Peplin Publicado 30 Setembro 2013 Assim sim. Talvez compre A Bola. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2013 (editado) f*da-se sempre ciclismo e ténis nas capas, quase nada futebol nada... enfim há mais desportos em portugal! Editado 30 Setembro 2013 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2013 vou comprar os 3. Dia histórico :) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Setembro 2013 vou comprar os 3. Dia histórico :) Eh lecas, vai haver pinturas aí em casa? Vai antes ao Metro e trazes o Metro e o Destak (ah ups Açores e tal :laugh:). Muito bem a imprensa portuguesa a não desiludir, mas sejamos sinceros, fazer outra coisa que não isto seria no mínimo vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2013 :lol: e ainda tenho que esperar até às 2 pelos jornais :( third world problems Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Setembro 2013 Todos os três jornais a darem o devido destaque a dois dos maiores feitos de sempre do desporto português, muito bem. Mas tal como o Alhos disse, e bem, qualquer coisa que não isto era vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Coitados dos jornais desportivos. Esta segunda-feira vai ficar marcada pelo menos número de vendas desde há muito tempo... Pelo menos a fazer fé nas desculpas que eles dão para fazerem capas com Futebol dia sim, dia sim... Eu não sei, mas eu cá vou comprar pela primeira vez desde há muito tempo. Nantes :heart: Editado 30 Setembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 30 Setembro 2013 O record hoje esmerou-se ou então meteu hoje tudo o que tinha a mete sobre outras modalidades para no resto do ano não voltar a por nada. Basicamente hoje tem duas capas, na frente o Rui e o João e atrás o Rui Silva Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 30 Setembro 2013 Muito bem aos jornais, esperava mais em termos do grafismo d'A Bola, mas ainda assim :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Setembro 2013 Já comprei A Bola, para ler, guardar e, um dia mais tarde, contar e mostrar aos netos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Outubro 2013 Record entrevista o Rui Costa? Interessante. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Outubro 2013 Record entrevista o Rui Costa? Interessante. A Bola também tem uma entrevista com ele. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Outubro 2013 Capas Internacionais - 01 de Outubro Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Outubro 2013 Orgulho! :carinhoso: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Outubro 2013 LOL o Record deixou de indicar na capa em que canal dá o jogo e indica o site deles para o acompanhar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Outubro 2013 LOL o Record deixou de indicar na capa em que canal dá o jogo e indica o site deles para o acompanhar? :lol: Sim, também já tinha reparado há uns tempos. Já faziam isso antes do Manhã? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Outubro 2013 Sim, também já tinha reparado há uns tempos. Já faziam isso antes do Manhã? Acho que não Compartilhar este post Link para o post