Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Não percebo a adoração ao Otamendi, tem defeciências inadmissíveis para um central que actua ao mais alto nível. O lance com o Danilo Dias é a imagem perfeita do que ele é: faz um jogo de bom nível mas consegue deitar tudo a perder no espaço de segundos. Abençoada barra...

O Luisão e o Garay são os dois melhores centrais da liga. E a meu ver com alguma distância ainda.

Claramente. De resto safam-se Rolando, Mangala, Ewerton, Onyewu e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu achas mesmo que o Luisão não é o melhor central do campeonato?

O que joga ao lado dele o Garay é melhor que ele e sim nenhum deles é o melhor da Liga.

Editado por Kiker500

Compartilhar este post

Link para o post

O que joga ao lado dele o Garay é melhor que ele e sim nenhum deles é o melhor da Liga.

Vá lá agora a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá agora a sério.

Quem é que tu achas o melhor medio centro da liga? Eu acho o João Moutinho tu podes achar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que tu achas o melhor medio centro da liga? Eu acho o João Moutinho tu podes achar outro.

Tu podes achar o que quiseres, és livre de o fazer. Não quer dizer que estejas certo.

Compartilhar este post

Link para o post

maça podre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira as palas que passas a ver outros factos

Coisas como estas são desnecessárias, não sei o pretendes com isso. :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas como estas são desnecessárias, não sei o pretendes com isso. :facepalm: :facepalm:

Não sabes mesmo?

Achas o americano o melhor da liga sabe se lá porque.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes mesmo?

Foi dos jogos que viu dele no Milan :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes mesmo?

Defende com critério,limpa tudo no jogo aéreo,dobra bem os colegas, ganha 90% das bolas dividas com os adversários é o patrão da defesa do Sporting e sai a jogar com grande classe e tranquilidade.

Queres mais razões ou já te chega?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes mesmo?

Sabe-se lá porquê? E se eu disser que tu achas o Rolando um dos 3 melhores, igual em qualidade aos outros dois, "sabe-se lá porquê"? Ele tem a opinião dele, é perfeitamente livre de a ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Defende com critério,limpa tudo no jogo aéreo,dobra bem os colegas, ganha 90% das bolas dividas com os adversários é o patrão da defesa do Sporting e sai a jogar com grande classe e tranquilidade.

Queres mais razões ou já te chega?

És tu que escreves as descrições dos jogadores nas cadernetas da Panini? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi dos jogos que viu dele no Milan :mrgreen:

Não acompanhei o percurso dele no Milan(vi 1 ou 2 jogos dele), no entanto tive a oportunidade de ver a boa Gold Cup que fez e agora acompanho-o no Sporting

És tu que escreves as descrições dos jogadores nas cadernetas da Panini? :mrgreen:

Por acaso não, mas não me importaria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe-se lá porquê? E se eu disser que tu achas o Rolando um dos 3 melhores, igual em qualidade aos outros dois, "sabe-se lá porquê"? Ele tem a opinião dele, é perfeitamente livre de a ter.

Ele também é perfeitamente livre de achar que o Rolando está entre os 3 melhores, mas mesmo assim soltaste um "LOL" e agora vens com essa conversa. Coerências...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu achas mesmo que o Luisão não é o melhor central do campeonato?

Eu não o acho, de todo, o melhor do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...