Augusto Publicado 27 Abril 2013 isso é algo que está mal,ora querem agradar aos do norte,como de seguida querem agradar aos do sul lol o jornal é um negocio fazem bem em terem duas capas , para agradar o máximo de gente possível. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2013 "Rival directo"? "Grande objectivo"? Go home Record, you're drunk. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Abril 2013 (editado) "Rival directo"? "Grande objectivo"? Go home Record, you're drunk. Neste momento não é um rival para o objetivo que resta ao Sporting? Editado 28 Abril 2013 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2013 Neste momento é um dos adversários do Sporting. Vai aí uma diferença um pouco grande para "rival directo". E a Europa não é o "grande objectivo" do Sporting. Esse é o título. Tendo sido falhado, a Europa é apenas um objectivo menor para minimizar uma má época. Eu compreendo o que o Record está a fazer. Nada de novo vindo desse pasquim, na verdade. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Abril 2013 Neste momento é um dos adversários do Sporting. Vai aí uma diferença um pouco grande para "rival directo". E a Europa não é o "grande objectivo" do Sporting. Esse é o título. Tendo sido falhado, a Europa é apenas um objectivo menor para minimizar uma má época. Eu compreendo o que o Record está a fazer. Nada de novo vindo desse pasquim, na verdade. o mais giro é que mesmo assim, e depois de inumeras coisas semelhantes feitas nos últimos anos, o Record continua a ser considerado o jornal do Sporting. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Abril 2013 Neste momento é um dos adversários do Sporting. Vai aí uma diferença um pouco grande para "rival directo". E a Europa não é o "grande objectivo" do Sporting. Esse é o título. Tendo sido falhado, a Europa é apenas um objectivo menor para minimizar uma má época. Eu compreendo o que o Record está a fazer. Nada de novo vindo desse pasquim, na verdade. o Nacional é um rival directo para o objectivo do Sporting neste final da época. Acho que está bastante implícito que é isso que o Record se está a referir. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Abril 2013 Fds as capas de hoje é só choros :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Abril 2013 Perdoem-me, mas que pequenez nessas críticas, é mesmo só para embirrar. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Abril 2013 Manuel Machado a tentar imitar o Jesus ehehe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 29 Abril 2013 Essa revista não me parece nada credível, já à bastante tempo, têm entrevistas que não me parecem muito de fiar, por exemplo essa do Dante, acho que ele não daria agora uma entrevista a falar que serão melhores com o Guardiola, quando ainda tem o resto da Champions pa disputar, e a época ainda não acabou, digo eu... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Abril 2013 A Bola a dizer que o Sporting subiu ao 6º lugar... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 29 Abril 2013 A Bola a dizer que o Sporting subiu ao 6º lugar... :funny: A vontade é tanta que nem falam do Capela de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Abril 2013 A Bola a dizer que o Sporting subiu ao 6º lugar... :funny: o que ainda por cima não se confirmou... :( Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Abril 2013 A vontade é tanta que nem falam do Capela de ontem. Hum? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Abril 2013 Vi logo que ia haver algum jornal a pegar na mensagem do Bruno, estava era à espera que fosse o Record. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2013 a capa da marca :prayer: e a frase do beckenbauer foi como tá na capa do sport? tenho ideia do gajo ter dito que o barça ia fazer de tudo para ganhar, não com aquilo do licito e ilícito :lol: Compartilhar este post Link para o post