bug Publicado 3 Março 2013 "Godinho agarrou Reinaldo Teles pelo pescoço" WTF Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2013 A capa d'A Bola está fantástica! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Março 2013 Calma que quando lerem o corpo da noticia, mandam um facepalm. EDIT: GODINHO AGARROU REINALDO TELES PELO PESCOÇO "...presidente do Sporting, Godinho Lopes, teve de agarrar o pescoço de Reinaldo Teles para evitar males maiores." lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Março 2013 Não sei do que me hei-de rir mais, se daquela manchete, se da notícia, se da situação em si :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Março 2013 "Leão sem medo" "Lição de coragem" Passaram 45 minutos com 10 jogadores metidos nos 30 metros quadrados à frente da baliza do Rui Patrício. Foi cá de uma coragem e valentia... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Março 2013 Vai-se a ver, e metemos um autocarro. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 3 Março 2013 Calma que quando lerem o corpo da noticia, mandam um facepalm. EDIT: GODINHO AGARROU REINALDO TELES PELO PESCOÇO "...presidente do Sporting, Godinho Lopes, teve de agarrar o pescoço de Reinaldo Teles para evitar males maiores." lol Arranjas-me o link para ler o Record completo? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Março 2013 Excelente fotografia na capa d' ABOLA. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2013 Público :prayer: Raramente falha nestas ocasiões. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 4 Março 2013 Jesus - "Deus queira que o Porto continue a perder pontos" Pedir favores ao pai não vale Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Março 2013 Jesus - "Deus queira que o Porto continue a perder pontos" Pedir favores ao pai não vale :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Março 2013 Muito me ria se o Couceiro ganhasse as eleições. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Março 2013 (editado) isso so pode ser fake edit: acredito-me mais na sondagem d'A Bola Editado 5 Março 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post