Keef Publicado 19 Setembro 2013 que vergonha as capas da Record e A Bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Setembro 2013 Um pedido: quando meterem as capas internacionais podiam meter em spoiler? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Setembro 2013 Um pedido: quando meterem as capas internacionais podiam meter em spoiler? Finalmente...cansa um pouco tanto scroll... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Setembro 2013 Vergonha nessa cara suja! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Setembro 2013 Capa da Record e A Bola :handclap: Jornais de qualidade de alto nível. A Bola - Casal benfiquista servio em destaque. Record - "Craque" do Sporting em destaque provavelemente no jogo da Champions...até o Sporting B tem mais destaque que o jogo do FC Porto. Ainda tem a lata de vir falar que a comunicaçao social é do FC Porto? Tenham mais é vergonha nessa cara suja a dizer isso, isto é inadmissivel. Benfica ganha- "Colosso colossal, 40% de posse mas domino total" - 3 jornais Sporting ganha - "Super hiper mega colosso de volta, eu é que sei nao ficar em casa" - 3 jornais FC Porto ganha - "Tchi pa...muito fraco, deixa cá por num canto para guardar a azia" - 2 jornais. Ao menos O JOGO é imparcial em termos Europeus apesar de todos saber a "cor preferida". Mas após tantos anos, é este o desprezo que nos alimenta, e continuam sem perceber isso, rumo à Luz, força Porto. a comunicação social é mesmo do porto, se não nem afastavam a pressão que se podia criar por terem feito um mau jogo, assim só se fala do benfica!!!!!!!!!!!!!!!!e dos servios que tenhem de jugar bem!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Setembro 2013 Capas Internacionais - 20 de Setembro Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 20 Setembro 2013 Não sei do que é que ele estava à espera. Só se lhe disseram que o Jackson saía. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Setembro 2013 A noticia do Cardozo no Record :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Setembro 2013 Coitado. Mas o gajo nunca substitui o Jackson? Ou prefere meter outro qualquer? Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 20 Setembro 2013 Coitado. Mas o gajo nunca substitui o Jackson? Ou prefere meter outro qualquer? Nunca substitui! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Setembro 2013 não sei se é o local mais indicado para discutir isto, mas acho que ele está a fazer uma má gestão do Ghilas, está sem ritmo e depois quando for necessário metê-lo a jogar vai estar "frio". nem quero pensar se isto fosse com o jj... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Setembro 2013 Faz-me lembrar a gestão do Castro na época transacta, mesmo muito mal feita, quando o Moutinho ficou indisponível, foi o que foi. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Setembro 2013 O Jesus esquece-se que também tem favorecido os rivais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2013 Jorge Rui Gomes da Silva Jesus Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2013 Então? Ele não é suspenso por dizer isso? Fosse o PB já estavam com a palmatória em cima. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Setembro 2013 Pacóvios serão sempre pacóvios Compartilhar este post Link para o post