Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Que tristeza este Record...

E não sei porque criticam A Bola. Mesmo antes da medalha era o jornal que dedicava mais espaço aos JO.

edti: E que :lol: essa notícia do JOGO sobre o Adrien.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Record. Quando comprava algum jornal desportivo, era geralmente o Record o escolhido. Isso vai mudar. Parabéns :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ser o que dá mais destaque aos JO na capa é diferente de dar o devido destaque.

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Record. Quando comprava algum jornal desportivo, era geralmente o Record o escolhido. Isso vai mudar. Parabéns :)

Exactamente :lol:

Hoje ia para comprar o Record mas ao ver ao capa, decidi comprar a Bola. Agora quando comprar jornais desportivos será assim

PS-Sporting prepara operação de Charme a Moutinho :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Isto!

Compartilhar este post

Link para o post

É assim capas à parte, gosto bastante do destaque que o Record e a ABola dão aos jogos olímpicos.

São entre 10 a 15 páginas e fala em todos os portugueses e suas performances. E de atletas internacionais x2. Porém acho que devia ser dado o devido destaque a quem nos representa lá fora. Há muita gente que não compra jornais e quando vão ao quiosque nem que seja para comprar tabaco ficava melhor ver um atleta português medalhado que a porcaria de um jogador de benfica ou sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Também se livrou da Champions, da hipótese de ganhar um título, da hipótese de não ser assobiado cada vez que toca na bola quando jogar com o Benfica, da hipótese de não ter nenhuma pressão em cima.

Parabéns, és agora o gajo que se não marcar 1 golo por jogo tudo te vai cair em cima. Boa sorte nesse clube que se farta de ganhar que é o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se livrou da Champions, da hipótese de ganhar um título, da hipótese de não ser assobiado cada vez que toca na bola quando jogar com o Benfica, da hipótese de não ter nenhuma pressão em cima.

Parabéns, és agora o gajo que se não marcar 1 golo por jogo tudo te vai cair em cima. Boa sorte nesse clube que se farta de ganhar que é o Sporting.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que nos últimos 10 anos o Sporting tem 7 títulos e o brilhante Benfica apenas mais 1 :o

Tendo em conta que um título do Benfica foi conquistado de forma pouco limpa :o

Além de que o rapaz estava tapado pelos avançados e extremos do Benfica.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é mais ridiculo este comentário ou o outro LOL

A questão é que essa tal superioridade que o Benfica nos tempos recentes supostamente tem não é sequer significativa.

Era apenas isso que queria demonstrar.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Cap, sem dúvida que deverias. :compinchas:

As declarações desse miúdo estão ao nível das do Hugo Vieira quando cá chegou. Pica uns e enche o ego a outros. A mim nem me aquece nem me arrefece, quero que o provem é no campo.

Compartilhar este post

Link para o post

para um chavalo de 20 anos sem nada de relevante na carreira começa bem esse

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...