Gavazzo Publicado 3 Março 2012 O gajo de Alfama é o Jesus? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 3 Março 2012 A Bola pode querer estar a fazer um duplo sentido. Sim, dá um grande destaque ao facto de o golo ter sido em fora-de-jogo, mas também pode querer dizer que o Porto pôs o Benfica fora de jogo, no sentido de tê-los neutralizado. (ou o Benfica ter estado fora de jogo) De qualquer maneira, /care. Estas conversas vão sempre haver, e os jornais vão sempre querer vender mais do que vão querer informar. Eu por acaso quando vi isto aqui ontem a noite também interpretei assim. E faz mais sentido lendo as tais letras pequenas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Março 2012 Ninguém percebeu que a bola ao utilizar a palavra fora de jogo está a referir-se aos erros de arbitragem, aos erros do gajo de Alfama e aos erros do Emerson. A cegueira é tanta que nem percebem um duplo sentido... Isso está tudo muito bem. Tirando o facto de nos estarmos a referir à manchete do jornal e de haver uma finalidade objectiva associada às manchetes dos jornais. A manchete serve para ser vista à distância quando o jornal é exposto nos escaparates. Ao longe só se lê "FORA DE JOGO". E aqui não há duplos sentidos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Março 2012 O gajo de Alfama é o Jesus? :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=t_8Y58mPtlY Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Março 2012 Ridícula a capa do jornal ABola. No Record não vejo nada de mal, tal como disseram uns posts atrás, destacam o James devido a fazer 7 Mil Km e chegar no próprio dia do jogo e fazer a exibição que fez. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Março 2012 Dar o mérito todo ao James como a capa do Record fez eu não acho correcto. Acho sim que o Porto ganhou porque conseguiu explorar as fragilidades do Benfica e com uma pontinha de ajuda ou sorte venceu o jogo. Já disse aquilo que me parece na capa de Abola. Essa questão das letras grandes e pequenas naquele titulo não me parecem serem relevantes. Pensando bem tens razão, deviam de dar destaque ao Emerson, ao Artur e ao Jesus, concordo contigo. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 4 Março 2012 (editado) Três jornais e só um faz "manchete" com a derrota do Sporting.. Editado 4 Março 2012 por Prodígio Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Março 2012 Três jornais e só um faz "manchete" com a derrota do Sporting.. O DRAMA! O Jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 4 Março 2012 O DRAMA! O Jogo :prayer: Que drama? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 4 Março 2012 Três jornais e só um faz "manchete" com a derrota do Sporting.. Ojogo também faz. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 4 Março 2012 (editado) Ojogo também faz. O Jogo fala do Braga, ou estou a ver uma capa diferente? De qualquer maneira, o Sporting não é relevante o suficiente para fazer manchete. Editado 4 Março 2012 por totava Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Março 2012 f*da-se o Record ainda faz uma tentativa de disfarçar, agora a Bola... que m*rda de jornal :lol: Que titulo querias que o Record pusesse para ser imparcial? Benfica perde para o Porto? Porto ganha e é lider? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Março 2012 Então não? Claro que não. Um faz um trocadilho, mais que usado, com uma música de treta. O outro faz um trocadilho com um dos grandes marcos da literatura/representação portuguesa. Acho que fica óbvio que tem muito mais "valor" o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Março 2012 Claro que não. Um faz um trocadilho, mais que usado, com uma música de treta. O outro faz um trocadilho com um dos grandes marcos da literatura/representação portuguesa. Acho que fica óbvio que tem muito mais "valor" o segundo. Pessoal mais novo acha piada a essa capa do City, talvez até porque pode nem conhecer a obra literária ou não se lembrar/associar. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 4 Março 2012 O Jogo fala do Braga, ou estou a ver uma capa diferente? De qualquer maneira, o Sporting não é relevante o suficiente para fazer manchete. Ojogo tem duas capas. Uma para o sul e outra para o norte. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Março 2012 Garay a checkar a Miss Março "que culo" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Março 2012 O Jogo fala do Braga, ou estou a ver uma capa diferente? De qualquer maneira, o Sporting não é relevante o suficiente para fazer manchete. Como? :facepalm: :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Março 2012 De qualquer maneira, o Sporting não é relevante o suficiente para fazer manchete. :( Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 4 Março 2012 (editado) Concordo mais ou menos com o que ele disse, o Braga venceu o Nacional e aproximou-se ainda mais da liderança e até alcançou o Benfica enquanto que o Sporting continua na mesma, no mesmo lugar, exibições pobres.etc Editado 4 Março 2012 por Homer_Jay Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Março 2012 Concordo mais ou menos com o que ele disse, o Braga venceu o Nacional e aproximou-se ainda mais da liderança e até alcançou o Benfica enquanto que o Sporting continua na mesma, no mesmo lugar, exibições pobres.etc Aquela é a capa d'Ojogo do Norte, a do Sul não é assim. E o Sporting, e não estou a brincar, apenas a exagerar um pouco, é quase tão relevante para manchetes dos jornais desportivos numa base diária como o é o Porto quando este ganhar a Champions ou como o é o Braga quando for campeão. Que se diga que o material para manchete não é muito, actualmente, é verdade, agora em termos de relevância só mesmo o Benfica poderá ter mais, e mesmo assim... e isso vê-se todos os dias nas capas, porque com ou sem material de interesse é muito raro que não façamos pelo menos uma manchete. Não que eu tenha orgulho nisto, por vezes até sucede o contrário, mas não deixa de ser um facto. E eu pelo menos interpretei as palavras dele como opostas a isto que aqui digo, e o que ele disse não tem cabimento algum. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Março 2012 Pessoal mais novo acha piada a essa capa do City, talvez até porque pode nem conhecer a obra literária ou não se lembrar/associar. Ou seja, é mais comercial. Nem por isso é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Março 2012 Gaitan quer voltar a ser Gaitan :facepalm: :lol: Compartilhar este post Link para o post