G1njas Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Que tristeza este Record... E não sei porque criticam A Bola. Mesmo antes da medalha era o jornal que dedicava mais espaço aos JO. edti: E que :lol: essa notícia do JOGO sobre o Adrien. Editado 9 Agosto 2012 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Agosto 2012 Ser o que dá mais destaque aos JO é diferente de dar o devido destaque. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Agosto 2012 Obrigado Record. Quando comprava algum jornal desportivo, era geralmente o Record o escolhido. Isso vai mudar. Parabéns :) Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 9 Agosto 2012 Ser o que dá mais destaque aos JO na capa é diferente de dar o devido destaque. fixed Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Agosto 2012 (editado) Obrigado Record. Quando comprava algum jornal desportivo, era geralmente o Record o escolhido. Isso vai mudar. Parabéns :) Exactamente :lol: Hoje ia para comprar o Record mas ao ver ao capa, decidi comprar a Bola. Agora quando comprar jornais desportivos será assim PS-Sporting prepara operação de Charme a Moutinho :lol: Editado 9 Agosto 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Agosto 2012 Não discordo. E até é mais por aí. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 9 Agosto 2012 Em 2004 tenho quase a certeza que o Paulinho fez capa n'A Bola Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Agosto 2012 http://pauloquerido.pt/jornalismo-multimedia/ouro-nelson-evora-jornais-22-agosto/capas/ojogo.jpg ca p*ta de capa, f*da-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Agosto 2012 Obrigado Record. Quando comprava algum jornal desportivo, era geralmente o Record o escolhido. Isso vai mudar. Parabéns :) Isto! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Agosto 2012 http://pauloquerido.pt/jornalismo-multimedia/ouro-nelson-evora-jornais-22-agosto/capas/ojogo.jpg ca p*ta de capa, f*da-se :prayer: Por acaso...nesse dia O JOGO esmerou-se... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Agosto 2012 É assim capas à parte, gosto bastante do destaque que o Record e a ABola dão aos jogos olímpicos. São entre 10 a 15 páginas e fala em todos os portugueses e suas performances. E de atletas internacionais x2. Porém acho que devia ser dado o devido destaque a quem nos representa lá fora. Há muita gente que não compra jornais e quando vão ao quiosque nem que seja para comprar tabaco ficava melhor ver um atleta português medalhado que a porcaria de um jogador de benfica ou sporting Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Agosto 2012 O destaque de capa do L'Equipe está brutal! Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 10 Agosto 2012 Também se livrou da Champions, da hipótese de ganhar um título, da hipótese de não ser assobiado cada vez que toca na bola quando jogar com o Benfica, da hipótese de não ter nenhuma pressão em cima. Parabéns, és agora o gajo que se não marcar 1 golo por jogo tudo te vai cair em cima. Boa sorte nesse clube que se farta de ganhar que é o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Agosto 2012 Também se livrou da Champions, da hipótese de ganhar um título, da hipótese de não ser assobiado cada vez que toca na bola quando jogar com o Benfica, da hipótese de não ter nenhuma pressão em cima. Parabéns, és agora o gajo que se não marcar 1 golo por jogo tudo te vai cair em cima. Boa sorte nesse clube que se farta de ganhar que é o Sporting. LOL Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 10 Agosto 2012 Também se livrou da Champions, da hipótese de ganhar um título, da hipótese de não ser assobiado cada vez que toca na bola quando jogar com o Benfica, da hipótese de não ter nenhuma pressão em cima. Parabéns, és agora o gajo que se não marcar 1 golo por jogo tudo te vai cair em cima. Boa sorte nesse clube que se farta de ganhar que é o Sporting. Fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Agosto 2012 Também se livrou da Champions, da hipótese de ganhar um título, da hipótese de não ser assobiado cada vez que toca na bola quando jogar com o Benfica, da hipótese de não ter nenhuma pressão em cima. Parabéns, és agora o gajo que se não marcar 1 golo por jogo tudo te vai cair em cima. Boa sorte nesse clube que se farta de ganhar que é o Sporting. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Também se livrou da Champions, da hipótese de ganhar um título, da hipótese de não ser assobiado cada vez que toca na bola quando jogar com o Benfica, da hipótese de não ter nenhuma pressão em cima. Parabéns, és agora o gajo que se não marcar 1 golo por jogo tudo te vai cair em cima. Boa sorte nesse clube que se farta de ganhar que é o Sporting. Curioso que nos últimos 10 anos o Sporting tem 7 títulos e o brilhante Benfica apenas mais 1 :o Tendo em conta que um título do Benfica foi conquistado de forma pouco limpa :o Além de que o rapaz estava tapado pelos avançados e extremos do Benfica. Editado 10 Agosto 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Agosto 2012 (editado) li mal :( Editado 10 Agosto 2012 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Não sei se é mais ridiculo este comentário ou o outro LOL A questão é que essa tal superioridade que o Benfica nos tempos recentes supostamente tem não é sequer significativa. Era apenas isso que queria demonstrar. Editado 10 Agosto 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Agosto 2012 Cap, sem dúvida que deverias. :compinchas: As declarações desse miúdo estão ao nível das do Hugo Vieira quando cá chegou. Pica uns e enche o ego a outros. A mim nem me aquece nem me arrefece, quero que o provem é no campo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Agosto 2012 para um chavalo de 20 anos sem nada de relevante na carreira começa bem esse Compartilhar este post Link para o post