riquelme21 Publicado 27 Junho 2013 Só é pena terem-se esquecido do Rui, não há muito tempo, com um feito de (ainda) maior relevo. Posto isto, o grande destaque vai para o hipster Markovic. :lol: A relevância do feito da Michelle, dentro do ténis nacional, é bem maior, do que a do feito do Rui, dentro do ciclismo nacional. Tudo bem que já tivemos feitos bem maiores no ciclismo que no ténis, mas é normal que o facto de ver a Michelle a bater a Sharapova, que é uma desportista com bem mais impacto que qualquer ciclista terá, seja mais importante que o feito do Rui numa prova por etapas WT. Contra mim falo, que sou bem mais fã de ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 27 Junho 2013 fds, os "ólicos" do Markovic :lol: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 27 Junho 2013 grande destaque ao ténis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Junho 2013 Só é pena terem-se esquecido do Rui, não há muito tempo, com um feito de (ainda) maior relevo. Posto isto, o grande destaque vai para o hipster Markovic. :lol: A da Michelle tem um relevo muito maior, nem há comparação. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Junho 2013 Muito bem abola, a dar o devido destaque a um dos maiores feitos de sempre, se não mesmo o maior, no ténis português. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Junho 2013 (editado) Muito bem A Bola. E até a manchete é verdade. Michelle :heart: Editado 27 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Junho 2013 ABola a subir muitos pontos na minha consideração. Vou comprar :) Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 27 Junho 2013 wow estou surpreendido :prayer: A Bola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2013 A relevância do feito da Michelle, dentro do ténis nacional, é bem maior, do que a do feito do Rui, dentro do ciclismo nacional. Tudo bem que já tivemos feitos bem maiores no ciclismo que no ténis, mas é normal que o facto de ver a Michelle a bater a Sharapova, que é uma desportista com bem mais impacto que qualquer ciclista terá, seja mais importante que o feito do Rui numa prova por etapas WT. Contra mim falo, que sou bem mais fã de ciclismo. Sim, dentro da história do ciclismo é, porque temos medalha olímpica, top10's no Tour etc. A da Michelle tem um relevo muito maior, nem há comparação. Olha que não acho nada. A vitória numa ronda de um GS não me parece superior a ser bicampeão naquela que é provavelmente a volta a um País mais importante depois das três grandes (é um Masters, vá). Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Junho 2013 A Bola :prayer: Vou comprar hoje, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Junho 2013 Por acaso era bem interessante ver a tiragem diária d'A BOLA no dia de hoje. Em que medida afetou a aposta de hoje, negativa ou positivamente, comparando com a tiragem dos últimos dias/semanas e comparando com os outros jornais. E, porque não, se tiver sido mais um dia normal, porque não apostarem mais nestas manchetes, não em nome das vendas, mas sim em nome da valorização do Desporto nacional. Visto que são o jornal desportivo mais "histórico" (penso eu) dos 3 e o que tem, de longe, o melhor grafismo... faria sentido e só lhes ficava bem. Além de que, parece-me, não há assim grande elasticidade entre os 3 jornais. Tirando dias "especiais", seja com notícias polémicas/inesperadas, seja nos dias pós-grandes feitos, com os habituais posters, entrevistas, etc, a curva da procura para cada um deve ser rígida, cada um com a sua habitual quota-parte de leitores. Assim sendo, não era por pontualmente fazerem capa com outras modalidades que os seus leitores não iriam comprar o jornal Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2013 http://estaticos01.marca.com/imagenes/2013/06/27/g2706.acf0987d16ab232baaf50922a7c5c197.jpg :'( tenho tanta pena lol jk Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Junho 2013 Acho tão overrated isso do que se destaca na capa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 27 Junho 2013 http://cdn.record.xl.pt/storage/ng97960DC4-ECCA-4B1E-9C9F-84B059CEA7C5.jpg?type=big Contrataram o Tonecas? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Junho 2013 Contrataram o Tonecas? No Porto já existe uma longa linhagem de orgulho no que toca a estes assuntos: Daí o Paulo Fonseca estar de parabéns por recuperar o Fucile. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 27 Junho 2013 Mas tens que admitir que a camisa, o boné e a mochila dão outro nível à coisa Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Junho 2013 Mas tens que admitir que a camisa, o boné e a mochila dão outro nível à coisa Verdades. É a juventude do Markovic que cria aquele estilo irreverente e in :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Junho 2013 Não me surpreende a manchete d'A Bola. É o único jornal desportivo que não se inibe em fazer manchetes extra-futebol nestes momentos. O problema é que só o fazem quando há resultados de enorme relevo (medalhas olímpicas, campeões do mundo ou da europa, e vitórias de impacto mundial, como esta da Michelle). N'A Bola só critico que essa vertente deveria ser mais explorada e em vez de se ficarem pelos enormes feitos deveriam igualmente dar relevo a grandes resultados que costumam passar despercebidos, como foi, por exemplo, a vitória do Rui Costa na Volta à Suiça. Quanto ao Record e ao Jogo nem vale a pena falar, tamanha é a insensibilidade a matérias que não tenham a ver com o Futebol dos 3 grandes e, de tempos a tempos, da seleção nacional. Surpresa a sério tive hoje com os generalistas. Dos 5 jornais diários que temos 4 deles fizeram manchete com a Michelle. Só o Jornal de Notícias é que a remeteu para um quadradinho. E isso é muito bom. E devia fazer corar de vergonha os responsáveis do Record e do Jogo. Compartilhar este post Link para o post