Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Estão mesmo aflitos...

E lol, uma equipa portuguesa no meia final europeia e nem é manchete, blah blah blah.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei receber tantos elogios pessoais de figuras do futebol como tenho recebido esta semana.

Ibracapelovic? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

se o Benfica for campeão será devido aos "Capelas",não devido à qualidade do futebol demonstrado...em Portugal isto é assim

Compartilhar este post

Link para o post

se o Benfica for campeão será devido aos "Capelas",não devido à qualidade do futebol demonstrado...em Portugal isto é assim

Qual futebol demonstrado? Uma banalidade a quem vão oferecer um título de campeão, é o que é...

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse ao contrario queria ver o vosso paleio.

Do lado dos dirigentes seria o mesmo, ou seja, também se tentaria condicionar o trabalho de outrem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vás por esse discurso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fosse ao contrario queria ver o vosso paleio.

Mas nós, sportinguistas, ou pelo menos a maioria aqui presente, não quer que o Sporting seja beneficiado, queremos é que não seja prejudicado, o que é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nós, sportinguistas, ou pelo menos a maioria aqui presente, não quer que o Sporting seja beneficiado, queremos é que não seja prejudicado, o que é diferente.

Todos querem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que ja ouvi pessoal a dizer isso

E não é sempre assim? Ao terem esse discurso só se tornam iguais aqueles que criticam a forma como alcançam o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC está com caspa na capa do Ojogo.

como ouvi um gajo uma vez dizer

"isto é farinha, eu ando a fazer biscaste numa padaria"

pokerface.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar para os benfiquistas que tanto tentam esconder que foram beneficiados a força toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós fazemos o mesmo quando não conseguimos ser campeões. Basta ver o que aconteceu o ano passado...

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar para os benfiquistas que tanto tentam esconder que foram beneficiados a força toda.

Alguém tentou esconder alguma coisa? É que eu vi variadíssimos benfiquistas, eu incluído, a assumir que tivemos benefícios na última partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tentou esconder alguma coisa? É que eu vi variadíssimos benfiquistas, eu incluído, a assumir que tivemos benefícios na última partida.

E eu vi vários a nem sequer tocar no assunto e a dizer que era sempre choro, que eram 37 pontos, que não jogamos nada, que contra o benfica parecia que era o jogo da vida deles, que para quem jogou contra o 8º ainda foi um bom treino... bla bla bla. Fora as imagens que andaram por ai nas internetes a gozar com as 'queixas'

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

E eu vi vários a nem sequer tocar no assunto e a dizer que era sempre choro, que eram 37 pontos, que não jogamos nada, que contra o benfica parecia que era o jogo da vida deles, que para quem jogou contra o 8º ainda foi um bom treino... bla bla bla

Eu não vi o tópico todo, mas muitas pessoas assumiram que houve algumas irregularidades a favor do Benfica. Mas, lá está, convém é relembrar os casos contrários.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que ja ouvi pessoal a dizer isso

Não era esse o discurso da parte das gentes vermelhas o ano passado? ainda hoje é esse o discurso sobre o titulo do Sporting no ano do jardel por causa dos penalties

Eu não vi o tópico todo, mas muitas pessoas assumiram que houve algumas irregularidades a favor do Benfica. Mas, lá está, convém é relembrar os casos contrários.

Eu também mal vi o topico, mas não falei do forum.. falei de benfiquistas

Compartilhar este post

Link para o post

Discutir essas tretas é de quem não tem melhor para fazer, desculpem lá.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu vi vários a nem sequer tocar no assunto e a dizer que era sempre choro, que eram 37 pontos, que não jogamos nada, que contra o benfica parecia que era o jogo da vida deles, que para quem jogou contra o 8º ainda foi um bom treino... bla bla bla. Fora as imagens que andaram por ai nas internetes a gozar com as 'queixas'

E também não viste muitos benfiquistas a cascarem nesses de quem falas?

Compartilhar este post

Link para o post

E também não viste muitos benfiquistas a cascarem nesses de quem falas?

Não. A cascar nem um.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...