamos mostrar a derradeira HUMILHAÇÃO, enquanto no ano passado vocês sonhavam ganhar no Dragão, nós este ano vamos conseguir, e lembre-se o FC Porto tá a fazer uma época bastante superior ao "Beifuica" do ano passado contado com mais 7 pontos e sem derrotas, mas que NINGUÉM fala disso muito pelo contrário, o Porto tá a jogar um "futebol pobre".

Pessoal, iremos ter a nossa festa lá, e esta época vai ficar na memória por muitos, muitos anos, pelos 5-0, pelos bailes de futebol, pelo Campeonato e pela Liga Europa!

ACREDITEM!

acho que sim, mas penso que não.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como escreveu aquilo... :mrgreen:

Mas estou como o Macaco, tudo o que ele disse é verdade. E é de rir se apanhou BO por causa disso...

Compartilhar este post

Link para o post

ha benfiquistas mesmo tristes

Está em grande a formação do Norte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ACREDITEM!

És tu Pinto da Costa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com a moral. :mrgreen:

pensei no mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...