Gavazzo Publicado 13 Janeiro 2012 não acredito que o Ricky vai mesmo ficar sem jogar algum tempo, epá mais azar que isto é impossível :x Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Janeiro 2012 f*da-se, Wolfswinkel :\ Carrega Ribas e Rubio estamos com vocês :torcida: Teló do "Ai se eu te pego" :lol: mesmo, Ronaldo mudou a minha vidaaa :larilas: (estou a imaginar com a voz do Roberto Leal :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Janeiro 2012 f*da-se, Wolfswinkel :\ Carrega Ribas e Rubio estamos com vocês :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Janeiro 2012 Veio para cá para jogar e metem-no a atacar em Braga... Tem que ter cuidado com o Ruben Amorim senão ele ainda o prende. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Janeiro 2012 :o É por isso que o Amorim não queria jogar a DD ele era um infiltrado da policia e ali dava nas vistas, bate tudo certo. Queres ver que o Enzo......... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Janeiro 2012 Epah o que se passa com o Carriço na foto da abola? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Editado 15 Janeiro 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Janeiro 2012 Benfica é fogo que arde e que se ve Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Janeiro 2012 LOOL a sério q foram escrever a mesma coisa na capa :lol: q criatividade.. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 16 Janeiro 2012 O Jogo a bater no ceguinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 17 Janeiro 2012 David Simão na Académica? Isto é que é aproveitar a nata do clube. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Janeiro 2012 Esta capa é mais um bom exemplo do jornalismo que se faz em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Janeiro 2012 Parabéns campeão :prayer: Compartilhar este post Link para o post