Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Eu não tenho problemas em assumir quando fazem grandes capas. E tu, também o fazes quando fazem umas nojentas?

Claro que não.. ele é exemplar

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola vai do 8 ao 80. Quando tem capas parciais chega a ser nojento (como, por exemplo, os 3 dias que se seguiram à derrota do Benfica em Braga), quando opta pela imparcialidade é do melhor que se vê na Europa.

O Record, pelo contrário, não atinge nunca a genialidade nem a imparcialidade nas suas capas. E tem a particularidade de ser o jornal mais bipolar dos desportivos. É o que tem o conteúdo mais imparcial e as capas mais parciais e doentias.

Concordo absolutamente no negrito...

E já agora, isso de que se falou de que os jornais só têm a ganhar em terem capas "imparciais" é mentira, há que tentar estudar o que venderá mais a cada dia... hoje, claramente, saiu-lhes mal "o tiro", mas não quer dizer que seja sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho problemas em assumir quando fazem grandes capas. E tu, também o fazes quando fazem umas nojentas?

E ainda vens com grandes morais falar da "formação" lol

Tens sérios problemas em detectar ironias....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens sérios problemas em detectar ironias....

Já mandaste cada tirada que agora fico com dúvidas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos .. , com Drenthe Adriano e Hugo .. só mesmo para ganharem a candidatura porque não tou a ver fundos para isso ..

Compartilhar este post

Link para o post

A Imprensa quer mesmo destruir o Sporting, sempre a desvalorizar o BdC e a publicitar sempre o palhaço do Godinho Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre com grande atributos, este Bicho. Morto e mesmo assim fala para a imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

lol as capas espanholas tão com mta basofia, era bem feita q fossem eliminados os dois a ver se deixavam de ser idiotas

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre com grande atributos, este Bicho. Morto e mesmo assim fala para a imprensa.

? Que diz ele?

Compartilhar este post

Link para o post

? Que diz ele?

É só amanha :lol: Já tinham é avançado com a notícia que o Bicho tinha falecido. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

É o início de uma nova rubrica d'A Bola: «Entrevistas no Além».

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É o início de uma nova rubrica d'A Bola: «Entrevistas no Além».

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Adriano, Garay e Drenthe :lol:

e Hugo Almeida :D

13/5M por ano só para salarios :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...